• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] GoPro Hero3 White Edition 5MP Full HD Wi-Fi - R$1.198,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
paguei 1420,00 na GOPro Hero3+ Black Edition (Com controle) no Submarino a umas semanas com frete grátis, mas foi no boleto, mas ainda assim tem certeza que esse preço está realmente bom ? :poker:
 
paguei 1420,00 na GOPro Hero3+ Black Edition (Com controle) no Submarino a umas semanas com frete grátis, mas foi no boleto, mas ainda assim tem certeza que esse preço está realmente bom ? :poker:


Amigo, para mim realmente o preço está salgado, mas estive olhando nos últimos dias e nas lojas que conheço serem de confiança, essa foi a mais em conta, até mesmo porque recebi essa oferta por email.

Mas como eu escrevi no post, no ML está mais em conta, mas eu realmente corro do ML porque não confio, mas cada um cada um né rsrsrsrsrsr
 
Essa câmera é concorrente da sony HDR as-15, que custa R$500 no extra e ponto frio;

O preço dessa go-pro esta abaixo do praticado, mas mesmo assim esta cara comparada a sony que custa menos da metade, se equivale em qualidade, mas não tem o status de uma go-pro;

Entenda, não estou questionando a oferta, mas sim a necessidade de se pagar mais que o dobro do preço em um produto equivalente a outro com as mesmas características.
 
Essa câmera é concorrente da sony HDR as-15, que custa R$500 no extra e ponto frio;

O preço dessa go-pro esta abaixo do praticado, mas mesmo assim esta cara comparada a sony que custa menos da metade, se equivale em qualidade, mas não tem o status de uma go-pro;

Entenda, não estou questionando a oferta, mas sim a necessidade de se pagar mais que o dobro do preço em um produto equivalente a outro com as mesmas características.
Na verdade essa gopro é inferior à da sony, mas pelo visto o autor do tipoco quer gopro de qualquer jeito né
 
Realmente a GoPro é muito esticado em relação a custo X beneficio.
Melhor coisa que fiz foi ter importado minha SJ4000 Wifi pela bagatela de 340 PetroDilmas! (GOPOBRE) :awesome::awesome:

Mas de qualquer forma o que vale é a intenção de postar pra quem realmente gosta da GOPRO.
 
Na verdade essa gopro é inferior à da sony, mas pelo visto o autor do tipoco quer gopro de qualquer jeito né

Amigo não tenho Go Pro e nem interesse em ter uma, outra coisas, sobre o comentário do Pynduka, ele está certo a da Sony é melhor e mais em conta, mas a proposta do site é promoções e não gosto seu infeliz, nem particularidades, :trollfail:

Caraca se postar 1 milhão de tópicos aqui vai aparecer 1 milhão e 1 para conversar goma e encher o saco com recalque, por isso que estou desistindo de postar qualquer coisa.
 
Você leu essa parte?

"Entenda, não estou questionando a oferta, mas sim a necessidade de se pagar mais que o dobro do preço em um produto equivalente a outro com as mesmas características."

Fórum é isso, sei que aqui é um tópico de promoções, mas se você esta a procura de um produto é um direito seu ter opção de escolha, e para decidir é necessário informações, incluindo a opinião de outros usuários;

Sinceramente não considero a minha opinião como encher o saco ou recalque, da mesma forma que você esta considerando parar de postar, eu também estou, pois por mais que a informação seja relevante, ela muitas vezes não é compreendida.
 
Vocês tem certeza que essa sony é mesmo melhor que a gopro?

Preciso comprar uma caixa estanque para a minha canon s110, mas os preços são tão surrealmente altos, mesmo nos Estados Unidos, que estava considerando pegar essa sony para substituir a canon apenas no uso aquático.

Entretanto, pelo review publicado aqui http://www.techtudo.com.br/review/sony-hdr-as15.html, pelo menos no que diz respeito às fotos, ela parece bem inferior à sua concorrente mais famosa.
 
Não equivale em nada com uma go-pro. Leia sobre a capacidade de submersão da câmera da sony e da go-pro.
 
comprei a BLACK EDITION no GURIVEIO em JANEIRO por 1340 à vista.
 
Você leu essa parte?

"Entenda, não estou questionando a oferta, mas sim a necessidade de se pagar mais que o dobro do preço em um produto equivalente a outro com as mesmas características."

Fórum é isso, sei que aqui é um tópico de promoções, mas se você esta a procura de um produto é um direito seu ter opção de escolha, e para decidir é necessário informações, incluindo a opinião de outros usuários;

Sinceramente não considero a minha opinião como encher o saco ou recalque, da mesma forma que você esta considerando parar de postar, eu também estou, pois por mais que a informação seja relevante, ela muitas vezes não é compreendida.

Pynduka amigo você entendeu errado eu apoiei o seu comentário e fiz o comentário em cima da citação na mensagem, me desculpe.
 
Infelizmente a sony deixa mto a desejar em relação a Go Pro nas pesquisas que andei fazendo... Principalmente no quesito "acessórios". E como disse um user acima... Em breve a produção será inicializada no BR... resta aguardar.
 
Comprei a Sony AS100V pela função de GPS , depois da pra editar os vídeos com o trajeto e a velocidade !
 
Pynduka amigo você entendeu errado eu apoiei o seu comentário e fiz o comentário em cima da citação na mensagem, me desculpe.

Você não precisa se desculpar;

&

Os acessórios para a sony são caros mesmo.
 
Esse papo de nacionalizado sai mais barato é balela, é bem capaz sair mais caro por causa dos impostos locais, do que importado, agora, sinceramente é um absurdo pagar esse valor numa câmera 2 gerações atrasadas e na versão mais básica. Comprei a minha em 2013 (Black Edition) lá no paraguai por R$1.300... :fuuu:

Hoje uma dessas não deveria custar mais do que R$500,00.
 
Comprei uma usada ontem, a hero 3 Black, até agora to achando muito show, só falta aprender a usar :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo