[Extra]Kindle lançado por R$175 à vista (ou 199 em vezes)

kindle-bateria.jpg


:mother:
 
me controlei pra nao comprar por 199, agora 175 nao deu, mais barato q na Obama Land.

comprei mesmo!!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Só não comprei porque eu já tinha comprado o meu por R$270 no lançamento no fim do ano passado. Recomendo o aparelho, uma ótima experiência de leitura. Ainda estou pagando o aparelho, mas já o considero pago, pois nesse intervalo eu li uma quantidade grande de livros, que se eu fosse comprá-los fisicamente, teriam me custado umas 4 vezes o valor do aparelho. Recomendo que vocês já baixem o Calibre e procurem alguns tutoriais dele.
 
Fui comprar e já não tem mais =(
 
Acho que vendeu MUITO Kindle hoje. R$175 à vista no Extra e ~R$ 185 a prazo (aparentemente tinha um cupom rolando por aí) no Ponto Frio foi uma baita estratégia da Amazon.

Provavelmente se repetirá.
 
APAPOOTA :mesa::mesa::mesa:


Coloquei no carrinho, mas como tinha um compromisso, não finalizei a compra. Cheguei agora e já acabou. :feelbad:







pense num cabra triste...
:thatfeel:
 
Tá disponível de novo por R$ 175,00.
 
Última edição:
Galera, será que só eu não vejo graça nesse kindle? a única vantagem dele pra um smartphone ou tablet legal é a bateria que dura mais não é?
 
Galera, será que só eu não vejo graça nesse kindle? a única vantagem dele pra um smartphone ou tablet legal é a bateria que dura mais não é?
Não, e esta imagem resume quase tudo

kindle-vs-tablet.jpg


Mais: a luz de tablets cansa os olhos, a de ereaders não. eReaders são mais leves. Tablets são mais pixelizados, e-ink parece bem mais com papel e tinta convencionais.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo