• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Existe algum painel que se seja superior ao VA ou ao IPS?

Eu já ouvi falar muito nessa tecnologia de Oled, mas nenhuma empresa lança nada a respeito. Já saiu alguma tv com esse painel?

OLED só tem em dispositivos moveis como Tablets e Smartphones no momento.
O Playstation Vita já usa, e alguns smartphones da Samsung tambem.
A LG e a Samsung anunciaram TVs de mais de 50'' que usariam a tecnologia na CES2012, a Sony ficou por fora e mostrou um painel chamado Cristal LED que eu não li muito bem sobre, mas parece ser uma versão melhorada do LCD
 
Po valeu galera pela explicação. Realmente não sabia dessa diferença. Uma duvida que tenho, esses novos televisores OLED da LG, vao acompanhar o painel IPS ou já era?
 
Cristal LED? To curioso pra ver isso... No caso da OLED da LG, utilizara outro tipo de painel (nao sei bem como funciona).. mas painel IPS so faz parte das TVs LCD.
 
Ixii mas até padronizarem essa tecnologia e estar num preço acessível vai demorar. Acho que os painéis de hoje ainda vão durar um certo tempo no mercado
 
Bom, quanto ao painel eu espero que seja pelo menos melhor que o IPS ou equiparável.
 
IPS e TN são tipos de organização das células de crital liquido dentro de um painel de LCD apenas.
OLED é outra coisa, usa diodos que, quando estimulados por eletricidade, se iluminam, não tem cristal liquido envolvido no processo
 
As TVs de OLED seriam mais caras aqui no Brasil ou seria equivalente ao preço de uma LCD?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo