• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Existe algum monitor/tv 120hz 3D Ready?

marcioxavi

Well-Known Member
Registrado
olá, amigos..
vou comprar um monitor agora e estou em dúvida. O pc ficará no quarto e eu vou ter que brevemente comprar uma tv pra lá também. O monitor que tenho em vista é o Monitor 3d Lcd Lg W2363d 23 Polegadas Full Hd Hdmi 120hz, ou seja, 3D ready.. mas, pelo jeito, só serve de monitor mesmo.

há alguma tv/monitor q seja também 3d ready?

valeu
 
Vc pode usar qualquer TV 3D como monitor, se vc conseguir se acostumar a isso. Particulamente, acho desconfortável uma tela muito grande para uso em desktop, já que as TVs 3D atuais costumam ser em tamanhos maiores, de 42'' pra cima.

Então é isso, vc pode comprar uma TV 3D mais em conta, como uma Samsung que está em torno de 3.5k (pelo menos no final do ano passado) e usá-lo como desktop, e naturalmente, tv.

Agora monitor mesmo só os que vc já deve ter pesquisado.

Ou então vc pode comprar um monitor 3d ready, como esse LG (que está caro pra kcet) e comprar uma TV mais em conta de 32" que fica em torno de 1,5k. Ou seja, o valor das duas não alcançam o valor de uma TV 3d.

Mas uma TV 3D entrega uma qualidade bem grande neh...

Decida-se.
 
já esperava isso..complicado..rs
pior que eu to finalizando a compra do meu pc (montando), então fica complicado comprar uma tv 3d... até pq os modelos que foram mostrados na CES serão lançados aqui de fev a abril, ou seja, vão vir melhores e os atuais cairão de preço..

valeu..
 
outra pergunta..
há muita diferença entre esse lcd q eu citei, que está 1250,00 e o Samsung Monitor Lcd 3d Samsung 2233rz 120h Resolução 1680*1050 tbm 3d ready, 700,00? a qualidade da imagem tem diferença significativa? e fora esses dois, há algum outro modelo??
 
outra pergunta..
há muita diferença entre esse lcd q eu citei, que está 1250,00 e o Samsung Monitor Lcd 3d Samsung 2233rz 120h Resolução 1680*1050 tbm 3d ready, 700,00? a qualidade da imagem tem diferença significativa? e fora esses dois, há algum outro modelo??

Há sim uma melhora entre o novo da LG (ou outros como ACER) para o Samsung (que eu tenho, inclusive).

O samsung foi o primeiro monitor 3d ready (geração 1) e sofre disso.

Os novos monitores 3D devem no mínimo ter uma definição melhor, brilho melhor, etc. Tem menos ghosting e são full HD.

Mas mesmo o samsung, hoje, é melhor que qualquer outro monitor não 3D.

Só perde para uma TV mesmo.

Se vc tiver bala na agulha pra pegar o monitor 3d da LG, é melhor opção. Vai jogar em fullhd. Mas vai ter que ter uma placa de vídeo a altura tbm.

E pega uma TV LCD 32 por fora e vai estar tranquilo. Eu faria isso. Aliás, é o que devo fazer.

Só mais pra frente (qndo tiver rico), pegar uma TV 3D para filmes.
 
Chico, gtx 560 ti, com i5 2500... consigo fazer bom uso desse monitor full hd sem prejudicar mto os jogos?
e pretendo la pro meio/final do ano fazer um SLI...
 
Olha,
neste fórum vc vai encontrar a maioria que tem 3D Vision metendo um SLI de placas tops de linha pq tem que socar o jogo no máximo e com tudo em filtro.

Ok, faz sentido jogando sem 3D. Mas em 3D, PARA MIM, abrir mão de filtros e talvez algum setting gráfico não prejudica a qualidade visual do jogo, pq em 3D são outras coisas que brilham.

Eu jogava em 3D com uma GTX260 e depois com GTS250. A GTX260 me obrigava a diminuir algumas coisas em Just Cause 2, por exemplo, em Metro 2033. Mas que quando fazia uma comparação visual com opções desligadas e todas no máximo, não se via diferença.

Ou seja, vale mais ter fps, já que o 3D come pelo menos 50% performance, abrindo mão de algumas opções que não vão impactar a qualidade de imagem.

Digo isso pq a GTX560 pode ficar no limite caso queira socar tudo ao máximo (e a depender do jogo, claro).

Um SLI melhorará mto.

Mas no geral, vc vai ter uma experiência ótima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo