• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] Battlefield 4 - R$48,40

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dudu1505

¯\(ツ)/¯
Colaborador
Battlefield 4 R$48,40 - LINK
 
Editado por um moderador:
  • Os tópicos de promoção devem conter necessariamente títulos com:

    - Nome da loja
    - Nome do produto
    - Preço


    Ex: [Adrenaline] Produto - R$99,00
 
  • Os tópicos de promoção devem conter necessariamente títulos com:

    - Nome da loja
    - Nome do produto
    - Preço


    Ex: [Adrenaline] Produto - R$99,00

eu sei que tem que ser assim, mas na hora do poste esqueci de colocar o preço e não achei ate agora como alterar o titulo.
 
Vale a pena sim, e da para comprar o premium normalmente.

Abraços!
 
O jogo na Origin está custando hoje R$99,90 e a assinatura Premium mais R$79,92.

BOLETADO!
 
Última edição:
é esse preço agora, no ponto frio tá a mesma coisa.
 
Vale a pena mais comprar mídia digital do que física(quebra fácil, descuido). Porém, vai no gosto de cada um de adquirir a mídia física que vem com a capa linda e manual.
 
Ativa na origin?!
 
Pena que não é o PREMIUM.:feelbad::feelbad:

Ativa não. Essa de física não tem origin, apenas vem com o instalador original e terá que colocar a serial manualmente.

Ué....mas não é só ele resgatar o jogo pela Origin com o serial que veio !?!!?:hmm::hmm:
Tenho quase certeza que sim.
 
se não ativar na origim como que vocês vão comprar o premium a parte? :camilo:
 
Eu comprei a mídia física, ativou na Origin e comprei o premium depois.

Não tem erro :bat:

Esse valor esta muito bom.
 
Ativa sim galera, é só digitar o serial no site da Origin.
 
Eu comprei a mídia física, ativou na Origin e comprei o premium depois.

Não tem erro :bat:

Esse valor esta muito bom.

E olhe que ele já esteve a 20R$ na Ricardo...:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Só não to achando o link pra mostrar.
 
Última edição:
Acho que ativa na Origin e instala a partir da mídia física, mas caso precise ou perca a mídia física, pode baixar o jogo via origin...meu BF3 é assim.
 
Bom preço, comprei o meu no submarino a uns 3 meses atras por 30 reais com frete !
 
Comprei o meu por 45 a 6 meses atrás...
 
O que significa esse premium que vcs estão falando? Estou pensando em comprar esse jogo.
 
Vale a pena mais comprar mídia digital do que física(quebra fácil, descuido). Porém, vai no gosto de cada um de adquirir a mídia física que vem com a capa linda e manual.
sendo que com o serial você fica com o jogo ativado na origin e baixa quando quiser :conte:
 
Preocupado se será jogável no meu note... LG N460

specs:
Intel Core i7 3632QM 2,2ghz
Radeon HD 7650M 1gb

o BF3 funciona de boa no low/medium, até hoje não tive oportunidade de jogar/ver o bf4.

o jogo é tão otimizado quanto o crysis 2 ? lembro que quando saiu, colocava tudo no high e ainda ficava ótimo, em relação aos gráficos e fps.
 
Ativa não. Essa de física não tem origin, apenas vem com o instalador original e terá que colocar a serial manualmente.

Na verdade uma das primeiras coisas que faz é instalar o Origin quando você instala a versão física, eu comprei a física no MegaMamute na black friday por quase o mesmo valor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo