• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Filtro de linha SMS - R$26,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Menko

know-it-all Member
Registrado
Frete grátis somente para o sudeste, aqui pra PE deu R$ 72,60.
 
Boletei, vale a pena?
 
boletei o de 3 metros :haha:
 
Vendido e entregue por Extra
Normal 8 dias úteis R$ 64,09

Como assim? Não moro no amapá, nem no acre, moro em SC... eu ein :genio:
 
Frete grátis somente para o sudeste, aqui pra PE deu R$ 72,60.
Amizade, afim de rachar uns Clampers ou UPSAI ? tô pesquisando... podemos rachar frete. Manda MP
 
é boa essa marca SMS?!
tem vários generios com 6~8 entradas por menos de 20 reais, por isso pergunto
 
Sabem porque 'frete free' S-SE ?? Chama-se DIFAL... diferença de alíquotas entre Estados.. agora, a diferença de ICMS é rachada 60% origem - 40 % destino.. e vai para 40/60 - 20/80 - 0/100 até 2019.
Então, vai ser difícil ( $$$ ), de outros centros, comprar em sites do eixo S-SE.
 
São extensões com fusíveis... proteção mesmo contra surtos de tensão, UPSAI e Clamper.
 
Sabem porque 'frete free' S-SE ?? Chama-se DIFAL... diferença de alíquotas entre Estados.. agora, a diferença de ICMS é rachada 60% origem - 40 % destino.. e vai para 40/60 - 20/80 - 0/100 até 2019.
Então, vai ser difícil ( $$$ ), de outros centros, comprar em sites do eixo S-SE.
 
São extensões com fusíveis... proteção mesmo contra surtos de tensão, UPSAI e Clamper.
Era só pq to sem extensão aqui em casa pra ventilador kkk, acho que vou desistir então
 
Como extensão, vale! Há / havia alguns modelos SMS e Belkin vindo com alguma proteçãozinha.. só pesquisando ou perguntando ao mestre faller , no CDH.
 
exceto pelo frete!
 
Realmente o frete grátis é para a região sudeste (SP, RJ, MG, ES).

O filtro é razoável, tem elementos de filtragem e de proteção com Circuit Breaker. Não é uma extensão disfarçada, como a maioria.
Lógico que o Clamper é campeão, mas custa mais de do que o dobro. Podendo compre o Clamper.
Mas para alguns usos, ou na falta de um Clamper esse é mais indicado do que esse genéricos, que podem ser até perigosos.
SMS é uma empresa do grupo Pial/Legrand. Não é empresa fundo de quintal.
http://www.sms.com.br/respostas-sms...o-energia/filtro-de-linha/filtro-de-linha.asp
 
Como extensão, vale! Há / havia alguns modelos SMS e Belkin vindo com alguma proteçãozinha.. só pesquisando ou perguntando ao mestre faller , no CDH.
 
exceto pelo frete!

Preciso de mais tomadas no meu clamper multiproteção, da na mesma eu ligar uma regua comum de 10 reais e esse filtrozinho ai no clamper ? Ou pelo fato de esse SMS ter uma proteção (minima que seja) acaba sendo melhor?
 
Preciso de mais tomadas no meu clamper multiproteção, da na mesma eu ligar uma regua comum de 10 reais e esse filtrozinho ai no clamper ? Ou pelo fato de esse SMS ter uma proteção (minima que seja) acaba sendo melhor?

Sim e não.
Vc já tem a proteção necessária pelo Clamper, uma boaextensão resolveria. O problema é que as extensões à venda são meio criminosas, mal feitas e perigosas. Existe uma boa da SMS, mas é de 3 tomadas apenas.
Se precisar de mais tomadas talvez compense colocar este filtro da SMS, ou pegar um filtro comum, que tenha boas trilhas e conexões, de forma que não ofereça perigo.
 
Minha casa nao tem aterramento entao ate o clamper nao está dando todo seu potencial
 
é boa essa marca SMS?!
tem vários generios com 6~8 entradas por menos de 20 reais, por isso pergunto

Fuja desses "filtros baratinhos", além de não protejerem nada podem ser perigosos.
SMS é uma empresa grande. Este filtro não é o melhor, mas a relação custo/benefício é muito boa.
Recomendo primeiro o Clamper, depois o Embratec (descoberta do Faller) e depois o SMS.
 
Eu acabei preferindo um seguro residencial. Sai mais barato que sair comprando filtro de linha.

Tem uns da Xiaomi que tô pensando em comprar por causa da régua msm
 
Ops, errei, o filtro que citei acima é Embrastec. Muito bom também e atende a norma ABNT 16188.
 
Sim e não.
Vc já tem a proteção necessária pelo Clamper, uma boaextensão resolveria. O problema é que as extensões à venda são meio criminosas, mal feitas e perigosas. Existe uma boa da SMS, mas é de 3 tomadas apenas.
Se precisar de mais tomadas talvez compense colocar este filtro da SMS, ou pegar um filtro comum, que tenha boas trilhas e conexões, de forma que não ofereça perigo.

Obrigado pela resposta, vou pegar esse do tópico então.
 
Peguem o link do amigo que postou o mesmo modelo sendo com 3m de fio, e joguem no ultimodesconto. sai por 26,50.

Valeu, peguei no ponto frio por 26,50 + free gratis pelo paypal.
 
Minha casa nao tem aterramento entao ate o clamper nao está dando todo seu potencial
Aí, amizade, não tem santo que faça milagre... mas, tem jeito.
Não sei pela norma de hoje, mas, há uns 10 anos (até 2 meses atrás, antes de me mudar) minha situação era a mesma... eu usava um módulo isolador da Microsol 1.0. Mas, era só isolador, não aquele estabilizado.
E até onde me informei - por gente da área - era a única coisa que " substituira "o aterramento. E posso dizer que nunca "vi sintomas" de falta de aterramento.
Curiosamente, no novo AP 'devidamente' aterrado, eu experimento há uma semana ruídos e 'piscado' do monitor por interferência de cargas na rede elétrica, mais precisamente da cozinha, que é mais próxima.
A Construtora já está na 'Dona Justa' por outros motivos, vai rodar na minha mão pra resolver. Pois, fiz projeto de tomadas e pontos adicionais, aprovado por eles.


Ops, errei, o filtro que citei acima é Embrastec. Muito bom também e atende a norma ABNT 16188.
Opa! Mais uma opção chancelada pelo Mestre Faller! valeu.
 
Aí, amizade, não tem santo que faça milagre... mas, tem jeito.
Não sei pela norma de hoje, mas, há uns 10 anos (até 2 meses atrás, antes de me mudar) minha situação era a mesma... eu usava um módulo isolador da Microsol 1.0. Mas, era só isolador, não aquele estabilizado.
E até onde me informei - por gente da área - era a única coisa que " substituira "o aterramento. E posso dizer que nunca "vi sintomas" de falta de aterramento.
Curiosamente, no novo AP 'devidamente' aterrado, eu experimento há uma semana ruídos e 'piscado' do monitor por interferência de cargas na rede elétrica, mais precisamente da cozinha, que é mais próxima.
A Construtora já está na 'Dona Justa' por outros motivos, vai rodar na minha mão pra resolver. Pois, fiz projeto de tomadas e pontos adicionais, aprovado por eles.



Opa! Mais uma opção chancelada pelo Mestre Faller! valeu.
A casa aqui è de aluguel aí nao rola mexer em nada
 
Por isso falei do módulo isolador.. não estabilizado! Procura.
 
Normal

12 dias úteis R$ 72,70
 
Serve para "proteção"? kkkkkkkkkkk

Serve sim é pra ligar vários equipamentos de uma vez (extensão), nada mais, e nada manos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo