• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Experiência Positiva [ZOGIS]

[CAPSWAT]Swordfish*3L*

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal tenho aqui o meu testemunho sobre o ótimo atendimento do RMA da Zogis

Bom eu possuia uma Zogis 9800GTX porem depois de um ano e pouco de uso ela me apresentou artefatos, então pensei perdi uma VGA, fui e comprei uma GTX260 ai navegando aqui pelo forum adrenaline vi um tópico aqui de um usuário falando sobre sua experiencia sobre o RMA da empresa XFX que deu certo, Bom ai pensei pq tb não tentar?

Ai fui embusca de entrar em contato com o pessoal da Zogis e percebi que existe uma representação deles aqui no Brasil a Zogis e a PowerColor são representadas por uma mesma empresa. Entreguei em contato com o Suporte deles me fizeram uma série de perguntas, tirei algumas fotos da placa e da etiqueta de Part Number, e fiz um scanner da NF, após essas informações enviada a eles, eles me enviaram um formulário de RMA por email preenchi retornei o email com a planilha de RMA preenchida e enviei a placa com uma impressao desse formulario pra representação aqui em São Paulo, após alguns dias recebi a informação que minha placa ja estava na California, e mais alguns dias depois recebi a informação que tinha sido aprovado a troca da mesma

Porém alguns dias depois recebi uma informação que não constava o produto Geforce 9800GTX em seus estoques e perguntaram se eu aceitaria uma PowerColor HD4870 no lugar da 9800GTX eu disse sim não pensei duas vezes

e ao passar mais uns 10 dias recebi a placa e hoje confio 100% na empresa e que daqui pra frente só compro placas com representação Nacional

O prazo total entre o primeiro contato o envio e aprovação e recebimento da placa durou em média 45 a 50 Dias

Acabei comprando uma GTX260 para não ficar sem PC agora vou vender essa HD 4870 Zerada nunca utilizada e nunca foi feito um Overzinho se quer

Bom galera deixo aqui meu testemunho positivo sobre a empresa
 
Eu usei 2 placas da Zogis e nao tenho oque reclamar... Boas e mais Baratas que as outras marcas.

e parabens pelo sucesso do rma.
 
é bomm vc reportar isso no forum, assim tds nos ficamos por dentro de como as empresas agem com nós, falando nisso, qto pede na 4870? abraços
 
O certo seria não ter estragado
Mas bom RMA mesmo!
 
Bom saber.

Também já tive uma Zogis e nada a reclamar.

Sempre bom um RMA perto de casa. MElhor do que enviar pro exterior.
 
Muito bom saber!

Sempre tive o pé atrás com a ZOGIS por ler alguns comentários ruins pela internet.

Aproveitando a deixa, ao comprar uma vga nova hoje, no caso de NVIDIA, qual o melhor caminho, ZOGIS ou XFX? As XFX são mesmo tão esquentadas como alguns falam por aí?

Estou muito satisfeito com a EVGA, minha 8800GT vai fechar 2 anos em fevereiro sem nunca dar problema e sempre trabalhando à temps boas. O brabo é conseguir encontrar vgas dessa marca pra comprar no Brasil. É muito mais comum se achar XFX e ZOGIS. Por isso a dúvida.
 
Bom saber acho muito importante estes relatos afinal de contas assim podemos saber em quais empresas confiar
obrigado pelo post
 
Já tive duas VGA sendo da ZOGIS, e vejo muita pessoas falarem mau sobre ela "é fraca, não faz over, e etc." e vejo muitos elogios para a EVGA, sei que a EVGA é uma marca boa, mas seu serviço de RMA é um roubo, quem já se viu cobrar U$ 120,00 (ISSO É EM DOLAR MESMO) para poder realizar o RMA deles, p'ra min isso não é RMA e sim uma compra de outra VGA, fora que ainda é você que paga o reenvio deles para você mesmo.

O bom é que se algo der errado com nossa VGA, nós não precisaremos envia-la para o exterior, e sim para seu representante aqui mesmo no Brasil.
 
Caramba, só agora fico sabendo disso, melhor ainda, minha placa é da xfx, então se der problema eu já sei como proceder.

Mas pra isso precisa da nota fiscal certo?
 
Zogis ja foi ruim, ela que capou as 6800XT e as 8600GT, agora ela aprendeu os erros e virou uma ótima empresa, ao contrario da XFX que não aprende.
 
eu gosto da XFX cara, minhas VGA's nunca deram problema...
quanto a zogis, nunca tive placa deles, entao nao vou falar nada, mas legal eles terem dado outra placa e superior ainda
 
Então precisa ter NF sim porém não foi solicitado cópia da NF solicitaram apenas o Numero dela

isso é o q coloquei no formulário de RMA

Em relação ao frete paguei apenas o Frete de envio para o representante aqui no brasil, preferi enviar por sedex além de ser mais rápido é mais seguro tambem

Em relação a Marca Zogis essa VGA 9800GTX foi a primeira vez q comprei uma VGA dessa marca nunca tive problemas com desempenho e performance, aceita bons over e não era capata, após 1 ano e 8 meses de uso ela começou a apresentar artefatps e foi de uma hora pra outra, mais acho q esse tipo de problema pode acontecer com qualquer marca de VGA como ja tinha me acontecido com outras marcas mais pode ter sido um descuido meu tb refrigeração, XFX também acho ser uma boa marca pois possuio uma lan house a 5 anos com placas 7300GT que nunca me deram problemas, mais posso dizer q a Zogis possui um grande suporte técnico e um ótimo RMA, apesar do suporte técnico parecer ser uma pequena empresa eles possuiem uma qualidade no atendimento que nem empresas de grande porte possuiem

Aconselho a todos que tiverem uma placa de video Zogis ou Powercolor morta antes de a jogarem no lixo tente mandar para o RMA
eu mesmo ja tinha até comprado uma GTX260 da XFX só depois de ter adquirido uma outra q eu pensei em tentar mandar para o RMA



é bomm vc reportar isso no forum, assim tds nos ficamos por dentro de como as empresas agem com nós, falando nisso, qto pede na 4870? abraços
Então não sei ao certo qto esta essa placa porém irei bater algumas fotos e e ver qto esta custando por ai e irei postar no Bazar do usuário, mais assim que postar posso te mandar uma MP
 
Última edição:
Quando é aqui no Brasil eles pedem NF ou o N°dela, se for XFX por exemplo que vai pra fora do país eles nem pedem nada.
 
E aí Swordfish meu (ex) companheiro de CS :yes:

Então man, fico feliz que tenha dado certo seu RMA, realmente a ZOGIS queimou um pouco sua imagem com a capação das 6800XT e se não me engano das 8600, mas agora já tinha ouvido relatos de sua melhora, e esse post é mais um. Outro RMA bom é o da XFX.

Outra marca que também tinha pouca expressão no Brasil e agora está crescendo é a Zotac. É uma das grandes marcas mundo afora, principalmente no Japão, e até onde eu me lembro eles também têm representação no Brasil, então o RMA deve ser similar.

Quanto a receber uma VGA melhor, geralmente isso é política das empresas, se não tiver no estoque e/ou for ainda produzida uma placa idêntica a do RMA, eles verificam uma similar, e caso não tenha, mandam a mais próxima porém mais rápida, já que o cliente não pode sair perdendo por uma problema que na verdade é culpa da empresa :)
 
E aí Swordfish meu (ex) companheiro de CS :yes:

Então man, fico feliz que tenha dado certo seu RMA, realmente a ZOGIS queimou um pouco sua imagem com a capação das 6800XT e se não me engano das 8600, mas agora já tinha ouvido relatos de sua melhora, e esse post é mais um. Outro RMA bom é o da XFX.

Outra marca que também tinha pouca expressão no Brasil e agora está crescendo é a Zotac. É uma das grandes marcas mundo afora, principalmente no Japão, e até onde eu me lembro eles também têm representação no Brasil, então o RMA deve ser similar.

Quanto a receber uma VGA melhor, geralmente isso é política das empresas, se não tiver no estoque e/ou for ainda produzida uma placa idêntica a do RMA, eles verificam uma similar, e caso não tenha, mandam a mais próxima porém mais rápida, já que o cliente não pode sair perdendo por uma problema que na verdade é culpa da empresa :)

Oia quem ta aqui Yoshi biba e ae mano como se ta?

anota meu msn ai swordfish@capswat.com.br

entao agora to pensando em comprar um video game pro meu filho um Xbox 360 ou um PS3 to pensando em ver um rolo nessa VGA e volto a diferença
 
Olá amigo, to dando up nesse tópico, pois to com um problema bem semelhante ao seu.
Comprei a minha 9800 GTX da Zogis em julho de 2008 e começou a aparecer artefatos nesses dias...e agora não consigo mais entrar no windows usando o driver da placa. Liguei pra eles, mas me disseram que esse processo de RMA só vale até 1 ano, passou disso, não fazem mais. Estou com pena de jogar minha placa no lixo...

Minha dúvida é a seguinte: depois de 1 ano e 8 meses vc conseguiu trocar a placa? Vc falou alguma coisa com eles a ponto deles liberarem? Será que a política de troca/suporte da empresa mudou??

Abraço.
 
Bom saber isso sobre a Zogis..

imaginava que fosse uma empresa igual a EVGA..com qualidade nos produtos mas com defeito no RMA..mudei totalmente o jeito de pensar..

Obrigado por avisar..

[]'s
 
Bom saber. Grato pelo relato. Realmente é uma bela opção de compra.
 
poutz manolo...isso é bom hein...parabens...:yes:
 
Opa ! Bom saber que temos mais uma marca que o RMA é sussa.
Já tive uma 8500GT da Zogis, a nega funciona normal até hoje !
Abraço !
 
Zogis com ótimo RMA......Agora quem sabe a Zogis não decola aqui no Brasil.... Apesar dela já ser bem conhecida pelos seus Produtos CxB.... O difícil é achar Zogis para comprar... Tipo ... GTX 400 Series e GTX 500 Series.... Nunca vi Ninguém vender .....

As unicas Zogis que já vi Aqui na minha Cidade e uma 7200 Gs TC 512Mbs...... É muito raro achar uma Zogis GTX 450/460 Etcs

Parabéns para a Zogis Ótimo RMA

Obrigado por compartilhar essa INFORMAÇÂO....[CAPSWAT]Swordfish*3L* :wave:
 
Ai vem pro brasil e vira uma bela b*sta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo