Existe fone de ouvido sem fio sem delay?

GALO_

GALINACEO
Registrado
Então.. acabei comprando um JBL Wave 300TWS, meu primeiro fone de ouvido sem fio. Na minha cabaçisse eu não sabia que esses fones tem latencia, e percebi que sao inúteis pra jogar, ou até mesmo assistir videos. Sou bem sensivel a essas coisas, em jogos quando tem gente que nao percebe a diferença entre 60ms e 100ms, pra mim é um abismo de diferença.

Simplesmente nao dá pra jogar por causa do delay, e nos videos de youtube eu percebo que tá fora de sincronia.

A questão é que gostei da liberdade de ficar sem fio, e pra ouvir musica ele até que serve bem...

Queria ver se alguem tem alguma recomendação de fone de ouvido sem fio, e sem latencia? Note que eu estou procurando esses modelos "pequenos" (over ear eu já uso com fio no pc sem problemas), mas eu nao gosto de intra auricular que enfia borrachinha pra dentro, gosto desses modelos comuns estilo o que eu comprei:

3.JBL_Wave_300TWS_Product%20Image_BACK_BLACK.png
 
True wireless eu nunca vi, só aqueles que têm fio unindo as partes, o meu Pioneer eu já joguei com ele e não notei esse delay horrível não.

O meu é esse:
6d1f67a90edf79e7af7fc335cd4fc958.jpg
 
Agradeço pela sugestão!
Mas esses que tem essa borrachinha e tem que enfiar, eu nao consigo usar nao 😅
Tem outros modelos, deve ter algum sem borrachinha. Mas acho que esses com fios ligando devem funcionar melhor pra jogos.
 
o problema não são os fones mas o bluetooth, não tem baixa latência.

Fones gamers sem fio sempre são com receptor prórprio para baixa latencia.
 
Apple airpods. Eles tem a menor latência, no mundo dos fones Bluetooth e não são fones intra auriculares.
 
Então.. acabei comprando um JBL Wave 300TWS, meu primeiro fone de ouvido sem fio. Na minha cabaçisse eu não sabia que esses fones tem latencia, e percebi que sao inúteis pra jogar, ou até mesmo assistir videos. Sou bem sensivel a essas coisas, em jogos quando tem gente que nao percebe a diferença entre 60ms e 100ms, pra mim é um abismo de diferença.

Simplesmente nao dá pra jogar por causa do delay, e nos videos de youtube eu percebo que tá fora de sincronia.

A questão é que gostei da liberdade de ficar sem fio, e pra ouvir musica ele até que serve bem...

Queria ver se alguem tem alguma recomendação de fone de ouvido sem fio, e sem latencia? Note que eu estou procurando esses modelos "pequenos" (over ear eu já uso com fio no pc sem problemas), mas eu nao gosto de intra auricular que enfia borrachinha pra dentro, gosto desses modelos comuns estilo o que eu comprei:

3.JBL_Wave_300TWS_Product%20Image_BACK_BLACK.png
✅ A falta de fio em áudio vai sempra sacaniar o som. O som deveria ser a prioridade e nçao a comodidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo