• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] Mario Kart 8 - R$ 159,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bros.

Ready to Rumble!
Registrado
Fala ae, galera!

Esse jogão do Wii U tá saindo por R$ 159,20 no Extra, com parcelamento em até 07 vezes sem juros de R$ 22,74.

http://www.extra.com.br/Games/NintendoWiiU/JogosNintendoWiiU/Jogo-Mario-Kart-8-Wii-U-3151097.html

Acho que o preço tá legal e até o dia 31/07 quem comprar o game pode resgatar outro de graça registrando o código no Club Nintendo.

As opções de games gratuitos são:

- The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
- Wii Party U
- Pikmin 3
- New Super Mario Bros U
 
Barato mesmo, e tem um motivo isso, eles demoraram para distribuir o nacional e acho que muita gente cancelou as pré vendas, agora estão com muitos encalhados precisando queimar, bom o pessoal aproveitar agora que depois vai para 179 e não cai mais igual os outros.
 
Barato barato num tá.. mas ta melhorando em. Pena que não posso comprar agora :nooo:
 
O preço dele é 60$ lá fora, isso com o dólar a 2,30 dá uns R$ 140, tá justo o preço

Alguém sabe se dá para ativar no Club Nintendo sem... ter um Wii U? (Só devo pegar o meu em outubro), queria pegar o jogo de bonus lá e talz
 
Pensei que a promo era só ate dia 31/06 Comprei digital:feelbad:
 
O preço dele é 60$ lá fora, isso com o dólar a 2,30 dá uns R$ 140, tá justo o preço

Alguém sabe se dá para ativar no Club Nintendo sem... ter um Wii U? (Só devo pegar o meu em outubro), queria pegar o jogo de bonus lá e talz

Acho que a Versão fisica rola sim, a versão digital que eu sei que tem que ter já no Wii U que vai usar, mas tem data pra baixar pela primeira vez tb, acho que é até setembro
 
Acho que a Versão fisica rola sim, a versão digital que eu sei que tem que ter já no Wii U que vai usar, mas tem data pra baixar pela primeira vez tb, acho que é até setembro

Ativar da porem pelo que li é obrigado a conta estar vinculada a um wiiu para receber o jogo, então ele teria que passar o código para alguém que tenha o wiiu para que ele resgate.
 
O preço dele é 60$ lá fora, isso com o dólar a 2,30 dá uns R$ 140, tá justo o preço

Alguém sabe se dá para ativar no Club Nintendo sem... ter um Wii U? (Só devo pegar o meu em outubro), queria pegar o jogo de bonus lá e talz

Donkey Kong que foi o ultimo jogo ate hoje não custa 160 reais, e olha que ele custa 50 dolares la fora.

Alias acabei de ver promo na americanas 152 o DK, quase todos jogos de wiiu a esse preço.

americanas.com.br/produto/117730939/game-donkey-kong-country-tropical-freeze-wii-u?epar=buscape&opn=YYNKZB
 
Última edição:
O preço dele é 60$ lá fora, isso com o dólar a 2,30 dá uns R$ 140, tá justo o preço

Alguém sabe se dá para ativar no Club Nintendo sem... ter um Wii U? (Só devo pegar o meu em outubro), queria pegar o jogo de bonus lá e talz

Olha, quando você ativa ele no Nintendo Club, recebe um código de ativação. Agora, se esse código expira em algum momento, isso eu não sei te dizer.
 
peguei em 6x obrigado, sábado vou comprar o console... consigo criar a conta usa pelo site e ja vincular na nintendo club pra eu pegar o jogo ? alguem pode me dar umas dicas? vai ser meu primeiro console da nintendo =>
 
Ativar da porem pelo que li é obrigado a conta estar vinculada a um wiiu para receber o jogo, então ele teria que passar o código para alguém que tenha o wiiu para que ele resgate.

O jogo vc pode registrar até dia 31/7 sem ter o Wii U, ai você já escolhe qual jogo quer, ele vai te dar um Código
Esse código tem que ser usado já no seu Wii U até dia 30/9

Lembrando que na Nintendo o jogo fica associado ao Console

EDIT: Pra perguntar mais coisas melhor ir no Tópico do Wii U na área consoles que a galera responde mais rápido e de boa lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo