• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Lava e Seca Samsung 10kg - 1.943,92 em até 10x sem juros - 220 V disponível

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essas lavadoras costumam dar muito problema? Pois ficar trocando placas e placas eletrônicas e gastando absurdo em manutenção, eu prefiro ficar com as lavadoras dos anos 70 :haha:
 
comprei exatamente essa.
Me surpreendeu como é boa.
Lava muito bem - sai de uma lavadora brastemp 10kg com aquele cesto vertical. esses modelos horizontais lavam, muito, mas muito melhor mesmo.
 
Pra quem tem lavanderia pequena ou vive sozinho é ótima, porém um ciclo completo demora, recomendo comprarem uma lavadora e outra secadora pois se tiver muita roupa pra lavar n precisa esperar 3-4h por 1 ciclo
 
Lavadora samsung galaxy 2 duo win neo TV gran prime Grand dual lava e resseca
 
Última edição:
Qual que vale mais a pena? Essa Samsung ou aquela LG de 8,5kg por R$400 a menos?

Sei que existe a diferença óbvia na capacidade da máquina (10.1kg vs 8.5kg), mas pra 3 pessoas, a LG já é suficiente? Será q a Samsung consegue lavar um edredon pra cama queen?
 
Mas o problema é secagem - 10KG para lavar, mas secar essa é 6KG.
Então a de 8,5 deve secar uns 4Kg somente, caso seja como eu usar como secadora, acho que vale a pena a 10,1KG
 
Mas o problema é secagem - 10KG para lavar, mas secar essa é 6KG.
Então a de 8,5 deve secar uns 4Kg somente, caso seja como eu usar como secadora, acho que vale a pena a 10,1KG
A secagem da LG 8,5KG é 5KG
 
Mas o problema é secagem - 10KG para lavar, mas secar essa é 6KG.
Então a de 8,5 deve secar uns 4Kg somente, caso seja como eu usar como secadora, acho que vale a pena a 10,1KG

A Maquina é 10KG de roupa com agua e não 10kg de roupa seca, pra uma maquina secar 10kg de roupa ela deve ter 20kg de capacidade e isso não existe no Brasil.
 
e quanta a secagem, as roupas saem muito amarrotadas? vlw
 
Não pelo menos as minhas aqui não.
Uso e já visto a grande maioria.
 
Essas lavadoras costumam dar muito problema? Pois ficar trocando placas e placas eletrônicas e gastando absurdo em manutenção, eu prefiro ficar com as lavadoras dos anos 70 :haha:

O maior problema dessas maquinas é que as pessoas não gastam tempo em ler o manual e principalmente por ser um equipamento moderno e delicado , essas maquinas usam 40% menos agua , é necessário um sabão especial HE , de alta eficiência , no Brasil só existe o Tide ou o Ariel Pods, se usar em excesso o sabão , faz muita espuma e vai pras partes internas ,e força mais o enxague também.

Toda vez que lava é necessário deixar a porta aberta para secar a borracha e também passar um pano , além disso você compra um produto importado e faz um ciclo de limpeza com ele uma vez por mês para tirar o limo e resto de sabão de dentro do tambor.

Em comparação a maquinas de abertura frontal para as convencionais é a mesma coisa que comparar uma ferrari com um fusca , essas maquinas lavam muito melhor , deixam a roupa menos amassada em cada ciclo e não danificam o tecido, a roupa fica com cheiro melhor porque o sabão penetra melhor no tecido devido aos movimentos diferentes.

É como comprar um carro importado , você precisa ter muito mais cuidado e ela vai durar.
 
O maior problema dessas maquinas é que as pessoas não gastam tempo em ler o manual e principalmente por ser um equipamento moderno e delicado , essas maquinas usam 40% menos agua , é necessário um sabão especial HE , de alta eficiência , no Brasil só existe o Tide ou o Ariel Pods, se usar em excesso o sabão , faz muita espuma e vai pras partes internas ,e força mais o enxague também.

Toda vez que lava é necessário deixar a porta aberta para secar a borracha e também passar um pano , além disso você compra um produto importado e faz um ciclo de limpeza com ele uma vez por mês para tirar o limo e resto de sabão de dentro do tambor.

Em comparação a maquinas de abertura frontal para as convencionais é a mesma coisa que comparar uma ferrari com um fusca , essas maquinas lavam muito melhor , deixam a roupa menos amassada em cada ciclo e não danificam o tecido, a roupa fica com cheiro melhor porque o sabão penetra melhor no tecido devido aos movimentos diferentes.

É como comprar um carro importado , você precisa ter muito mais cuidado e ela vai durar.

Ah entendo, achei que fosse algo crônico, mas é mais um "quem cuida tem". Da minha namorada vira e mexe quebra, provavelmente a mãe dela não sabe usar.

Obrigado pelas dicas ! Pensarei com bons olhos nessa maquina.
 
Sinceramente acho que esse gasto com água pode chegar a metade das maquinas convencionais.
Quase não gasta água mesmo, comparando ao ciclo similar das máquinas comuns.

Quanto a diferença da lavagem é algo gritante, antes as minhas roupas saiam sujas, em maquinas convencionais
Uso Omo liquido aqui. gasta uma tampinha daquelas para um ciclo, gasta muito pouco.
 
Sinceramente acho que esse gasto com água pode chegar a metade das maquinas convencionais.
Quase não gasta água mesmo, comparando ao ciclo similar das máquinas comuns.

Quanto a diferença da lavagem é algo gritante, antes as minhas roupas saiam sujas, em maquinas convencionais
Uso Omo liquido aqui. gasta uma tampinha daquelas para um ciclo, gasta muito pouco.

Experimente usar o sabão Tide , você acha no Walmart ou Sam's Club , ele é o mais vendido dos USA , o cheiro fica tao bom que quando deixo as roupas no varal , meus vizinhos me perguntam com o que eu lavo a roupa.
 
Ja se foi o disco voador
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo