• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ Extra ] LG LED 47 FULL HD -- 1512,02 no boleto ou 10x sem juros + FRETE GRÁTIS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
lamentavel... nem vou pagar o boleto entao :(

então, eu gosto dela pra ver filmes, o custo x beneficio é espetacular
como todas as TVs da LG tem o problema do borrão (motion blur) bem acentuado.. dá pra configurar, mas eu acho bem irritante

em termos de performance, realmente, o tempo de resposta é muito bom.

tem um review bacana aqui que mostra exatamente o efeito do blur

rtings.com/reviews/tv/lcd-led/lg/ln5400

de novo, pra ver filme é muito bacana, mas se você quer jogar com o mesmo desempenho de um monitor de ponta (e tiver um computador que forneça essa performance), esquece
mas se quer jogar fifa com os amigos, é bola cheia, vale muito a pena
 
É amigo, prefiro n arriscar.
Optei pela samsung.
Eu possuo uma LCD LG de 37 polegadas. Comprei a 3 anos atrás e sinceramente estou satisfeito com ela.
A unica coisa q procurei nela foi o fato de ser tempo de resposta 5ms, full hd e painel IPS.
Tendo uma com a msm qualidade so q com tela maior e porta USB ja ta de bom tamanho para mim.
Mas eu n entendo nd sobre as configuraçoes de TV's atualmente.
optei pela samsung, se a galera aqui do adrenaline conehcer ou tiver a TV, agradeço se puderem dar a opniao.
muito obrigado
 
Boa galera, peguei essa TV 3D-LED-46-Full-HD-Samsung-46FH6203-com-Funcao-Futebol-Clear-Motion-Rate-240Hz-Wi-Fi-e-2-Oculos-3D por 1.679,00 em 10x

edit: o preço de 1.679,00 tava dando erro no site e consegui comprar por 1698,00 em 10x (agora pedir a DEUS para ser boa a TV)

será que fiz um bom negocio???? :hmm::hmm::hmm:

o preço é o melhor que já vi???
 
Última edição:
Boa galera, peguei essa TV 3D-LED-46-Full-HD-Samsung-46FH6203-com-Funcao-Futebol-Clear-Motion-Rate-240Hz-Wi-Fi-e-2-Oculos-3D por 1.679,00 em 10x

edit: o preço de 1.679,00 tava dando erro no site e consegui comprar por 1698,00 em 10x (agora pedir a DEUS para ser boa a TV)

será que fiz um bom negocio???? :hmm::hmm::hmm:

o preço é o melhor que já vi???

Se é boa não sei , mas por ser 3d smartv com esse preço é difícil encontrar
 
Tenho uma Sony KDL40EX525 .. será que compensa pegar essa LN5400 de 47" ?
 
To pensando em pegar a Samsung 40f6400, fica por 1.528,30 em 10x sem juros. Vale ou tem algo melhor?

Queria uma sony, mas esse link não deu desconto nas sonys =/
 
Smart TV 3D LED 46” Full HD Samsung : R$ 1700 + FG
Ainda tá funcionando? Tô no cel e não tá nesse preço
 
Aqui não está mais funcionando o link de descontos , parece que acabou :forever:

:poker: ia pegar! Tô na dúvida se pago o boleto da LG 47LN5460 de 1,450. Mas queria pegar uma que fosse pelo menos smart ou 3D
 
Pegou quais tv? LG?

TV LED 42” Full HD LG 42LB5500 com Conversor Digital, Painel IPS, Entradas HDMI e USB
Vendido e entregue por Extra
1 R$ 1.189,15


TV LED 47” Full HD LG 47LN5460 com Conversor Digital, Painel IPS, Entradas HDMI e USB
Vendido e entregue por Extra
1 R$ 1.444,06
 
Pessoal, se alguém da PB quiser o boleto da TV LED 47 Full HD LG 47LN5460 com Conversor Digital, Painel IPS, Entradas HDMI e USB = R$ 1.444,06 eu repasso porque não vou pegar
 
Consegui no boleto por 1446 e a disponivel em 10x pelo mesmo preço, vou tentar de manhã
:haha:

Primeiro abram aqui, e depois o link da tv
Código:
[HTML]http://www.extra.com.br/?utm_source=Extranews&utm_medium=Relacionamento&utm_campaign=AniversarioEX2014_06-mtzou
[/HTML]
Tentei aqui mas não deu certo, abri primeiro esse link com as promoções e depois da TV mas tá 1799
 
Aqui nao foi nao.... :(

Ja era mesmo?

Tentei aqui mas não deu certo, abri primeiro esse link com as promoções e depois da TV mas tá 1799

Já era :poker:
____________________

Pessoal, se alguém da PB quiser o boleto da TV LED 47 Full HD LG 47LN5460 com Conversor Digital, Painel IPS, Entradas HDMI e USB = R$ 1.444,06 eu repasso porque não vou pegar
 
Última edição:
lamentavel... nem vou pagar o boleto entao :(

Amigo, pelo preço, não deixe esses comentários negativos interferir na sua escolha, essa é uma TV simples, grossa(8cm), não é muito bonita, mas garanto que a imagem é excelente pelo painel IPS, o tempo de resposta é sim interessante, e não se pode comprarar com um monitor 144hz, é injusto. Além disso monitores 144hz usam painel TN então é outro tipo de segmento. Tvs da Samsung e LG precisam renomear a entrada hdmi para "PC" para deixá-la calibrada.

Caso voce não goste é só devolver/trocar.
 
Obrigado pelo comentario amigo.
Realmente tenho q levar em conta o fator PREÇO, eu estou com o boleto delas aqui por 1500,00. Tanto a LG quanto a SAMSUNG, ambas de 47-46 polegadas.
Eu possuo uma samsung antiga, LCD de 37 polegadas, a unica coisa q sei é q ela é painel IPS e tempo de resposta de 5ms (procurei isso pq na epoca pessoal falava q tempo de respiosta tinha q ser ate 5ms).
Na sua opniao, qual delas eu devo pegar?
Ressaltar que eu consegui tambem uma samsung modelo fh6203 46'' por 1700,00, apenas 200,00 mais caro do q as que n possuem 3d e smart.
Qual vc recomenda?

Amigo, pelo preço, não deixe esses comentários negativos interferir na sua escolha, essa é uma TV simples, grossa(8cm), não é muito bonita, mas garanto que a imagem é excelente pelo painel IPS, o tempo de resposta é sim interessante, e não se pode comprarar com um monitor 144hz, é injusto. Além disso monitores 144hz usam painel TN então é outro tipo de segmento. Tvs da Samsung e LG precisam renomear a entrada hdmi para "PC" para deixá-la calibrada.

Caso voce não goste é só devolver/trocar.
 
Obrigado pelo comentario amigo.
Realmente tenho q levar em conta o fator PREÇO, eu estou com o boleto delas aqui por 1500,00. Tanto a LG quanto a SAMSUNG, ambas de 47-46 polegadas.
Eu possuo uma samsung antiga, LCD de 37 polegadas, a unica coisa q sei é q ela é painel IPS e tempo de resposta de 5ms (procurei isso pq na epoca pessoal falava q tempo de respiosta tinha q ser ate 5ms).
Na sua opniao, qual delas eu devo pegar?
Ressaltar que eu consegui tambem uma samsung modelo fh6203 46'' por 1700,00, apenas 200,00 mais caro do q as que n possuem 3d e smart.
Qual vc recomenda?

1. samsung não tem nenhum painel IPS!

no fim das contas, ambas tvs são parecidas em especificações. eu prefiro a LG por ter qualidade de imagem superior, ângulo de visão, solidez de imagem. Tem alguns detalhes, não existe tv com tempo de resposta tão baixo, os IPS parecem ter menor tempo de respota, e em média é de 40~60ms. Eu ainda acho esse valor ínfimo comparado a fatores muito mais relevantes como qualidade do mouse, velocidade de mouse no windows e sistema de mouse dos jogos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo