EVGA X58 Classified, GTX 285 Classfied 4-Way SLi Support

imagina a conta de luz :D
 
Tem um rumor que a EVGA vai lançar uma mobo para i5 chamada Classified rev 2 vi isso em algum site ontem.Tomare que vennha igual ao do I7,sinistra, pois o criminal conseguiu colocar a 4.8 ghz com uma gambiarra e ainda o i5 capado
 
nossa então foi meio furada da evga lançar uma placa dessas qse no lançamento do i5
em vez de esperar uns dias.
 
pra mim essa conta de fonte tah bem errada, primeiro q o conector extra da 285 eh soh se o cara for dar over extremo pq o resto da vga eh identico, uma corsair de 1000w ja segura tri-sli de gtx 285 sem medo algum, pra esse 4-sli uma tagan de 1300w da e sobra pra essa brincadeira, não precisa de nenhuma fonte de 3000w não, fora isso eh linda as placas mas chipset x58? affz, tinha q ser o p55 pra dar suporte pras novas cpus, x58 ja nasceu morto!
 
Quero saber logo qual a placa mais top para p55 que vai ser a minha rapá, tomare que seja linda que nem a EVGA
 
nossa então foi meio furada da evga lançar uma placa dessas qse no lançamento do i5
em vez de esperar uns dias.

não foi não velho. essa placa é pro i7, e com ctz q a evga vai lançar uma mobo fudehouse pra i5 tbm!:evil::evil::evil::evil:
 
i5, i7 e i9 vão ser do mesmo socket?
Se não for.... olha o consumismo :p
 
nao intendo o porque de TANTO conector de energia...
 
Vamos lá...

Os dois de 8 pinos da placa-mãe é pro CPU, ótimo pra fazer overclock extremo acima de 4.5Ghz, os 3 pinos da VGA é pra over também, isso significa que vc vai poder fazer mais overclock com bastante estabilidade e também se ninguém reparou esse sistema é pra gente que curte jogos "pesados" e com over no equipamento...

Acho que uma fonte de 1200W já aguenta isso, se 3 GTX285 já vai pra uns 900W + 1 vai para uns 1100...

Gabinetes que suportam essa placa-mãe:

The following cases have 10 slots or more to fit 4 GTX 285 cards for 4-Way SLI.

Lian Li PC-P80
Lian Li PC-P80R
HEC 98 98R9BB
Thermaltake Xaser VI VG4000SNA
Thermaltake Xaser VI VG4000BWS
Thermaltake Xaser VI VG4000BNS
Thermaltake Xaser VI VG4000BNSB
Thermaltake ArmorPlus VH6000BWS
Mountain Mods Acension w/ Modular Motherboard Tray 10 PCI Slot

Tenho um Xaser VI VG4000SWA, é a mesma coisa que os demais Xaser acima 10 slot's, mais não consta na lista, então acho que essa placa-mãe cabe.

Fonte: http://www.evga.com/support/faq/afmmain.aspx?faqid=58719
 
Última edição:
mobo desumana

pow da vontade de ter ...

e vms a maioria ficar só na vontade xD hehehe
 
Essa placa-mãe pega CrossFire??
 
peças EVGA sao as mais bonitas na minha opiniao

tbm concordo cm o raphahxb...evga são muito lindas mesmo, pena q eh muito dificil consegui-las aqui no brasil, e qndo tem eh o olho da cara Dx
muito linda essa mobo, mas pra faze 4-way sli, ainda mais aqui no brasil, tem q ter mto dimdim msm, imagina o q n gasta pra bota tudo isso + refrigeração o.o
gtx 285 ja ta indo tbm, tarde pra isso
 
existe algum jogo atualmente que pra rodar @ 60FPS em 2560x1600 precide de mais que um SLI dessa placa?

acho que investir isso tudo na beira do DX11 pode ser cagada.
 
existe algum jogo atualmente que pra rodar @ 60fps em 2560x1600 precide de mais que um sli dessa placa?

Acho que investir isso tudo na beira do dx11 pode ser cagada.



crysis >>>> qualquer vga sli :d
 
onde issuuuuuuu???

minha gente... ONDE vcs viram que alguma VGA suporta 4 VGAs juntas??? NENHUMA suporta... apenas as VGAs que tem dois conectores de ponte SLI do lado oposto ao conector que tem suporte ao 3-way SLI.. e ao Quad-SLI só as VGAs que tem 2 Chips em uma só... tipo a GTX 295... que duas juntas formam o Quad-SLI... nenhum VGA que tenha 1 Chip só suporta Quad... e q eu saiba... da série GTX... somente a GTX 285 que suporta o 3-Way SLI... nenhuma outra suporta... somente o SLI comum msmo... de 2 VGAs... pois elas só tem 1 conector de ponte... me corrijam se eu estiver errado...
 
pra mim... o melhor eh o 3-Way SLI da GTX 285... nem o Quad da GTX 295 eh melhor... peskisem...
 
Eu ainda acho isso um exagero (so pobre poo) asuhauhsau
vai o tiozinho liga um trambolho desses com 4VGA'S
vai da quéda de luz
Só por curiosidade, quanto suporta de memoria ??
Pq se suporta 4VGA'S, Deve suporta um mostro de memoria tbm
Caracaaa me assusteii agóra
 
Isagero puuuuuuuro

caracoles... eh vero... agora q eu vi no site da EVGA... nunca vi... issu eh um isagero... só daki uns 10 anos que vai ter game ou kualker software pra PC que aproveite tudo issu... e até lah vai ter 1 VGA que vai ter o desempenho delas 4 juntas... NAUM DUVIDO...
 
e eu só quero saber uma coisa... só queria ver a imagem da ponte SLI pra 4 VGA dessas... se alguém conseguir a imagem do um doce...^^...rsrsrsrsrs
 
Belas placas, mas um quad disso aí consome mais que um chuveiro! Takeopariu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo