• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Experiencia com Trabalho Ilegal nos EUA...

plinkin002

Hungry Member
Registrado
Boa tarde pessoal, gostaria da opinião de quem ja esteve ou esta nos EUA.
Trabalho na area financeira de uma grande empresa do Brasil, salario Bruto de 3700 mas o liquido é 2.700, estou pensando em ir pra America e trabalhar na construção com um colega, mais exatamente trocando piso,e el fez um video pra eu ver e ja conversamos muito sobre, ele falou que é muito puxado , e deve ser mesmo, mas mesmo assim falou pra eu tentar.

Estou aguardando 2021 pra conseguir minha possivel cidadania italiana, vocês acham que compensa partir nessa pros EUA pra juntar uma grana la até 2021??

Opinem por favor...
 
@segmax acho que esse user pode te ajudar....
 
Boa tarde pessoal, gostaria da opinião de quem ja esteve ou esta nos EUA.
Trabalho na area financeira de uma grande empresa do Brasil, salario Bruto de 3700 mas o liquido é 2.700, estou pensando em ir pra America e trabalhar na construção com um colega, mais exatamente trocando piso,e el fez um video pra eu ver e ja conversamos muito sobre, ele falou que é muito puxado , e deve ser mesmo, mas mesmo assim falou pra eu tentar.

Estou aguardando 2021 pra conseguir minha possivel cidadania italiana, vocês acham que compensa partir nessa pros EUA pra juntar uma grana la até 2021??

Opinem por favor...

Vou ser bem direto..
Se tu ganha menos que 10k líquido no br, saia daqui.
Indo pros EUA dificilmente você vai querer voltar pro Hu3zil..
 
Vou ser bem direto..
Se tu ganha menos que 10k líquido no br, saia daqui.
Indo pros EUA dificilmente você vai querer voltar pro Hu3zil..


Comentei nesse post tambem, ganho 2700 liquido...estou pensando seriamente em sair e tentar na obra mesmo trocando pisos...seria uma mudança muito drástica, mas estou disposto a arriscar, você mor ano Brasil?
 
Eu penso que se você não tem nada a perder no Brasil, não tem esposa, filhos ou um bom emprego pode valer a pena arriscar.
 
Comentei nesse post tambem, ganho 2700 liquido...estou pensando seriamente em sair e tentar na obra mesmo trocando pisos...seria uma mudança muito drástica, mas estou disposto a arriscar, você mor ano Brasil?
Não esqueça que trocar piso não é a unica opção por lá.
Um conhecido meu esta trabalhando de lavar carros, e economizando onde dá, está conseguindo guardar uma grana legal por mês
 
Eu penso que se você não tem nada a perder no Brasil, não tem esposa, filhos ou um bom emprego pode valer a pena arriscar.
Na verdade tenho esposa, recém casado...e meu salario é 2700 liquido, mas é baixo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não esqueça que trocar piso não é a unica opção por lá.
Um conhecido meu esta trabalhando de lavar carros, e economizando onde dá, está conseguindo guardar uma grana legal por mês

Verdade, tem emprego de tudo, cozinha, construção, entregas etc...vou buscar um curso de inglês online pra dar uma ajudada, eu já falo Italiano, mas acho que o inglês será mais difícil srsr
 
cuidado com as costas, lombar, etc.
faça exercicios regularmente pra fortalecer.
se ficar so no trampo pesado, daqui uns anos vai estar destruido!!!!
 
Depende, tem gente que vive bem como ilegal lá durante anos tem gente que se fode nos primeiros meses ou primeiros anos tudo depende...
Algumas dicas básicas:
- Participe o mínimo possível da comunidade brasileira de lá, digo o mínimo possível porque no início você vai precisar.
- Evite postar em redes sociais que está morando lá e não tenha a "jenial" ideia de criar um canal no youtube.
- Lembre-se no começo é bem complicado e mesmo depois de se estabilizar terá algumas restrições...
 
Mas vc não tem medo de talvez vc chegar lá, ficar bem um tempo, tipo 6 meses ou um ano e de repente levar cacetada da polícia e ser deportado? Como vc deve saber lá as leis são bem duras ainda mais que nos últimos anos o governo de lá tá sendo bem "malvadão" com os imigrantes ilegais.

No mais não adianta ficar encantado com aquela história de ganhar 2.5 mil dólares por mês lavando pratos, se vc vai morar numa cidade com alto custo de vida (ex. NY) e vai viver pior que aqui.

Sem contar que vc já trabalha numa grande empresa com salário razoável. Tem que pensar muito antes de embarcar numa aventura dessas, pois nem tudo é uma maravilha como o pessoal pensa.
 
Na minha opinião não vale a pena ficar em um país ilegalmente, faça de tudo para buscar a legalidade. Você mesmo disse que tem a possibilidade de conseguir uma cidadania italiana, então eu aguardaria e tentaria a vida pela Europa mesmo, que você já vai estar legal e depois quem sabe não é mais fácil buscar uma legalidade no EUA caso seja seu maior interesse.

Quanto a isso use o tempo até 2021 em pesquisar sobre a melhor maneira de se empregar e trabalhar fora.
 
Na minha opinião não vale a pena ficar em um país ilegalmente, faça de tudo para buscar a legalidade. Você mesmo disse que tem a possibilidade de conseguir uma cidadania italiana, então eu aguardaria e tentaria a vida pela Europa mesmo, que você já vai estar legal e depois quem sabe não é mais fácil buscar uma legalidade no EUA caso seja seu maior interesse.

Quanto a isso use o tempo até 2021 em pesquisar sobre a melhor maneira de se empregar e trabalhar fora.
Vlw pelo conselho, estou fazendo isso, olhando o mercado, vou fazer inglês, ja falo o italiano e quero fazer algo na área de gastronomia que é o que eu curto de verdade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo