[Extra] LG LED 49” Full HD LG 49LB5500, R$1.462,41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PHSN

Registrado
Achei um ótimo preço pra uma LED de 49 polegadas! Porém, não achei nenhum review. Aguardo entendedores, principalmente sobre input lag.

 
O tamanho chama atenção pelo valor, está bom, mas algumas specs acho que assustam um pouco (negativamente)

Brilho 300cd/m2
Contraste dinâmico 2.000.000:1

Acho que no geral vale a pena
 
Aqui deu 1381,16 em até 10x sem juros :awesome:
 
Não sei como...mas pra mim apareceu por 1.381,00 em 10x...


Z
 
Agora deu certo. Valeu.

Estava pensando em comprar um tv pro quarto.. acho qe vou é trocar a da sala.. Ahauahu

Estava olhando, ela nao tem IPS? :hmm:
 
Ja era R$ 1800,00:fuuu:
 
Hmmm acho que ja era né? Aqui esta 1.8k :fuuu:
 
Já se foi o disco voador.. Mais eu provavelmente não iria compra pq as conexões dela são muito simples =/
To procurando uma que tenha ao menos 3 HDMI... essa dai tem 2...

Mais a 1400 compensava..
 
Última edição:
Já se foi o disco voador.. Mais eu provavelmente não iria compra pq as conexões dela são muito simples =/
To procurando uma que tenha ao menos 3 HDMI... essa dai tem 2...

Mais a 1400 compensava..

Pois é. Eu uso 3 HDMIs diariamente (NET, PS4 e PC). No caso se eu ficar com ela vou ter que ficar revezando o PS4 e o PC :poker:
 
Pois é. Eu uso 3 HDMIs diariamente (NET, PS4 e PC). No caso se eu ficar com ela vou ter que ficar revezando o PS4 e o PC :poker:
Compra um Switch HDMI no ML.. um de 5 portas tá uns 50 mangos. ;)
 
Compra um Switch HDMI no ML.. um de 5 portas tá uns 50 mangos. ;)

E como isso funciona na TV? Digo, como escolho qual vai aparecer caso duas estejam na mesma HDMI?
 
E como isso funciona na TV? Digo, como escolho qual vai aparecer caso duas estejam na mesma HDMI?
Sim, voce liga todos os cabos que precisa no Swicth, por exemplo o PS4, PC, NET.. e desse switch vc liga apenas um cabo na tv. Quando quiser mudar é so apertar um botao no switch, nao precisa mudar a porta na TV.
Funciona igual um KVM de PC

Sobre a TV paguei o boleto, so esperar a belezura chegar... so que acho que ela n tem saida de Microfone.. vou ter que trocar meu Home :nooo:
 
Sim, voce liga todos os cabos que precisa no Swicth, por exemplo o PS4, PC, NET.. e desse switch vc liga apenas um cabo na tv. Quando quiser mudar é so apertar um botao no switch, nao precisa mudar a porta na TV.
Funciona igual um KVM de PC

Sobre a TV paguei o boleto, so esperar a belezura chegar... so que acho que ela n tem saida de Microfone.. vou ter que trocar meu Home :nooo:

E dependendo da qualidade do switch, ele reveza sozinho o sinal. Por exemplo, tá ligado só a tv e o pc e video game tão desligado, ele já entende que tem que mandar o sinal da tv, se desligar a tv e ligar o video game, ele muda sozinho para o vg. Pelo menos é isso que me falaram. Vou comprar um desses, pois peguei uma tv com apenas 1 entrada hdmi.
 
Sim, voce liga todos os cabos que precisa no Swicth, por exemplo o PS4, PC, NET.. e desse switch vc liga apenas um cabo na tv. Quando quiser mudar é so apertar um botao no switch, nao precisa mudar a porta na TV.
Funciona igual um KVM de PC

Sobre a TV paguei o boleto, so esperar a belezura chegar... so que acho que ela n tem saida de Microfone.. vou ter que trocar meu Home :nooo:

E dependendo da qualidade do switch, ele reveza sozinho o sinal. Por exemplo, tá ligado só a tv e o pc e video game tão desligado, ele já entende que tem que mandar o sinal da tv, se desligar a tv e ligar o video game, ele muda sozinho para o vg. Pelo menos é isso que me falaram. Vou comprar um desses, pois peguei uma tv com apenas 1 entrada hdmi.

Nunca tinha ouvido falar desse switch de HDMI! Muito obrigado pelas dicas! :lol2:
 
Alguém achou alguma review dessa TV? sobre a qualidade de imagem?

Eu também pensei em comprar um switch HDMI se tivesse conseguido pegar ela a 1400 R$ mais cheguei atrasado :feelbad:

Mesmo assim, vou fica sondando o preço dela...
 
Fiz o boleto dessa por 1380, mas não achei nada a respeito. No anúncio diz ser IPS.
Estou entre essa e a 42LB6500 que na Americanas está por 1615 a vista.
Qual será a melhor pedida?:hmm:
 
Já que não achei infos sobre input lag nela queria saber se ela tem modo game... isso já ajuda!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo