[EXTRA] - LG G2 por R$981 no boleto ou R$1004 até em 12x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
já era, tá aparecendo varias reclamações no reclameaqui sobre isso :coolface::haha:
 
Entrei, visualizei o preço, na hora de boletar meu chefe me chama :yuno:, quando volto pra finalizar vejo a 1.700, minha cara? :poker:
 
Só falta falarem que um smartphone que aparece direto por 1200 e pouco aparecer por 981 é bug.
 
A geração entre os processadores gira em torno de 3 anos(sim o moto X usa usa versao melhorada de uma cpu de 2012, o Moto X tem a Gpu adreno 320 o G2 a 330, a camera é beem melhor, a tela é maior e f.hd(so que isso é pessoal eu gosto mtu de amoled entao acho que empata). Se eu achasse o Nexus 5 por esse preço era certeza rs(specs mtu semelhantes ao do G2, porem não
é tao trambolho kkkk. Eu ficaria muito tentado pq comprei o MX por 870 na promo e ainda nem chegou, mas se eu ja tivesse ele nao trocaria pelo G2.

Edit: outra coisa é o G2 tem a google play edition, logo pode ter a experiencia de um nexus nele é so trocar a rom. (até pq os designer da LG sao pessimos que interface feia)

Problema que o G2 é um trambolhão perto do Moto X e Nexus 5. Gostei muito da pegada do N5, pena que a bateria é o ponto fraco deste smart.

Até dia 08/05 eu penso se vale a pena cancelar o Moto X e comprar o G2. Hoje vou assistir reviews do G2 até enjoar.
 
Última edição:
boletei um tb.. mas n sei se pago, tenho um s3 que me serve muito bem como um amigo comentou aqui no tópico..
vou ver se nesses 2 dias vendo meu s3 e pago o boleto..

acredito q logo logo aparece novamente por esse preço, é sempre assim!
 
Problema que o G2 é um trambolhão perto do Moto X e Nexus 5. Gostei muito da pegada do N5, pena que a bateria é o ponto fraco deste smart.

Até dia 08/05 eu penso se vale a pena cancelar o Moto X e comprar o G2. Hoje vou assistir reviews do G2 até enjoar.

G2 é pouquíssima coisa maior que o N5. Além de ter uma bateria bacana. Eu ainda prefiro Nexus pelas atualizações, mas isso é coisa pessoal.

Moto X que realmente é muito pequeno pra o tamanho da tela dele. Sendo que o desempenho é parecido com o N4, não dá pra concorrer com o G2 e N5.
 
O problema do G2 é ser da LG, assistência técnica um LIXO
 
boletei um tb.. mas n sei se pago, tenho um s3 que me serve muito bem como um amigo comentou aqui no tópico..
vou ver se nesses 2 dias vendo meu s3 e pago o boleto..

acredito q logo logo aparece novamente por esse preço, é sempre assim!

Acho que não tão cedo heim! Este preço é extraordinário.
 
Sempre falei que esses celulares android desvalorizam , normal aparecer por esse preço, em breve veremos nexus 5 por esse preço.
Por isso hoje eu só compro iPhone, celular se mantém o preço e estabilidade do sistema fica muito melhor conforme o tempo passa.
Fico imaginando quem pagou r$1600 a 2 meses atrás e achando que fez bom negócio .
 
Sempre falei que esses celulares android desvalorizam , normal aparecer por esse preço, em breve veremos nexus 5 por esse preço.
Por isso hoje eu só compro iPhone, celular se mantém o preço e estabilidade do sistema fica muito melhor conforme o tempo passa.
Fico imaginando quem pagou r$1600 a 2 meses atrás e achando que fez bom negócio .

Por isso eu só compro Android 1 ano depois de lançado. Pago a metade do preço original e a partir daí dificilmente desvaloriza.
Já o iPhone de 1 ano de idade custa o dobro de um Android com mesma idade.
 
Em outro forum pegaram 5 e estão vendendo por 1180.

Ai se o cara não se interessar até dia 8 (data do vencimento do boleto), mais 5 voltam pra estoque com o preço normal.

Ou seja, 5 pessoas poderiam ter comprado enquanto um esperto tenta lucrar 500 conto na brincadeira.


HUEZIL....
 
Por isso eu só compro Android 1 ano depois de lançado. Pago a metade do preço original e a partir daí dificilmente desvaloriza.
Já o iPhone de 1 ano de idade custa o dobro de um Android com mesma idade.

Eu corri para vender meu xperia z , mesmo comprando no paraguai ele desvalorizou , paguei r$1000 no paraguai no ano passado e revendi pelo mesmo preço em fevereiro desse ano , sabia que ia aparecer pelos mesmo 1000 reais celulares com snapdragon 800, em breve vai ser nexus 5 se manter nesse preço, quem comprou esse celular para revenda vai perder dinheiro... É normal essas quedas de celulares android, principalmente da lg.
 
Em outro forum pegaram 5 e estão vendendo por 1180.

Ai se o cara não se interessar até dia 8 (data do vencimento do boleto), mais 5 voltam pra estoque com o preço normal.

Ou seja, 5 pessoas poderiam ter comprado enquanto um esperto tenta lucrar 500 conto na brincadeira.


HUEZIL....

Tem que ser leigo para querer comprar assim, em breve o nexus 5 vai se manter por esse preço de r$999 ...
 
Tem que ser leigo para querer comprar assim, em breve o nexus 5 vai se manter por esse preço de r$999 ...

Nexus 5 e G2 se equivalem.

Aqui em casa é N4 e Optimus G. Os dois são a mesma porcaria com vantagem pelo software puro do Google e armazenamento maior pro G.
É um preço legal sim esse HOJE. Se tudo que vc for comprar vc esperar sempre o preço baixar, tu só compra algo defasado.
 
Eu corri para vender meu xperia z , mesmo comprando no paraguai ele desvalorizou , paguei r$1000 no paraguai no ano passado e revendi pelo mesmo preço em fevereiro desse ano , sabia que ia aparecer pelos mesmo 1000 reais celulares com snapdragon 800, em breve vai ser nexus 5 se manter nesse preço, quem comprou esse celular para revenda vai perder dinheiro... É normal essas quedas de celulares android, principalmente da lg.
Nossa vei, você realmente tem condiçoes de ter um celular caro? Pois com esse vende vende parece que pena até pra perder 100 reais, coisa tipica de brasileiro, que tratam carro, moto como patrimonio em vez de bem de consumo. Agora tratar um celular como patrimonio é o fim da picada, ridiculo! Outra coisa o que tem acima da Snapdragon 800? a versão 801 com apenas 0,2 ghz a mais? Parece piada voce dizer que a snapdragon 800 tá ficando defasada kkkkkkkkk.
 
Perdi nauuummmmmm.

Estou fadado a ficar com um celular de bosta com 2 chips q n tem nada e a única coisa q rende é a bateria pois n existe nada de app pra ele.
 
Nossa vei, você realmente tem condiçoes de ter um celular caro? Pois com esse vende vende parece que pena até pra perder 100 reais, coisa tipica de brasileiro, que tratam carro, moto como patrimonio em vez de bem de consumo. Agora tratar um celular como patrimonio é o fim da picada, ridiculo! Outra coisa o que tem acima da Snapdragon 800? a versão 801 com apenas 0,2 ghz a mais? Parece piada voce dizer que a snapdragon 800 tá ficando defasada kkkkkkkkk.

Vero.


Por isso hoje eu só compro iPhone, celular se mantém o preço e estabilidade do sistema fica muito melhor conforme o tempo passa

Onde você vai passar o réveillon de 2011?


Todo sistema operacional tem seus pontos fortes e fracos, e ficar puxando sardinha pro favorito só vai gerar desinformação e meias verdades.
Cada um escolhe aquele que melhor atende suas necessidades. E o espaço aqui é de boas promoções.

Se eu achar um iphone em promoção não vou deixar de postar, mesmo que não seja pra mim.
 
Última edição:
Nossa vei, você realmente tem condiçoes de ter um celular caro? Pois com esse vende vende parece que pena até pra perder 100 reais, coisa tipica de brasileiro, que tratam carro, moto como patrimonio em vez de bem de consumo. Agora tratar um celular como patrimonio é o fim da picada, ridiculo! Outra coisa o que tem acima da Snapdragon 800? a versão 801 com apenas 0,2 ghz a mais? Parece piada voce dizer que a snapdragon 800 tá ficando defasada kkkkkkkkk.

Nem é ser defasado, o problema é depois vc querer trocar, eu já tive vários celulares android e revender perdendo muito dinheiro não é para mim, carro eu não uso muito e compro um a cada 10 anos, não ligo muito para carro, agora celular eu uso bastante e ficar sem trocar 1 ano dá problemas com atualizações e depois revenda.

Por isso parti para iPhone que mesmo um iPhone 4 hoje é vendido por quase o mesmo preço de um celular como o xperia z que foi top ano passado .... Na boa eu sei o que falo, porque uso smartphones desde a época o ngage , antes usava um Palm para vc ter ideia de como já sou macaco velho nisso.
 
Preço realmente espetacular, se ele tivesse entrada pra cartão micro-SD vendia na hora meu ZQ pra pegar ele.
Pra alguns não é, mas pra mim isso é fundamental num smart high-end.
 
Vero.




Onde você vai passar o réveillon de 2011?


Todo sistema operacional tem seus pontos fortes e fracos, e ficar puxando sardinha pro favorito só vai gerar desinformação e meias verdades.
Cada um escolhe aquele que melhor atende suas necessidades. E o espaço aqui é de boas promoções.

Se eu achar um iphone em promoção não vou deixar de postar, mesmo que não seja pra mim.

Para mim qualquer produto que use bastante acima de 1000 reais é bom ser observado com cuidado, celular é uma coisa que troco todo ano, para,alguns que não trabalham com isso não entende, é o mesmo que um fotógrafo trabalha com suas câmeras, ele procura sempre as melhores para depois uma futura revenda e poder não ter prejuízo grande nessa revenda e facilitar a compra de um produto melhor.

Mas cada um pensa de forma diferente, eu não curto perder dinheiro comprando celular, de todos os celulares que tive os únicos que foram tranquilo de revender depois foi os iphones e que me agradaram mais, android o grande problema é sua fragmentação... Enquanto não tiver um hardware padronizado para eles vai ser mal aproveitado.



Quem não conseguiu comprar espera que o nexus 5 é bem similar e vai ser vendido ainda esse ano por r$990 e depois ainda deve cair para r$700 ...
 
O problema do iPhone é os otarios continuam pagando caro msm ele estando ultrapassado... e a Apple tirando um lucro enorme... pelo menos no android o preço cai naturalmente com o tempo como deve ser. o Que é bom para o consumidor...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo