• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Evil West

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
52519414322_2e534fe300_o.gif
Uma ameaça sombria consome o Velho Oeste. Seja sozinho ou em co-op, lute com estilo num combate explosivo de visceral contra monstruosidades sedentas por sangue. Acabe com hordas vampíricas com sua manopla movida à raios e torne-se o Super-Herói do Velho Oeste.

anM8Kji.jpg


O Mal Nunca Dorme... Mas Ele Sangra!
Uma ameaça sombria consome a fronteira estadunidense. Como um dos últimos agentes em um instituto de caça a vampiros ultra-secreto, você é a última defesa entre humanidade e um terror profundo que emerge das sombras. Tome a frente e torne-se um Super-Herói do Velho Oeste, acabe com a ameaça vampírica e salve os Estados Unidos!

Em combate visceral e explosivo, traga à tona o inferno com suas armas de fogo, manopla de raios e dispositivos. Mate monstruosidades sedentas de sangue como um caçador solitário ou em modo co-op com um amigo ou amiga. Explore e lute na campanha focada no enredo, enquanto aprimora suas armas e implementos de caça. Desbloqueie novas vantagens para evoluir sua maestria caça-monstros, criando seu próprio estilo de jogo para derrotar as hordas sobrenaturais.

Batalhe sozinho ou com ajuda em combate sangrento e estiloso
Mitos e lendas recontados num universo estilizado de Velho Oeste
Evolua com vantagens, armas aprimoráveis e ferramentas
Explore e lute através de uma campanha focada em enredo para salvar os Estados Unidos

Crie o Melhor Matador de Vampiros
Lute em uma campanha baseada em narrativa enquanto atualiza suas armas, ferramentas de caça e desbloqueia novas vantagens de combate.

Mitos e Lendas Recontados Dentro de um Estranho e Estilizado Universo do Oeste Selvagem
Por trás da fachada do Velho Oeste, você é a linha final entre a humanidade e um terror profundamente enraizado que agora emerge das sombras.

O Instituto Rentier
Desde o início do século 18, os agentes do Rentier Institute efetivamente desmantelam o pavor vampírico que põe em perigo os pioneiros do oeste, operando como uma organização secreta de caça a monstros. Atualmente é dirigido por William Rentier, pai de Jesse.

ESkkhPz.jpg


Ameaça Incomum Requer Ferramentas Incomuns
Se as armas convencionais conseguem derrotar a maioria dos inimigos, o Rentier Institute implantou uma façanha de engenharia para desenvolver ferramentas poderosas capazes de lidar com qualquer situação. Escolha seus armamentos em uma vasta seleção de armas e ferramentas para dizimar o exército de vampiros.



Os Monstros Sanguisuge
De vampiros escondidos à vista de monstros sedentos de sangue, os Sanguisuge, há muito escondidos nas sombras, agora estão se tornando uma ameaça de primeiro nível para a humanidade.



e6CdgBP.jpg








CaUhQJU.jpg


ss_feae13d5c4d396ab932842ea24159689b1c3fc85.1920x1080.jpg

ss_e912a2574a3df8bec9b182a2f9a2071122d2a52a.1920x1080.jpg

ss_0aca93e30a2a978e96bc8993610ddd6ea6e8a337.1920x1080.jpg

ss_c7a46c0fb9be02377b4e136280a01b3b86d77488.1920x1080.jpg

ss_840063c0c989551a61849d996dbcc03198d6ed73.1920x1080.jpg

ss_80358ce4feeb4cd7d438b002c02b97a65a23ff0a.1920x1080.jpg

ss_fb3f5941789dd2c7125de5164ef46ae4661144bc.1920x1080.jpg

ss_64f402d7ad97a734bf9f0225096bdef59d12d7dd.1920x1080.jpg


xbQWAym.jpg


Evil WestMÍNIMOS:RECOMENDADOS:
SO:Windows 10Windows 10
Processador: Intel Core i5-2500K (3.3 GHz) / AMD FX-6300 X6 (3.5 GHz)Intel Core i5-10505 (3.2 GHz) / AMD Ryzen 5 1600 (3.2 GHz)
Memória:8 GB de RAM16 GB de RAM
Placa de vídeo:4 GB VRAM, GeForce GTX 750 Ti / Radeon RX 460GeForce GTX 1060 / Radeon RX 590
Armazenamento:40 GB40 GB

tCGteM9.jpg



tnBJwQh.jpg
 
Em uma promoção eu compro.
 
Li em algum lugar que da para finalizar em 4-6 horas. Alguém que tem confirma?
 
Ainda não terminei. Mas estou curtindo. O game design remete muito a jogos do tempo de ps4. Se utiliza de directx 11. Achei satisfatorio como um todo! Além de ser leve!
 
Estava jogando tbm, achei bom demais, gameplay de games de ação do inicio da geração passada, muito fluido e divertido, um god of war com armas de fogo no velho oeste
 
Tb achei o jogo muito bom. É um jogo que vai direto ao ponto, sem firulas. Tiro, porrada e bomba, com algumas cutscenes no meio.
 
Li em algum lugar que da para finalizar em 4-6 horas. Alguém que tem confirma?
Estou com umas 4h de jogo e to no comecin ainda. Vou jogando com calma procurando so colecionáveis e apreciando o cenário. É um jogo muito bem feito!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava jogando tbm, achei bom demais, gameplay de games de ação do inicio da geração passada, muito fluido e divertido, um god of war com armas de fogo no velho oeste
Não achei que parece com god of war. Parece mais um Doom em terceira pessoa.
 
Testei o game ontem, não iria jogar por enquanto, de qualquer forma, mas não sei se jogarei futuramente também, sinceramente não curti não, infelizmente...
 
Testei o game ontem, não iria jogar por enquanto, de qualquer forma, mas não sei se jogarei futuramente também, sinceramente não curti não, infelizmente...
Também achei mais do mesmo. Vou testar mais um pouco pra ver.
 
Não curti o game não, impressão que fizeram uma adaptação meio porca nos controles para M/K, quando movimento pros lados parece que to usando o manche do titanic, só vai até certo ponto depois vem uma resistência enorme.
Um jogo que adaptou muito bem essa ideia de fps/souls game é aquele Remnant of Ashes.
 
Edit
 
Zerei o game ontem, gostei bastante
 
 
Acho que estou pegando pesado, pois joguei poucos games este ano e foquei em AAA como Uncharted, Miranha, Plague, Persona 5 e etc.

PORÉM EVIL WEST FOI DE LONGE O PIOR GAME INSTALADO NO MEU SSD ESTE ANO, estou na segunda fase, mas com zero de vontade de jogar.

Saiu com 10 anos de idade nas costas, parece um game lá da época do Darksiders, mas Darksiders é bom, este não é.
 
Acabei de zerar. Linear. Duração razoável mas se enquadra com o tamanho do enredo. História razoável. Bons gráficos, mas nada surpreendente, parece game da geração passada. Boa diversão. Boa mecânica. Jogo leve. Não espere nada fantástico. Pra mim ele diverte e entrega o que se propõe dentro das suas limitações. Nota 7
 
Última edição:
No PS5 a descrição dizia 60gb, o jogo tem 30gb, somaram ps4 e ps5 no tamanho
Graficos de ps4, parece um jogo de 4 anos atras ou mais

Bem estilo god of war 1 ou 2, o jeito que ele quebra os bau de dinheiro, quantidade de inimigos ao mesmo tempo
Não vale o valor cobrado no ps4, imagina o do ps5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo