Existe traduçao p/ o Vista?

Lenghitk

New Member
Registrado
O titulo eh auto explicativo...
meu pai comprou um notebook dos eua e veio com vista em ingles e ele n manja mto... tem alguma traduçao na net? pro office 2007 tbm? vlw []'s
 
No meu eu baixei no Windows Update.

O meu é: Windows Vista Ultimate x64
 
so a versão ultimate possui tradução.

o que vc pode fazer é pegar emprestado com um amigo o dvd do windows vista em portugues, instalar com o serial que veio no notebook, (veja a etiqueta embaixo) e apos instalar, ativa-lo. pode ser que vc nao consiga ativar online, nesse caso basta ligar para a microsoft e passar os dados da id gerada no assistente de ativação.
 
Tipo eu tenho o Vista Business Original, e veio em ingLês.(nao tenho problemas), mas queria ficar em portugues para fica mais bonitinho.

ai baixei via torrent o Windows Vista x86 PT-BR, instalei, e ele aceitou a CD-KEY do meu Windows Vista Business normalmente.

Resultado = Windows Vista Business em PT-BR. =p
 
ta ai arquivo .MUI pt-br para colocar win vista em portugues....
nao sei se funciona em todos vista, mas no ultimate ta blz....

http://www.download.windowsupdate.c..._86694c7aba41372e04da9d45ce40309a3141a9e3.exe

obs: direto do site da microsoft.

Isso traduz tudo ou tem coisa que fica em ingles ainda ??? fica bom?


Outra coisa.. os programas continuam a ser instalados por padrão no c:\program files\ ??? ou fica c:\arquivos de programas\ depois que for colocado a tradução.
 
o padrão de todos os vistas é 'program files', 'users' etc, mas na exibição, aparece como 'Arquivos de programas' e 'Usuários'.
 
Olá

Será que alguém poderia me dizer, como instalo essa tradução depois de ter baixado na net? É só preciso executá-la? ou será que é preciso colocá-la em algum lugar específico?
Obrigado.
 
Olá

Será que alguém poderia me dizer, como instalo essa tradução depois de ter baixado na net? É só preciso executá-la? ou será que é preciso colocá-la em algum lugar específico?
Obrigado.

Depende, quais arquivos vc baixou ? Veio em .exe ? . zip ? Como veio ? E não veio com algum tutorial ?

[χђ†].
 
Olá Dinho Fatal1ty®

Ainda to baixando o arquivo na net.
Eu estava pegando a atualização da Microsoft, peli Windows Update e já estava em 20%, mas não sei porque a atualização sumiu e não apareceu mais.
Quando terminar de baixar direi lhe direi as características do arquivo.

obrigado.
 
Olá

Já baixei na net o idiona PT-Br pro windows vista, agora queria saber como executo ele? Se é apenas executar ou se precisa colocá-lo em alguma pasta em especial?

Obrigado.
 
Tentei instalar esse arquivo e não deu certo, será que ele é para o vista ultimate mesmo? ele é .exe.
alguma informação?
 
TEM que ser o ultimate.
 
Mak0y

Mas o meu é ultimate mesmo, embora seja daqueles lites, que o pessoal fizeram e espalharam ai da net.
Ele veio configurado sem os idiomas, será que pode ser isso?
 
Bom, vc tem que ver para qual versão vc baixou ai. Se é executavel ele instala e configura tudo certinho..

[χђ†].
 
As traduçoes para o Vista ficam no Windows Update!
 
Pois é JiG*SaW

Elas apareciam mesmo no meu computador, mas depois sumiram. Tava ate baixando o pt-br e estava até em 20%, mas de repente sumiram e não consigo achá-las de novo.
Se tiver o endereço la do site da microsoft, posta aí pra mi por favor.

Obrigado
 
Eu baixei ele no site da microsoft, inclusive o link tá ate nesse tópico, aí pra cima.
Até conseguir abrir o arquovo e instalar, mas no final apareceu uma mensagem dizendo que não podia mudar de idioma, que deu erro.
Vou tentar no modo de segurança
Obrigado
 
so o ultimate da para traduzir....eu tinha o ingles, ai baixei o MUI e ficou de boa!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo