• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] Kit "Play & Charge " X-box 360 - R$ 26,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Sthill-

know-it-all Member
Registrado
Bom preço, alguem com cupom pro frete? 8,21 aqui =/
 
Eu só acho que não compensa comprar esse pararelo enquanto o original está com um preço tão em conta, esse aí é da Ukimix (a não ser que Ukimix se refira somente ao nome da loja), enquanto o outro que está sendo vendido a R$ 35 (através do Buscapé) é Original Microsoft!

Já tive alguns paralelos e não duraram muito, além de ter que recarregar com frequência, enquanto o original que comprei para um dos meus controles está firme e forte até hoje!
 
Eu só acho que não compensa comprar esse pararelo enquanto o original está com um preço tão em conta, esse aí é da Ukimix (a não ser que Ukimix se refira somente ao nome da loja), enquanto o outro que está sendo vendido a R$ 35 (através do Buscapé) é Original Microsoft!

Já tive alguns paralelos e não duraram muito, além de ter que recarregar com frequência, enquanto o original que comprei para um dos meus controles está firme e forte até hoje!

Passa o link desse original a 35,00 amigo, tenho interesse.
 
Eu só acho que não compensa comprar esse pararelo enquanto o original está com um preço tão em conta, esse aí é da Ukimix (a não ser que Ukimix se refira somente ao nome da loja), enquanto o outro que está sendo vendido a R$ 35 (através do Buscapé) é Original Microsoft!

Já tive alguns paralelos e não duraram muito, além de ter que recarregar com frequência, enquanto o original que comprei para um dos meus controles está firme e forte até hoje!

Realmente não tinha visto isso, mas acho que o original ta compensando também.



Passa o link desse original a 35,00 amigo, tenho interesse.

Acho que o link seria esse

http://www.extra.com.br/Games/Xbox3...FdsIT187z6_mBuuW6ysDpGc2-G22Fljw6SRoC6BXw_wcB
 
Sei não mas este do ricardo eletro tambem tá com cara de não ser original
apesar de estar escrito que é "oficial microsoft".
é só olhar pelas fotos que tem algumas diferenças do original
 
Na especificação do extra consta bateria com 12.000mah, pode isso Arnaldo?
Já na foto do ricardo, temos 4,800mah?
Lá garantia? Donde estás?
 
e agora, qual é original ?
comprei o do ricardo eletro por 29,90, que diz ser original, mas o segundo link do extra parece ser mais original ..
 
Tbm to na duvida!!
 
Tbm to na duvida!!

Posso confimar que o link que postei do Ricardo Eletro é sim original.
Os meus acabaram de chegar aqui. Tem certificado de garantia e tudo mais.
Ja comprei pararalelos e de longe o original é mais encorpado, o cabo bem maior do que os que vem em paralelos.
 
Pessoal, só uma dica, comprei a pilha recarregável da sanyo chamada eneloop Extreme XXX, ela é muito melhor que esses carregadores ai, eu tive o carregador original da microsoft, ai entraram na minha casa e roubaram o controle, comprei outro e comecei a usar essas pilhas, dura muito, muito mesmo, o dobro desse play and charge original, e eu tinha o play and charge original, aquele que só da para carregar no xbox ou na usb do windows.
 
Pessoal, só uma dica, comprei a pilha recarregável da sanyo chamada eneloop Extreme XXX, ela é muito melhor que esses carregadores ai, eu tive o carregador original da microsoft, ai entraram na minha casa e roubaram o controle, comprei outro e comecei a usar essas pilhas, dura muito, muito mesmo, o dobro desse play and charge original, e eu tinha o play and charge original, aquele que só da para carregar no xbox ou na usb do windows.

Comprei umas eneloop tambem, mas ja foi a nova versão que é da panasonic. as pilhas duram muito mesmo, porem é recomendado usar um carregador de qualidade. a vantagem do play and charge seria poder carregar que nem um ps3, so colocando o cabo e nao parando a jogatina.mas é verdade que dentro do play and charge estão duas pilhas recarregaveis comuns?
 
Comprei umas eneloop tambem, mas ja foi a nova versão que é da panasonic. as pilhas duram muito mesmo, porem é recomendado usar um carregador de qualidade. a vantagem do play and charge seria poder carregar que nem um ps3, so colocando o cabo e nao parando a jogatina.mas é verdade que dentro do play and charge estão duas pilhas recarregaveis comuns?

Sim. São duas pilhas recarregáveis de ni-cd, que sabemos que vicia rápido. 1 ano a performance já vai ter caído uns 25%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo