• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] iPhone 4 32GB - R$711,11 até 10x sem juros + FG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se querem jogar dinheiro fora que joguem no quintal de casa, se o 4s que eu tive já era lento e a bateria não durava nada imaginem o 4.:seferrou:
 
Se querem jogar dinheiro fora que joguem no quintal de casa, se o 4s que eu tive já era lento e a bateria não durava nada imaginem o 4.:seferrou:
Meu iPhone 5 já travava as animações no iOS8, o 4 mal deve dar pra usar :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Se fosse o 4S acho que até encarava...
Mas acho que o único jeito de usar sem lentidão é não atualizar o SO para o 7, senão fodeu.
 
4S ainda valeria a pena, pois nem tão lento assim.

Mas o 4 já morreu, nem a Apple fabrica e nem vende.

Falow
 
Tenho um Iphone 4 de 16gb e não tenho muito do que reclamar. Não uso iOS8, uso o iOS7.1.2, até porque sei que a ultima versão está horrível. O meu trava pouquíssimo, acredito que pela quantidade de foto que tenho preguiça de apagar, mas sinceramente só reclamaria da bateria que não há como fugir, qualquer Smartphone consome, principalmente se estiver com o 3G ligado(deprimente como voa nos Iphone). Mas acho que valeria muito mais a pena se fosse 4G, porem não deixa de ser uma boa alternativa por ser 32gb.
 
Se fosse o 4s eu iria sem pensar, mas pensando bem, qualquer coisa é melhor que android, por via das duvidas, boletado.
 
Se fosse o 4s eu iria sem pensar, mas pensando bem, qualquer coisa é melhor que android, por via das duvidas, boletado.

Tu nunca deve ter sequer se aproximado de um Smartphone bom como o Blu Life Pro, por exemplo. Smartphone acima de 600 reais já começa a dar pau em iPhone de 2.000 reais.

É só saber escolher um bom Smartphone, pois se você acha que é justo comparar um iOS em um aparelho de R$ 1.000 + com um Smartphone de 80 reais com Android desatualizado, então a única coisa que eu posso sugerir é que você volte pra escola antes de participar de um fórum aonde a escrita e o conhecimento ajudam muito. Antes ficar calado do que defecar pelos dedos, a menos que a sua intenção seja realmente passar vergonha em público com a sua falta de conhecimento.
 
Me chamem de louco, mas eu NUNCA, NUNCA daria mais de R$ 350,00 em um IPHONE 4. O 4S que tive chegava a dar raiva depois de um tempo, imagine esse...
 
Gostaria muito de aprender a também gostar do iOS, mas não consigo, to oc um nexus 4 a venda e vamos ver o que eu faço depois, se encaro iOS ou nop :hmm:
 
Tu nunca deve ter sequer se aproximado de um Smartphone bom como o Blu Life Pro, por exemplo. Smartphone acima de 600 reais já começa a dar pau em iPhone de 2.000 reais.

É só saber escolher um bom Smartphone, pois se você acha que é justo comparar um iOS em um aparelho de R$ 1.000 + com um Smartphone de 80 reais com Android desatualizado, então a única coisa que eu posso sugerir é que você volte pra escola antes de participar de um fórum aonde a escrita e o conhecimento ajudam muito. Antes ficar calado do que defecar pelos dedos, a menos que a sua intenção seja realmente passar vergonha em público com a sua falta de conhecimento.
Anotado aqui no caderninho do foda-se, proximo!!!
 
Última edição:
Nossa cara, como você é hardcore.


Comprar Iphone 4 hoje em dia é burrice. É um celular de 2010, porra.

Meu nexus 4 é de 2013 e eu to vendendo por 700,00 e da pau facil até no S4, mas isso não conta pra quem é fã :feelbad:
 
Nossa cara, como você é hardcore.


Comprar Iphone 4 hoje em dia é burrice. É um celular de 2010, porra.
eu uso android desde sempre, milestone 2, xperia p, galaxy duos, galaxy s, ..... E não gosto nais, quero mudar, minha opinião, tem muita criança hoje na net, periodo de ferias escolares(não voce, outros acima) que não sabem respeitar a opinião dos outros.
 
eu uso android desde sempre, milestone 2, xperia p, galaxy duos, galaxy s, ..... E não gosto nais, quero mudar, minha opinião, tem muita criança hoje na net, periodo de ferias escolares(não voce, outros acima) que não sabem respeitar a opinião dos outros.

Comecei por um Iphone, passei pra um WP e agora estou num Android. HOJE, pra mim, é Android > iOS > WP.

O Foda do IPhone é que pra você, hoje, conseguir desempenhar legal nele, tem que ter um 5/5S. 4S já tá peidando.
 
eu uso android desde sempre, milestone 2, xperia p, galaxy duos, galaxy s, ..... E não gosto nais, quero mudar, minha opinião, tem muita criança hoje na net, periodo de ferias escolares(não voce, outros acima) que não sabem respeitar a opinião dos outros.

Tratando-se de 2 aparelhos com processadores diferentes, SO diferentes, enfim, hardware diferente, não existe opinião. Ninguém pode chegar pra mim e dizer que um i5 2600k é mais rápido que um i7 2600k por que essa é a opinião da pessoa. Eu estou cagando e andando pra opinião de alguém que pensa ERRADO. Sua opinião só vai ser válida para avaliar o visual de um produto, sabor de uma fruta e olhe lá.

Desculpe-me por estar sendo racional e usando a cabeça na hora de comprar um Smartphone, as vezes eu esqueço que moro no Brasil e que a cultura desse lugar é ridícula, aonde as pessoas preferem dar opiniões ao invés de pesquisar sobre um produto, avaliar aceitação no mercado ou simplesmente testar pessoalmente, pois elas preferem ser acomodadas e dar opiniões, é muito mais fácil do que usar o cérebro e procurar entender o funcionamento de algo. Talvez seja por isso que as crianças de férias devam opinar no lugar dos marmanjos adultos que supostamente deveriam ter estudo suficiente pra pensar por si próprios, ao invés de dizer "na minha opinião meu fusca é melhor e foda-se se na sua opinião a sua ferrari corre mais que o meu fusca".

Da pra ver perfeitamente que você nunca tocou em um aparelho bom com Android, você provavelmente viu há 5 anos atrás um aparelho com Android que custou 80 reais e julga o Smartphone da mesma forma até hoje, como aqueles velhos ignorantes que acreditam até os dias atuais que raspar a barba faz ela crescer mais rápido, ou que almoçar e nadar logo em seguida causa congestão. Tenho pena de você que não evolui, mas ao mesmo tempo fico feliz, pois é 1 cabeça pensante a menos pra brigar no mercado de trabalho, sobre mais emprego pra quem realmente entende do assunto ao invés de dar míseras opiniões e ainda exigir respeito, como se fosse muito bonito opinar, opinar e opinar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo