• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] Cadeira Office Finlandek Presidente Plus - R$269,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cadeira lixo, quente, couro péssimo, frágil, espuma fina e ainda dá dor nas costas. Até desisti de comprar cadeiras dps dessa aí. Cadeira boa só pagando caro.
 
Cadeira lixo, quente, couro péssimo, frágil, espuma fina e ainda dá dor nas costas. Até desisti de comprar cadeiras dps dessa aí. Cadeira boa só pagando caro.

Ou esperando promos da black friday na Staples :coolface:

(me custou umas dores nas costas, mas valeu a pena)
 
Pelo valor, so se for pra usar em casa e pouco. Se ficar sentado o dia todo nela, duvido que dure muito tempo.

Por este valor tem de ser pra quem use pouco.
 
Comprei uma a uns dois anos, não é ruim.. mas não voltaria a comprar outra.

Motivos:
- Assento pouco estofado;
- Courvin racha e descola, tornando um inferno HAHA.

Abraço.

PS: Devo ter uns 70Kg..
 
Também estou na turma de quem já teve essa cadeira e não gostou. O assento afunda com o tempo e chega a encostar na madeira, o couro sai com muita facilidade e o encosto não é muito ergonômico (pelo menos pra mim).

Hoje tenho uma Office Lux da Staples, e apesar de não ser ótima (o couro do braço está começando a rachar) é bem melhor que essa do tópico.
 
Quais marcas de cadeiras vocês recomendam?

Staples?
Estão falando bem das Cavaletti e Flexform.

Sugiro acompanhar: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/topico-dedicado-cadeiras.321027/page-218
 
Rapaz, até boletei ela, mas depois de dar uma pesquisada e ver as opiniões acabei desistindo da compra, vou continuar com a minha boa e muito velha cadeira de madeira da mesa de jantar
 
desisti de comprar cadeira pela internet, tudo uma %#$$%# de qualquer forma, melhor achar uma ¨$¨% que ache menos $%#%$ de todas as outras sentando.
 
tenho essa cadeira a anos, ta caindo os pedaços já, mas no geral não é tão ruim não, nesse valor creio não ter melhor cxb. Na epoca paguei 179 na loja fisica msm.
 
Fui no extra e vi essa cadeira, devia estar mal montada, achei o apoio para o braço muito frágil, difícil achar uma cadeira sem rodinha hoje em dia.
 

Tenho essa 6001, uma das cadeiras mais confortáveis que já usei.
Quando vi elas fiquei em dúvida sobre os braços, aparentemente eles não têm espuma, isso não incomoda depois de um tempo?

Também vi que a loja vende em 3 tipos de revestimento, mas não manjo nada sobre qual é melhor e se a diferença de preço entre eles vale a pena, algum de vocês saberia dizer?
 
Quando vi elas fiquei em dúvida sobre os braços, aparentemente eles não têm espuma, isso não incomoda depois de um tempo?

Também vi que a loja vende em 3 tipos de revestimento, mas não manjo nada sobre qual é melhor e se a diferença de preço entre eles vale a pena, algum de vocês saberia dizer?
Não deve incomodar muito porque parece que o braço se encaixa certinho, vamos aguardar o Dutra_F se posicionar a respeito disso ja que ele tem uma.

Esse mês vou ver se pego a 6001.
 
Não deve incomodar muito porque parece que o braço se encaixa certinho, vamos aguardar o Dutra_F se posicionar a respeito disso ja que ele tem uma.

Esse mês vou ver se pego a 6001.

Opa, eu não sinto incomodo referente ao braço, como o apoio é grande acaba pegando todo o anti braço, creio que por isso o peso fica mais divido e não ocasiona dor. Sobre o revestimento peguei couríssimo ao meu ver é o melhor, mas aí vai de gosto de cada um. Se quiserem fotos ou alguma coisa do tipo é só falar que eu envio por mp. Lembrando também se comprar pela net é necessário ter uma chave em L estilo aquelas chaves de roda para montar a poltrona.
 
Quando vi elas fiquei em dúvida sobre os braços, aparentemente eles não têm espuma, isso não incomoda depois de um tempo?

Também vi que a loja vende em 3 tipos de revestimento, mas não manjo nada sobre qual é melhor e se a diferença de preço entre eles vale a pena, algum de vocês saberia dizer?

Sobre os revestimentos aqui na empresa tem algum deles e o que menos esquenta e tem maior resistência é os em couro original/ sintético ou couríssimo. Aqui não possui dessa 4001 para fazer uma analise mais detalhada.
 
Opa, eu não sinto incomodo referente ao braço, como o apoio é grande acaba pegando todo o anti braço, creio que por isso o peso fica mais divido e não ocasiona dor. Sobre o revestimento peguei couríssimo ao meu ver é o melhor, mas aí vai de gosto de cada um. Se quiserem fotos ou alguma coisa do tipo é só falar que eu envio por mp. Lembrando também se comprar pela net é necessário ter uma chave em L estilo aquelas chaves de roda para montar a poltrona.
 


Sobre os revestimentos aqui na empresa tem algum deles e o que menos esquenta e tem maior resistência é os em couro original/ sintético ou couríssimo. Aqui não possui dessa 4001 para fazer uma analise mais detalhada.
Infelizmente nessa loja não tem revestimento de couro original/sintético, apenas Vinil, Couro Ecológico e Polipropileno.

Se for considerar o preço creio que o Couro Ecológico seja o mais resistente, e pelo que eu pesquisei ele é mais "sustentável" que o Animal e o Sintético.

De qualquer forma, valeu pela ajuda :joia:
 
Só adicionando informações. A minha foi comprada em 2011, tenho um certo cuidado, mas ela realmente usa produtos de baixa qualidade(parafusos fracos, courino ruim, estofado simples). Ainda utilizo ela, não é das melhores. Na época paguei 220. Se conseguisse ela por uns 150, valeria.
Acho que pra quem é pesa mais de 75~80kg, ela já não é tão recomendada.
A minha está firme, só problemas do courino ressecar e rasgar todo. Se eu estofar, posto pra vocês.
 
Infelizmente nessa loja não tem revestimento de couro original/sintético, apenas Vinil, Couro Ecológico e Polipropileno.

Se for considerar o preço creio que o Couro Ecológico seja o mais resistente, e pelo que eu pesquisei ele é mais "sustentável" que o Animal e o Sintético.

De qualquer forma, valeu pela ajuda :joia:

No escritório onde trabalho as cadeira tem 4 anos e estão todas INTEIRAS. Algumas são de vinil, e a dos meus chefes é couro ecológico. A deles depois de 4 anos começou a perder a cor preta e descascar um pouco.

Cavaletti é qualidade, pode comprar.
 
No escritório onde trabalho as cadeira tem 4 anos e estão todas INTEIRAS. Algumas são de vinil, e a dos meus chefes é couro ecológico. A deles depois de 4 anos começou a perder a cor preta e descascar um pouco.

Cavaletti é qualidade, pode comprar.
Então você recomenda o revestimento de vinil? Se for, é dupla vantagem, porque é mais barato que o de couro.

Saberia me dizer qual dos dois esquenta mais?
 
Então você recomenda o revestimento de vinil? Se for, é dupla vantagem, porque é mais barato que o de couro.

Saberia me dizer qual dos dois esquenta mais?

Eu recomendaria o de Couro. Ele pode até esquentar mais, mas eu acho muito mais confortável
 
Fui simular o frete dessas cavalleti... somente 279,00 reais. Credo kkkkkkkkkkkkk
 
Estou procurando outra poltrona para meu escritório

Gostei dessas, alguem ja comprou algum modelo desses nessas lojas ?

http://mundialcadeiras.com.br/poltrona-presidente-soul
http://www.lojasmoretto.com.br/produto/1013/909/cadeira-presidente-cavaletti-16501ac
http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...URO-ECOLOGICO---Mundial-Cadeiras-6996717.html

O extra tbm esta vendendo produtos da Mundial Cadeiras, tem bastante modelo, dizem que são boas.

Acho melhor perguntar no tópico específico de cadeiras, amigo.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/topico-dedicado-cadeiras.321027/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo