[DÚVIDA] Existe alguma maneira de consertar slots de memória?

HenG92

New Member
Registrado
É o seguinte, Estou com um problema Ultra Serio, esses dias eu decidi trocar de processador pois estou com um Sempron 3400+ AM2, e eu ia colocar um Athlon 64 X2, O processador não funcionou , Então coloquei o Sempron denovo, Quando liguei o PC, Não subiu video , depois de um tempinho descobri q é o slot 2 da minha placa mãe , minha placa tem 2 slots DDR2 que suporta 800mhz, o slot da direita ( o 2#) parou de funcionar, E nao é a memoria pois a memoria q estava no slot 2 eu testei ela no slot 1 e funcionou normal, tem como reparar o slot? preciso da ajuda de vcs.

Minha Placa Mae é uma Asus M2N MX-SE , Socket AM2 , DDR2 800mhz.
 
Empresas especializadas trocam o soquete da CPU (no caso dos Intel pois é LGA). O custo fica no mínimo em R$250,00 pelo trabalho que dá e normalmente não tem garantia.
Slots de memória eu não sei se é possível ser trocado.
Você acha que vale à pena pagar esse valor para reparar essa placa ? (Isso se tiver reparo).
 
Galera resolvi o problema , era o soquete que estava se "descascando" vamos dizer assim, como a placa ja é antiginha e eu gosto de aproveitar placas antigas (mas que funcionam) para montar, uma vez achei uma placa bem mais nova que essa que era ddr3 , bom eu passei um pincel por cima do soquete tentando tirar a sujeira e os pedaçinhos de soquete, muito obrigado a ajuda de vcs vlw msm <3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo