• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Existe algum software para compartilhamento de arquivos em rede local?

edge

Well-Known Member
Registrado
Estou com o seguinte problema:
Aqui na empresa compraram um PC da Dell com o windows 7 home basic
Mas este OS não possui suporte para compartilhamento de rede. Como este PC possui o maior HD, estava pensando em deixar uns 100 GB para uma pasta compartilhada entre os PCs da empresa (empresa pequena). Com essa medida acabaria isso de pendrive pra lá pendrive pra cá ou ter q mandar para o email do cara aqui do lado para ele abrir o arquivo.

Como o W7 Home basic não possui esse recurso, há algum programa que eu posso instalar neste PC e configurar uma rede local à partir dele?

Obrigado!
 
Se podia por um serviço de FTP nesta maquina.
Sugiro este : Quick'n Easy FTP Server
 
FTP mesmo
ou virtualiza nele um nas server.


Más pow empresa comprar home basic, e ainda da dell
porque nao compraram sem liscença, e compraria na dell mesmo o outro windows?...
 
Infelismente não dependeu de mim essa escolha, e para falar a verdade eu tb não sabia hahahhaa

Peguei aqui o Quick'n Easy FTP Server

Criei a pasta a ser compartilhada, o nome da conta, senha etc
Agora para achar os usuários online está complicado

Tenho q instalar este programa em todos os computadores que eu queira dar acesso ao servidor FTP criado no meu PC?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo