• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ Extra] Cafeteira Expresso Oster Prima Latte R$386,66 10x s/juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wallacesantosrj

New Member
Registrado
ArquivoExibir.aspx


http://www.extra.com.br/Eletroportateis/Cafeteiras/CafeteirasExpresso/Cafeteira-Expresso-Oster-Prima-Latte-Prata-1893384.html?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Eletroportateis_Cafeteiras-Expresso&utm_content=1893385&cm_mmc=zoom_XML-_-ELPO-_-Comparador-_-1893385
 
Excelente preço. Qualificado. :challenge:
 
Muito bom o preço e a cafeteira.. Muito melhor que aquela Senseo o qual o tópico para não ter fim... :joia:
 
Muito bom o preço e a cafeteira.. Muito melhor que aquela Senseo o qual o tópico para não ter fim... :joia:

Melhor depende o pó meu amigo... você pode fazer péssimos cafés nessa e ótimos cafés num coador de pano se usar um pó bom haha
Café é muito relativo...
 
Qualificado, ótimo preço, a mão já está coçando!
 
esse preço é só pra 110v :feelbad:
 
Não é querer ser chato não, muito cuidado com essa cafeteira, ela é bem frágil...
vejo muita gente reclamando de vazamento em quase todas as partes dela.
 
Tenho uma e ela vaza no encaixe do reservatorio de agua. É um problema na vedação ("O-ring"), e você vai achar pessoas falando disso até nos comentários da Amazon.
Depois de alguns dias de uso, você descobre o macete e não vaza mais.

A máquina é interessante e faz café sem muita complicação, com pó ou com sachê (Senseo). A espuma é um pouco enganosa. A limpeza é chatinha.
Dei de presente pros meus pais, mas eles ainda preferem fazer naquela velha cafeteira jarra de vidro.

EDIT: comprei a minha perto dos 600 reais. Por esse preço (386 reais), tá valendo.
 
Última edição:
Acho que paguei um pouco mais barato que isso na minha, mas recomendo, utilizo praticamente todo dia. :megusta:
 
Estava quase pegando, vi em um fórum dedicado a café, e pelos comentários acabei desistindo.

HTML:
http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1054-cafeteira-automatica-expresso-oster-prima-latte-bvstem6601/
 
Tenho uma e não recomendo. Engraçado que tenho um outro Oster, também semi-automática, e adoro ela. Mas essa aí faz um péssimo capuccino, um péssimo latte e um café bem ruinzinho.
 
Melhor depende o pó meu amigo... você pode fazer péssimos cafés nessa e ótimos cafés num coador de pano se usar um pó bom haha
Café é muito relativo...

Amigo.. Acho que você esqueceu de mim... Já discutimos sobre cafés em outros tópicos..

Tenho coadores, máquinas de expresso, moinhos elétricos e manuais, outros aparatos para filtrados, cafés de quase 300 reais o quilo e você vem discutir qualidade de café Senseo comigo?!

:lol2::lol2::lol2:
 
Amigo.. Acho que você esqueceu de mim... Já discutimos sobre cafés em outros tópicos..

Tenho coadores, máquinas de expresso, moinhos elétricos e manuais, outros aparatos para filtrados, cafés de quase 300 reais o quilo e você vem discutir qualidade de café Senseo comigo?!

:lol2::lol2::lol2:

Eu nem uso café senseo na senseo, isso que estou falando, você fica queimando as paradas quando na real essa do tópico é uma bosta tanto quanto
 
Oster não é uma marca fuderosa de boa?
 
Bom dia, R$386,66 Ótimo Preço Amigo, Qualificado!!! Porém já vi ela a R$474 no Submarino e você levava um forno de pizza bem do xexelento de brinde. R$90,00 reais a mais pelo Forno, nem analisei se valia mesmo a pena, porém, fica a dica para quem quer uma cafeteira e um forno................ Mas voltando a cafeteira, tenho uma escritório com 6 funcionários, que tomam cada um de 3 a 4 cafezinhos por dia, PERGUNTA: Esta cafeteira em questão "guenta" o tranco de fazer 24 cafés por dia???? ................ Claro que sei que uma automática seria muiiiiito mais indicado, porém é muito caro.............. OBRIGADO AOS SENHORES PELA AJUDA e OPINIÕES.
 
Bom dia, R$386,66 Ótimo Preço Amigo, Qualificado!!! Porém já vi ela a R$474 no Submarino e você levava um forno de pizza bem do xexelento de brinde. R$90,00 reais a mais pelo Forno, nem analisei se valia mesmo a pena, porém, fica a dica para quem quer uma cafeteira e um forno................ Mas voltando a cafeteira, tenho uma escritório com 6 funcionários, que tomam cada um de 3 a 4 cafezinhos por dia, PERGUNTA: Esta cafeteira em questão "guenta" o tranco de fazer 24 cafés por dia???? ................ Claro que sei que uma automática seria muiiiiito mais indicado, porém é muito caro.............. OBRIGADO AOS SENHORES PELA AJUDA e OPINIÕES.

Veja algum vídeo dela no youtube para ter uma ideia, já que ela não é lá muito pratica.
 
Conheci por causa da cafeteira acima :lol2:, foi o único lugar que achei mais a respeito sobre a mesma.
Nesse preço, ela vale a compra?

Vale a pena sim.. Algumas máquinas possuem problemas de vazamento. Mas nada que uma troquinha não resolva.. :haha:

Mas de um modo geral é uma máquina de entrada boa considerando principalmente o preço atual.

Mas claro que se quiser melhores resultados precisará de um bom moinho.

Ah! E café de qualidade é essencial! :joia:


Bom dia, R$386,66 Ótimo Preço Amigo, Qualificado!!! Porém já vi ela a R$474 no Submarino e você levava um forno de pizza bem do xexelento de brinde. R$90,00 reais a mais pelo Forno, nem analisei se valia mesmo a pena, porém, fica a dica para quem quer uma cafeteira e um forno................ Mas voltando a cafeteira, tenho uma escritório com 6 funcionários, que tomam cada um de 3 a 4 cafezinhos por dia, PERGUNTA: Esta cafeteira em questão "guenta" o tranco de fazer 24 cafés por dia???? ................ Claro que sei que uma automática seria muiiiiito mais indicado, porém é muito caro.............. OBRIGADO AOS SENHORES PELA AJUDA e OPINIÕES.

Se os café não forem feitos imediatamente após o outro é possível que aguente... :)

A máquina precisa de um tempo de retomada após cada extração. Se extrair no café logo após o outro, não dá tempo da caldeira aquecer a água fria que acabou de entrar e consequentemente sairá um café frio.
 
Vale a pena sim.. Algumas máquinas possuem problemas de vazamento. Mas nada que uma troquinha não resolva.. :haha:

Mas de um modo geral é uma máquina de entrada boa considerando principalmente o preço atual.

Mas claro que se quiser melhores resultados precisará de um bom moinho.

Ah! E café de qualidade é essencial! :joia:

Vou tentar a sorte mesmo :haha:, como é dificil achar um krups gvx208 vou pesquisando para ver se encontro algum a um preço bom! Qualificado :joia:
 
Vou tentar a sorte mesmo :haha:, como é dificil achar um krups gvx208 vou pesquisando para ver se encontro algum a um preço bom! Qualificado :joia:

Eu tive um Krups.. Comprei na CookEletroraro... É um moinho muito bom, principalmente se estiver utilizando filtros pressurizados..

O problema dos Krups é que cada um sai de fábrica de um jeito.. Alguns moem fino o suficiente para espresso e outros não.

Na dúvida, aconselho a comprar um moinho manual como o Hario Mini. Te dará resultados melhores que o Krups!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo