• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

EXTRA Destiny - Xbox One R$108,47

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom o preço... tava desde o lançamento esperando o disco voador dos 99 reais no .frio, mas por 9,50 a mais vale a pena... Aqui em Curitiba também deu Frete Free! :lol2:


n deu pra qualificar :feelbad:
 
Quem tem o jogo, recomenda? Fiquei meio chateado quando descobri que o não tem sistema de match-making no jogo e que é mega demorado pra achar grupos pra fazer as paradas no jogo.
 
Comprei em 4x no paypal, o prazo de entrega do grupo pão de açucar anda escrotão, ainda bem que tenho Dragon Age pra começar a jogar por agora.
 
ouvi falar que o jogo foi hypado demais, procede?
 
Quem tem o jogo, recomenda? Fiquei meio chateado quando descobri que o não tem sistema de match-making no jogo e que é mega demorado pra achar grupos pra fazer as paradas no jogo.

ouvi falar que o jogo foi hypado demais, procede?

Muito hypado, mas tem muita gente de mimimi tbm. Eu curto bastante, acho divertido.

MAS só jogo com amigos, sempre em grupo. Sinceramente não sei se teria paciência para jogar sozinha.
 
Aqui deu 15 dias úteis pra entrega :feelbad:

Mas quem quiser add aípro multiplayer, minha gt é AkinLunnastus... não tenho brothers pra jogar comigo por enquanto :forever:
 
Quem quiser, acessa a thread principal, o jogo é ótimo. Jogo sempre em grupo, com amigos do WhatsApp, eu mesmo sou admin de um dos grupos. Vale a pena cada centavo.

Existem muitas expansões prometidas para o jogo, a história é bem legal. É um MMO, jogo co-op, para jogar com amigos. Jogar sozinho é massante. Mas é viciante.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/538463-destiny-topico-oficial-514.html
 
Quem tem o jogo, recomenda? Fiquei meio chateado quando descobri que o não tem sistema de match-making no jogo e que é mega demorado pra achar grupos pra fazer as paradas no jogo.

O jogo aparentemente não tem servidor dedicado, ou seja, você hosteia a partida ou alguém fica de host.
O que pode demorar um pouco é o crisol, que é o modo de jogo de time contra time. Mas os modos de jogo assalto, até que é rápido.
Só é "mega demorado" se sua internet for ruim.
 
Muito hypado, mas tem muita gente de mimimi tbm. Eu curto bastante, acho divertido.

MAS só jogo com amigos, sempre em grupo. Sinceramente não sei se teria paciência para jogar sozinha.

Quem quiser, acessa a thread principal, o jogo é ótimo. Jogo sempre em grupo, com amigos do WhatsApp, eu mesmo sou admin de um dos grupos. Vale a pena cada centavo.

Existem muitas expansões prometidas para o jogo, a história é bem legal. É um MMO, jogo co-op, para jogar com amigos. Jogar sozinho é massante. Mas é viciante.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/538463-destiny-topico-oficial-514.html

mas ele tem single-player? tipo uma enrendo e tal pra jogar single, ou só multi?
 
Bem tentador, o jogo é muito bom, preço excelente, joguei umas 100 horas no ps3, o que pega ai é ser do Extra, quando comprei meu Horizon 2 no Extra levaram 8 dias só para emitir a NF-e, isso porque reclamei no reclame-aqui, depois mandaram via sedex, chegou em 3 dias após postarem.
 
Tb queria saber se esse jogo tem modo singleplayer, história e tals.
 
mas ele tem single-player? tipo uma enrendo e tal pra jogar single, ou só multi?

De single player só missões principais (história), mas não se chega longe com isso. Algumas são complicadas de completar sozinho e para upar até o fim vai ter que fazer pvp ou pve.
A história do jogo é um ponto que erraram bastante, para se aprofundar em história de tal personagem, tal facção... é preciso ir no site olhar as cartas de grimório que se ganha toda vez que se realiza algum feito no jogo. Eu particularmente não tive paciência para olhar nenhuma :haha:
 
mas ele tem single-player? tipo uma enrendo e tal pra jogar single, ou só multi?

Sim, o jogo tem single-player, e dá pra jogar em co-op de até 3 pessoas. A história é boa, e bem interessante e futurista. Mais detalhes da história são adicionados com as 2 DLCs (1 já lançada e outra em março/15).
O jogo é co-op, mas você pode jogar em PvP em um lugar chamado Crisol (Crucible), partidas de Capture a Bandeira e TDM, além de Free-For-All.
 
De single player só missões principais (história), mas não se chega longe com isso. Algumas são complicadas de completar sozinho e para upar até o fim vai ter que fazer pvp ou pve.
A história do jogo é um ponto que erraram bastante, para se aprofundar em história de tal personagem, tal facção... é preciso ir no site olhar as cartas de grimório que se ganha toda vez que se realiza algum feito no jogo. Eu particularmente não tive paciência para olhar nenhuma :haha:

"para upar até o fim vai ter que fazer pvp ou pve."
Não entendi o que você quis dizer com isso.

"é preciso ir no site olhar as cartas de grimório que se ganha toda vez que se realiza algum feito no jogo."
Eu nunca fiz isso, você não precisa fazer isso toda vez que ganha uma carta. Aliás, se você não "teve paciência" de olhar nenhuma, porque recomenda algo que nunca fez???


Eu consegui solar todas as missões do modo história. :fuckyeah: Os assaltos, na época por ainda desconhecer bem o jogo, tive que fazer com outras pessoas.
 
"para upar até o fim vai ter que fazer pvp ou pve."
Não entendi o que você quis dizer com isso.

"é preciso ir no site olhar as cartas de grimório que se ganha toda vez que se realiza algum feito no jogo."
Eu nunca fiz isso, você não precisa fazer isso toda vez que ganha uma carta. Aliás, se você não "teve paciência" de olhar nenhuma, porque recomenda algo que nunca fez???


Eu consegui solar todas as missões do modo história. :fuckyeah: Os assaltos, na época por ainda desconhecer bem o jogo, tive que fazer com outras pessoas.

Upar até o lvl máximo. Chega no lvl 20 com missão, mas depois é preciso luz para avançar...

Não estou recomendando ele olhar, estou apenas respondendo uma dúvida dele. Para se aprofundar na história é preciso ir no site. Isso é fato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo