• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Exclusivos Xbox360

Galera, postei isso no tópico oficial do Xbox 360:

"Pessoal, eu estou querendo comprar um X360 (aproveitando que saiu o Slim) só por causa do Fable 2 & 3 (mesmo que o 3 saia para PC também). Agora, o X360 tem mais algum game exclusivo (sem ser multiplataforma ou X360&PC) e sem ser FPS?

Valeu."

Responderam minha dúvida, mas acho que foi na empolgação e não leram bem meu post e disseram:

- Forza 3
- Gears of War 2
- Alan Wake
- Crackdown 2
- Halo Wars

- Dead Rising
- Halo 3
- Halo 3: ODST
- Mass Effect 2
- SF4
- SSF4
- GTA EFLC
- GTA IV
- COD MW2
- COD MW4

E desses, apenas os cinco primeiros são exclusivos e não são shooter (FPS) e desses cinco eu já conhecia quatro, só o Crackdown 2 eu desconhecia (vi no GameSpot screens e vídeos, não gostei muito), e não tenho interesse neles.

Aí decidi procurar "exclusivos 360 adrenaline" no Google e deu esse tópico. Lendo ele vi Lost Odyssey, eu já conhecia, mas não me lembrava e é um ótimo título para se adquirir para o X360.

Deve ter mais algum título assim que não me lembre ou que desconheça. E venho perguntar se alguém conhece mais algum.

Mas por favor não me venham igual ao Pingo. desse tópico, entre outros. Sem tietagem. Apesar que sinto que isso tem diminuido bastante.

Se alguém souber de mais algum titulo posta ae! :yes:

No aguardo. Valeu.

EDIT: Pessoal, eu ia mencionar também que não adianta postar listas como o fadere, como eu vou procurar e conhecer jogo por jogo?
 
Última edição:
Galera, postei isso no tópico oficial do Xbox 360:

"Pessoal, eu estou querendo comprar um X360 (aproveitando que saiu o Slim) só por causa do Fable 2 & 3 (mesmo que o 3 saia para PC também). Agora, o X360 tem mais algum game exclusivo (sem ser multiplataforma ou X360&PC) e sem ser FPS?

Valeu."

Responderam minha dúvida, mas acho que foi na empolgação e não leram bem meu post e disseram:

- Forza 3
- Gears of War 2
- Alan Wake
- Crackdown 2
- Halo Wars

- Dead Rising
- Halo 3
- Halo 3: ODST
- Mass Effect 2
- SF4
- SSF4
- GTA EFLC
- GTA IV
- COD MW2
- COD MW4

E desses, apenas os cinco primeiros são exclusivos e não são shooter (FPS) e desses cinco eu já conhecia quatro, só o Crackdown 2 eu desconhecia (vi no GameSpot screens e vídeos, não gostei muito), e não tenho interesse neles.

Aí decidi procurar "exclusivos 360 adrenaline" no Google e deu esse tópico. Lendo ele vi Lost Odyssey, eu já conhecia, mas não me lembrava e é um ótimo título para se adquirir para o X360.

Deve ter mais algum título assim que não me lembre ou que desconheça. E venho perguntar se alguém conhece mais algum.

Mas por favor não me venham igual ao Pingo. desse tópico, entre outros. Sem tietagem. Apesar que sinto que isso tem diminuido bastante.

Se alguém souber de mais algum titulo posta ae! :yes:

No aguardo. Valeu.

EDIT: Pessoal, eu ia mencionar também que não adianta postar listas como o fadere, como eu vou procurar e conhecer jogo por jogo?




http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_video_games_exclusives_(seventh_generation)#Microsoft_Xbox_360


Blue Dragon
Halo: Reach (lança daqui 1 mes)
Kameo: Elements of Power
Left 4 Dead 2 (tem pra pc)
Lost Odyssey
Magna Carta II
Metro 2033 (tem pra pc)
Project Gotham Racing 3
Project Gotham Racing 4
Risen (tem pra pc)
Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction (tem pra pc)


ps. nao existe COD MW4, existe COD 4 (MW) e COD 6 (MW2)
 
Última edição:
Nada como perguntar aqui, realmente não esperava mais jogos interessantes, mas gostei bastante desse Blue Dragon (apesar de ter no DS também) e esse Magna Carta II, quatro games para comprar para o X360. Em relação aos games que falei anteriormente, o Alan Wake é de se repensar.

Se não me engano o X360 tem retrocompatibilidade com o XBOX certo? Estou pensando em Dino Crysis 3, se eu achar. Mesmo sendo criticado e aparentemente não ter relação nenhuma com os primeiro, tenho curiosidade de jogalo.
 
Se não me engano o X360 tem retrocompatibilidade com o XBOX certo? Estou pensando em Dino Crysis 3, se eu achar. Mesmo sendo criticado e aparentemente não ter relação nenhuma com os primeiro, tenho curiosidade de jogalo.

Eu não tenho certeza, mas nem todos tem (somente os primeiros, e os mais caros). Os atuais eu acho que não tem mais.
 
Eu acho que faltam exclusivos de peso para o Xbox. Tenho os dois consoles e gosto mais do Xbox 360. Porém, o único exclusivo do Xbox que conheço e que é comparável aos exclusivos da Sony é o Gears of War 2. Tenho vontade de jogar Alan Wake, e tenho impressão de que é um ótimo jogo, mas tô esperando o preço cair um pouco mais (fora que tô cheio de jogo que eu não zerei ainda) pra eu poder comprá-lo.
God of War 3, Uncharted 1 e 2 e Heavenly Sword são muito bons e têm gráficos excelentes. Em gráficos, pelo menos, Killzone 2 é melhor do que os Halos. Heavy Rain eu joguei o Demo e parece ser muito bom.
 
Eu não tenho certeza, mas nem todos tem (somente os primeiros, e os mais caros). Os atuais eu acho que não tem mais.

Pelo que sei, todos os Xbox 360 têm retrocompatibilidade com o primeiro Xbox. No entanto, a retrocompatibilidade é por software e não são todos os jogos que funcionam. Antes de adquirir um jogo de Xbox 1 é bom procurar no site do Xbox se há compatibilidade com o Xbox 360.
 
o joystick do 360 é o melhor q já tive o prazerde usar pra jogos de tiro... além de muito ergonômico... dá pra acostumar bem rápido... o 360 eu acho q melhor plataforma pra quem procura variedade... claro q tem excelentes exclusivos... mas pra mim poucos deles fazem frente com os exclusivos do PS3... quantidade não é qualidade... mas o 360 não vai te deixar na mão por conta de exclusivos... pode ter certeza...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo