• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EVGA quer vender placas da ATI

.Derick.

know-it-all Member
Registrado
Segundo editor do Bit-tech, a EVGA enviou uma correspondência para a AMD questionando se a empresa estaria interessada em tê-la como parceira distribuidora das placas de vídeo da ATI. Nada oficial até agora, e nem a resposta da AMD também, porém o que se sabe que AMD dirá "Não, obrigado, não precisamos.", pois segundo consta, AMD já tem uma quantidade suficiente de parcerias que atendem bem mundialmente, e que não precisaria de outro parceiro genérico, BFG seria a única empresa que AMD teria interesse devido a sua representação forte nos EUA. Em geral, não se sabe como será o futuro da NVIDIA mas dependendo de alguns fatores, AMD e Intel podem se tornar atrativos para empresas como a EVGA.

http://www.bit-tech.net/news/2008/08/02/evga-wanted-to-sell-ati-card/1
 
Nossa, eu sou muito fã da EVGA por sua responsabilidade com o cliente. Gosto muito de seus produtos que para mim tem o selo de qualidade. Seria muito show se ela pudesse fazer parte do time vermelho também. Esse negócio de "terceirizadas" deveria não ter essa questão de "marca". Deveria ser como um supermercado aonde tu vai e encontra de tudo disponível no mercado e não uma que outra fabricante. Abraços
 
Se isso for verdade e AMD não aceitou, é burrice dela. Pois até hoje eu não vi um cidadão falando mal da placa de videos deles, pelo ao contrário.
 
Gente, quanta especulação hahaha Chega a ser engraçado.

Cartinha pra ATi? hahahah Coisa de quem nem sabe como implantar notícias... ridículo
 
E parece que nao só a EVGA, mas tb a XFX está interessadissima em vender Radeons.

HD 4870 Fatality
vai rular
 
Mas a Ati tem seus motivos pra nao aceitar DE CARA....e alguns motivos podem ser relacionados AOS OUTROS PARCEIROS... vide a SAPPHIRE... q é uma BAITA FABRICANTE...tal como a Evga... e com certeza por pressão....já viram né?

Querem placas excelentes? Comprem Sapphre, ou Power Color!!!! Excelente qualidade!

E mesmo essas versoes SC ou SSC mais "quentes" que a Evga tem, a Sapphie, por exemplo tbem tem modelos equivalentes:

-TOXIC;
-ULTIMATE
-ATOMIC;
-VAPOR-Ex;
-Alem dos modelos montados com refrigeração liquida.

A HIS ainda tem os modelos com overclock e excelentes coolers "IceQ"

Com tantos modelos e alta qualidade... não é necessário desespero por novos parceiros1

Capisci?

Abs!!!
 
Também acho que a Ati não aceitaria por consideração aos seus parceiros

A Sapphire e etc devem ta falando assim:
Po agente teve que vender aquela porcaria de Serie HD2000 e num te abandonamos, agora que tem uma coisa boa que agente vai vender bem tu vai aceitar geral?
 
Mas a Ati tem seus motivos pra nao aceitar DE CARA....e alguns motivos podem ser relacionados AOS OUTROS PARCEIROS... vide a SAPPHIRE... q é uma BAITA FABRICANTE...tal como a Evga... e com certeza por pressão....já viram né?

Querem placas excelentes? Comprem Sapphre, ou Power Color!!!! Excelente qualidade!

E mesmo essas versoes SC ou SSC mais "quentes" que a Evga tem, a Sapphie, por exemplo tbem tem modelos equivalentes:

-TOXIC;
-ULTIMATE
-ATOMIC;
-VAPOR-Ex;
-Alem dos modelos montados com refrigeração liquida.

A HIS ainda tem os modelos com overclock e excelentes coolers "IceQ"

Com tantos modelos e alta qualidade... não é necessário desespero por novos parceiros1

Capisci?

Abs!!!


É mesmo, Sapphire, Power Color, Diamond, Asus, HIS, Gecube; a ATI já tem bastante parceiras :)
 
Isso pra mim tá com cara de ser fake. A verdadeira guerra de VGAs vai recomeçar no próximo ano, pois, ao meu ver, a ATI vai ganhar em 2008, pois além de ter a 4870 que é uma ótima e barata placa, vai ter a mais rápida do mercado ainda nesse mês ( 4870X2 ), também por um preço aceitável. Não subestimem a Nvidia, ela deve estar tramando algo grandioso, assim como a ATI também. O mercado não ficará mais naquele marasmo daqui pra frente.
 
Sei lá, se ela mostrar um diferencial em meio a tantas parceiras boas que a ATI, merece um big sim.
 
Se for verdade seria uma boa, mas tem que ver pelo lado dos parceiros antigos como Sapphire e Power Color, seria falta de consideração com eles, mas não deixa de ser uma má idéia.
Abraços,
Igor
 
Que é uma boa, indiscutivelmente é, mas é dificil por a Ati já possuir bastante parceiras.
 
ia ser bom,...pois EVGA tem um OTIMO RMA
 
EVGA querendo vender suas placas com chipset ATI? Danilo Souza vai ter um orgasmo kkkkkkkkkk:lol:
 
Sinal de que as empressas da concorrencia estão vendo grandes futuros pra ATI e logicamente como não são bestas, estão arranjando já as parcerias.

falow
 
Isso pra mim tá com cara de ser fake. A verdadeira guerra de VGAs vai recomeçar no próximo ano, pois, ao meu ver, a ATI vai ganhar em 2008, pois além de ter a 4870 que é uma ótima e barata placa, vai ter a mais rápida do mercado ainda nesse mês ( 4870X2 ), também por um preço aceitável. Não subestimem a Nvidia, ela deve estar tramando algo grandioso, assim como a ATI também. O mercado não ficará mais naquele marasmo daqui pra frente.

Isso é bom pra dar uma sacudida no mercado afinal, a Nvidia ficou tão acostumada a ter a VGA mais rápida, que nem sequer fez algo decente depois da série 8, somente requentou chips achando que o consumidor é palhaço, e parece que seus parceiros também perceberam isso, e já começam a buscar parcerias alternativas.
 
Acho q nao vai rola nao

ATI jah tem um monte de parceiras de qualidade.

Seria falta de consideração com Sapphire, Power Color, His E GeCube, fora as outras
 
Seria uma boa mas a Ati ja tem parceiras de qualidade a muito tempo, mesmo nos maus momentos. Isto não deve passar de um boato infundado.

Todo caso até acharia melhor a eVGA continuar somente com a Nvidia, depois de tanta turbulência na verdinha é melhor ela não perder a exclusividade de uma empresa de qualidade como eVGA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo