• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Canon powerShot SX170 R$339,11

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ArturAK47

tem que transar pra isso acontecer
Registrado
[h=1]Câmera Digital Canon Powershot SX170 IS Preta - 16MP, LCD 3.0"
Zoom Ótico 16x, com Lente Grande Angular de 28mm
Vídeo HD + Cartão de 8GB
[/h]
ArquivoExibir.aspx


http://www.extra.com.br/CineFoto/Ca...mmc=buscape_XML-_-CINE-_-Comparador-_-2786975
 
UP

O preço está excelente e por esse preço vale muiiiito a penas mesmo.
 
Se a câmera é boa eu não sei, mais se for levar em consideração o preço do Amazon que esta em 200 dólares, essa é uma **** promoção.
 
Opa, em boa hora, minha mãe estava querendo uma camera e esta parece uma ótima opção.
 
Prós

  • Lente de superzoom óptico 16x e de ângulo largo (28 mm) favorece todo tipo de composição
  • Sensor de 16 MP: fotos de até 30 x 40 cm, qualidade profissional de impressão
  • Grande monitor LCD de 3 polegadas e boa resolução (230.000 pontos)
  • Equipada com estabilizador de imagens que se adapta automaticamente a várias situações, como quando a câmera é movida em panning ou quando você filma andando
  • Disponibiliza total controle da exposição, com prioridades da abertura e da velocidade
  • Fotos macro a apenas 1 cm do objeto possibilitam impressionantes capturas
  • A Canon SX170 IS permite ajuste manual do foco para assegurar a nitidez de objeto
  • Reconhece as cenas e aplica o modo ideal; detecta faces e olhos fechados
  • No auto-retrato, aguarda e detecta o rosto entrar em cena para realizar ajustes e disparar
  • Remove olhos vermelhos em fotos gravadas, clareia sombras sem alterar os brilhos e disponibiliza diversos efeitos: Miniatura, Olho de Peixe, Câmera de Brinquedo, Super Vívido, etc.
  • A Canon SX170 IS filma com som estéreo e zoom óptico. Limite (HD): 4 GB ou 30 min. por filme
Contras

  • Desprovida de visor ocular, item desejado em câmeras do porte da Canon SX170 IS
  • O alcance do flash limita a 3 m (com zoom, 2 m) sua atuação nos eventos noturnos
  • Vídeos HD gravados com 25 fps em vez dos 30 fps padrão que garantem melhor qualidade
  • Sem saída HDMI para conectar a Canon SX170 IS à TVs de alta definição
  • Não dispõe de recursos dedicados a unir imagens para a criação de panorâmicas
  • O índice do modo contínuo (0,8 fps) a desaconselha para o registro de atividades esportivas
  • Vem sem o cabo de Áudio/Vídeo para conectar a Canon SX170 IS à televisão
  • Não possui memória interna: você terá de comprar cartão para testar a câmera
Achei isso, não sei se condiz tudo com o modelo do tópico.
 
Última edição:
Qualificado e boletado!!!! Parece ser uma compra de bom custo benefício!!!
 
Tenho uma SX 120 e uso 2 pilhas recarregáveis sony de 1600mah, tem uma boa duração, nada espetacular, e a qualidade das fotos é boa também, isso que eu nem configurei ela direito, sou meio leigo nisso.

Essa SX 170 usa uma bateria própria , será que tem uma boa duração? Uma nova delas custa 100 reais, será que o tempo de vida dela é longo? Se alguém puder responder, fico agradecido.
 

Tenho a versão anterior dessa câmera e posso falar que é muito boa.

A qualidade da imagem é muito boa e o modo manual te dá muita opção para uma câmera dessa faixa de preço.

Bate facilmente as porcarias overpriced da "grife" Sony de R$600
 
Eu tinha a sx150 (que agora esta com a minha namorada) e ela era apilha, vale muito apena, ótima câmera e o melhor, com comandos manuais, é a porta de entrada para o mundo da fotografia (para mim foi), agora com bateria então ficou perfeito e o preço esta ótimo.
 
Olá.

Vale a pena sair de uma Canon G12 2010 pra uma dessa?

Cumprimentos.
 
Ótimo, eu estava dependendo de tirar fotos com o celular, agora com essa câmera independente, e a esse preço, vai ser bem melhor as fotos. :fovhappy:
 
Tenho a versão anterior dessa câmera e posso falar que é muito boa.

A qualidade da imagem é muito boa e o modo manual te dá muita opção para uma câmera dessa faixa de preço.

Bate facilmente as porcarias overpriced da "grife" Sony de R$600

De: R$899,00
Por: R$398,95

Falando em overpriced... :haha:
 
Estou de olho numa camera, até boletei este... Vi que o preço está legal. Mas não sei se devo pagar e pegar...
Estava a procura de uma com GPS incluido e se possivel, mas não necessariamente, a prova de agua...
Fica a dúvida agora...:megusta:
 
Comprei uma vamos ver, tava precisando de uma cam faz tempo! tomara que seja boa!
 
Comprei uma também. Estava sempre dependendo de foto de celular rsrsrs. Espero que ela me surpreenda.
 
Andei lendo e o zoom dela é muito bom mesmo. Para quem deseja fotos noturnas ou capturar cenas rápidas, tais como bichos e crianças, não é uma boa pedida. Tô em busca da Digital Nikon Coolpix S9500 !!!
No final, o preço tá bom mesmo ainda mais com frete grátis pra Brasília !!!
 
UP

O preço está excelente e por esse preço vale muiiiito a penas mesmo.

Tenho a versão anterior dessa câmera e posso falar que é muito boa.

A qualidade da imagem é muito boa e o modo manual te dá muita opção para uma câmera dessa faixa de preço.

Bate facilmente as porcarias overpriced da "grife" Sony de R$600

Eu tinha a sx150 (que agora esta com a minha namorada) e ela era apilha, vale muito apena, ótima câmera e o melhor, com comandos manuais, é a porta de entrada para o mundo da fotografia (para mim foi), agora com bateria então ficou perfeito e o preço esta ótimo.

Andei lendo e o zoom dela é muito bom mesmo. Para quem deseja fotos noturnas ou capturar cenas rápidas, tais como bichos e crianças, não é uma boa pedida. Tô em busca da Digital Nikon Coolpix S9500 !!!
No final, o preço tá bom mesmo ainda mais com frete grátis pra Brasília !!!

postei aqui pois estava mto barato,

estou à procura de uma camera alternativa, pois nem sempre é cômodo andar com a DSLR pra todo lado

esta câmera é uma boa pedida?
 
Eu tinha a sx150 (que agora esta com a minha namorada) e ela era apilha, vale muito apena, ótima câmera e o melhor, com comandos manuais, é a porta de entrada para o mundo da fotografia (para mim foi), agora com bateria então ficou perfeito e o preço esta ótimo.

Compartilho da mesma opinião. Ainda tenho uma sx150is; Foi uma excelente escola :awesome:
 
Tenho uma SX150is que curto demais (ou pelo menos curtia :feelbad:)

A camera é realmente muito boa dado o preço dela e muito, muito facil de mexer nos comandos manuais (alem da sx150 to com uma fuji2900 e a sx é bem mais de boa de mexer)

PORÉM, ela tem um problema cronico que espero terem arrumado na sx170: Memoria ROM interna dela vive resetando por um problema numa bateria, é muito chato isso de ter que ficar regulando configuraçao toda hora! O flash também parou do nada e qualquer pilha que eu coloque, acusa como sem carga :yuno:

PS: Falando da SX150is
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo