Explorador do VSCode sumiu.

Ludson

Well-Known Member
Registrado
Boa noite, caros detentores do conhecimento

Gostaria muita da ajuda de vocês, pesquisei no Google e usei o ChatGPT, mas nenhum dos dois funcionaram.

Mas o meu “Explorador” simplesmente sumiu, no Linux por algum motivo às vezes o meu mouse trava e arrasta as coisas, acho que devo ter arrastado ele, mas ele não aparece nem no atalho e nem no Menu bar “Ver”.

Já apaguei o settings.json e reiniciei, mas ele não voltou. Criei um perfil novo e ele aparece conforme a imagem abaixo

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

 
Tá na área errada. Vc tem que perguntar na área "Linux e Open Source".
 
Tenta abrir usando o explorador usando Ctrl + Shift + E, caso não funcione tenta reinstalar o VScode.
 
Última edição:
Boa noite, caros detentores do conhecimento

Gostaria muita da ajuda de vocês, pesquisei no Google e usei o ChatGPT, mas nenhum dos dois funcionaram.

Mas o meu “Explorador” simplesmente sumiu, no Linux por algum motivo às vezes o meu mouse trava e arrasta as coisas, acho que devo ter arrastado ele, mas ele não aparece nem no atalho e nem no Menu bar “Ver”.

Já apaguei o settings.json e reiniciei, mas ele não voltou. Criei um perfil novo e ele aparece conforme a imagem abaixo

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.


Tenta apertar ctrl + shift + p e ai na janela que abrir digita isso

View: Reset View Locations
 
Vai no menu: VIEW > APPEARANCE > SHOW SIDE BAR ( CTRL M )
 
Tenta abrir usando o explorador usando Ctrl + Shift + E, caso não funcione tenta reinstalar o VScode.
Já reinstalei, mas assim que sincroniza com o perfil ele some. E nesse perfil tem algumas configurações que peguei ao longo dos meus estudos.


Tenta apertar ctrl + shift + p e ai na janela que abrir digita isso

View: Reset View Locations
Deu certo. Muito obrigado cara, você é um amigo.
 
Já reinstalei, mas assim que sincroniza com o perfil ele some. E nesse perfil tem algumas configurações que peguei ao longo dos meus estudos.



Deu certo. Muito obrigado cara, você é um amigo.

Quando tiver algum problema do tipo, se não encontrou sua dúvida no google em português tenta pesquisar em inglês pois eu apenas digitei a sua dúvida em inglês no google e fui no primeiro link do stackoverflow e encontrei esta solução.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo