• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA.COM] Game Lords Of The Fallen: Digital Deluxe Edition para PC - R$37,83

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tiburon

Well-Known Member
Registrado
Novamente o extra esta com promo nesse game que é excelente quem fala que o jogo é ruim e bugado é pirateiro e não comprou o game) tenho e comprei no extra.com o meu e tirando a pequena demora para envio da key o preço estava ótimo.
jogo roda lizo dboa em 1080p (tudo no máximo) em uma r9 270x e 8gb de ram and i5 3xxx

37,83 mas sempre se acha fácil cupons na net do extra o meu paguei 32 com cupom na promo passada :bat:

http://www.extra.com.br/Games/downl...-Deluxe-Edition-para-Download-PC-4688000.html
 
Sei la, deixei de pegar esse game por 20 reais na steam russa, na proxima sale n me escapa
 
Sei lá...agora que eles vão lançar a versão completa do jogo com o DLC, essa fica meio sem sentido.

Tava com esse link do Extra na mira faz coisa de 2-3 meses, mas com essa nova versão, desisti =/
 
Ja foi confirmada versão GOTY com todos os dlcs, melhor esperar a promoção de inverno na steam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo