• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Existe Cabo Interno F_USB 3.0 (19 Pinos) x Sata 3.0

Mrluna

know-it-all Member
Registrado
Pessoal a minha placa GA-B75M-D3H tem apenas um Sata 3 interna o qual está conectado o SSD Corsair Force GT 120gb caso eu queira colocar mais um SSD teria como aproveitar a entrada F_USB 3.0 da placa mãe de 19 pinos onde na outra ponta sairia do dito cabo um Sata 3.0 ou não existe esta possibilidade.

Como exemplo seria este acessório abaixo mas ao invés de sair USB sairia Sata 3.0 e o conector de energia seria o da fonte.

229856_3_cabo-divisor-interno-akasa-usb3-0-x-2_zps64cd39e9.jpg
 
Algum problema em usar a outra entrada SATA 3?

12707311.jpg
 
Na verdade este modelo da Gigabyte vem apenas com uma Sata 3, apesar de estarem juntas e serem da mesma cor a de cima é Sata 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo