Olá pessoal tenho aqui o meu testemunho sobre o ótimo atendimento do RMA da Zogis
Bom eu possuia uma Zogis 9800GTX porem depois de um ano e pouco de uso ela me apresentou artefatos, então pensei perdi uma VGA, fui e comprei uma GTX260 ai navegando aqui pelo forum adrenaline vi um tópico aqui de um usuário falando sobre sua experiencia sobre o RMA da empresa XFX que deu certo, Bom ai pensei pq tb não tentar?
Ai fui embusca de entrar em contato com o pessoal da Zogis e percebi que existe uma representação deles aqui no Brasil a Zogis e a PowerColor são representadas por uma mesma empresa. Entreguei em contato com o Suporte deles me fizeram uma série de perguntas, tirei algumas fotos da placa e da etiqueta de Part Number, e fiz um scanner da NF, após essas informações enviada a eles, eles me enviaram um formulário de RMA por email preenchi retornei o email com a planilha de RMA preenchida e enviei a placa com uma impressao desse formulario pra representação aqui em São Paulo, após alguns dias recebi a informação que minha placa ja estava na California, e mais alguns dias depois recebi a informação que tinha sido aprovado a troca da mesma
Porém alguns dias depois recebi uma informação que não constava o produto Geforce 9800GTX em seus estoques e perguntaram se eu aceitaria uma PowerColor HD4870 no lugar da 9800GTX eu disse sim não pensei duas vezes
e ao passar mais uns 10 dias recebi a placa e hoje confio 100% na empresa e que daqui pra frente só compro placas com representação Nacional
O prazo total entre o primeiro contato o envio e aprovação e recebimento da placa durou em média 45 a 50 Dias
Acabei comprando uma GTX260 para não ficar sem PC agora vou vender essa HD 4870 Zerada nunca utilizada e nunca foi feito um Overzinho se quer
Bom galera deixo aqui meu testemunho positivo sobre a empresa
Bom eu possuia uma Zogis 9800GTX porem depois de um ano e pouco de uso ela me apresentou artefatos, então pensei perdi uma VGA, fui e comprei uma GTX260 ai navegando aqui pelo forum adrenaline vi um tópico aqui de um usuário falando sobre sua experiencia sobre o RMA da empresa XFX que deu certo, Bom ai pensei pq tb não tentar?
Ai fui embusca de entrar em contato com o pessoal da Zogis e percebi que existe uma representação deles aqui no Brasil a Zogis e a PowerColor são representadas por uma mesma empresa. Entreguei em contato com o Suporte deles me fizeram uma série de perguntas, tirei algumas fotos da placa e da etiqueta de Part Number, e fiz um scanner da NF, após essas informações enviada a eles, eles me enviaram um formulário de RMA por email preenchi retornei o email com a planilha de RMA preenchida e enviei a placa com uma impressao desse formulario pra representação aqui em São Paulo, após alguns dias recebi a informação que minha placa ja estava na California, e mais alguns dias depois recebi a informação que tinha sido aprovado a troca da mesma
Porém alguns dias depois recebi uma informação que não constava o produto Geforce 9800GTX em seus estoques e perguntaram se eu aceitaria uma PowerColor HD4870 no lugar da 9800GTX eu disse sim não pensei duas vezes
e ao passar mais uns 10 dias recebi a placa e hoje confio 100% na empresa e que daqui pra frente só compro placas com representação Nacional
O prazo total entre o primeiro contato o envio e aprovação e recebimento da placa durou em média 45 a 50 Dias
Acabei comprando uma GTX260 para não ficar sem PC agora vou vender essa HD 4870 Zerada nunca utilizada e nunca foi feito um Overzinho se quer
Bom galera deixo aqui meu testemunho positivo sobre a empresa