• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] Mesa para Computador Vamol Shari 203 R$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa mesa eu tenho, não recomendo. Tanto que já comprei outra mesa e vou me desfazer dessa.

O acabamento é ruim e com menos de um ano começou a soltar, aquele suporte onde ficam teclado e mouse desencaixa muito fácil dos rodízios e cai, podendo ocasionar a quebra dos mesmos.

Resumindo, melhor investir em algo melhor.
 
Eu so recomendo esses moveis de material mais barato se for alguma coisa que você não fica usando toda hora, como por exemplo uma estante de tv que fica parada sem ninguem passando a mão nela e etc. Pra computador, que você fica passando a mão toda hora, limpando, mechendo, vai desgastar muito rapido, mesmo caso de um guarda-roupas por exemplo...
Minha opnião: Ta precisando de uma mesa "ok" e ta sem dinheiro? Compre!
Não tem a necessidade de trocar agora? gaste 800-1000 reais quando tiver e tenha uma mesa boa por muito tempo.
 
Foda e 35 dias para entregar AFF
 
Essas são daquelas que balançam mais que uma funkeira!!!! CUIDADO!!!!

ps.: lol para os patins no chão.... [mode="IRONICO"] Nota 10 para composição de foto! [/mode]
 
Pelo preço deve ser daquelas que se molhar ela acaba inchando.

Conforme recomendado acima pelo colega é melhor investir em algo de melhor qualidade.
Melhor ainda, contrate um marceneiro e faça do jeito que você gosta/precisa. Tenho uma dessas que já me acompanha a uns 20 anos.
 
Sei lá eu arriscaria se tivesse lugar para o gabinete nela... :haha:
 
Não sei pra que gastar pouco em mesa porca...
 
Como já mencionado, o acabamento é ruim e apenas a base debaixo e acima do suporte ao gabinete são em MDF, além da porta e molduras do suporte ao monitor, as outras partes são em MDP.

Mas até que tem aguentado bem o notebook e o subwoofer de 5 kg na prateleira superior, o preço eu considero bom em relação a outras mesas disponíveis no mercado pelo mesmo preço, mas não esperem que seja uma mesa firme que dure bastante, o principal ponto fraco que achei foi a parte do suporte ao teclado e mouse, fixado nas laterais em MDP, dá uma certa sensação de fragilidade.

Concluindo, a mesa é mais indicada para pessoas mais cuidadosas e deve valer a pena para quem não pretende ficar muito tempo com a mesa, caso não for o seu caso, procure por uma mesa mais cara feita puramente em MDF ou material superior.
 
Uma mesa simples e espaçosa recomendo!

https:// www. kalunga. com .br/prod/escrivaninha-office-imbuia-mo6500-multivisao/442023?menuID=33&WT.svl=1
 
Um tempo atrás eu estava disposto a comprar essa mesa:

Ditália DL-254 nas lojas Colombo.

1,60m x 5,00 com 64,4 de profundidade, tem um ótimo tamanho, mas vi reclamações do material desgastar fácil e acabei desistindo. Até agora não achei nenhuma boa nessa faixa de preço, tudo R$ 500/600,00 pra cima se for de boa qualidade.
 
Tenho ela a uns 2 anos e nunca me deu problemas. Apenas não uso o gabinete ali em baixo, pois o que tenho é gigante e pelo preço penso ser uma ótima opção! :joia:
 
Tava procurando umas mesas e tudo que vi sobre os móveis do Extra foram negativas :\
Acabei parando numa loja TokStok e achei uma mesa de 1,67cm por 655 para entregar em casa e montar, será que compensa?
 
Ate fiquei interessado nessa mesa, mas todo mundo esta falando mal dela e o prazo de 35 dias uteis desanimam um pouco.
 
Prefiro comprar uma mesa reta do que comprar um móvel cheio de prateleiras assim...
 
e bem bacana para escritório , mais não deixaria meu gabinete em baixo fechado.
 
Tava procurando umas mesas e tudo que vi sobre os móveis do Extra foram negativas :\
Acabei parando numa loja TokStok e achei uma mesa de 1,67cm por 655 para entregar em casa e montar, será que compensa?


Qual mesa comprou?
 
Eu tenho uma dessas, já deve fazer uns 8 meses.

Eu comprei uma cor mais clara, mas ela ainda está do mesmo jeito. E eu uso o PC todo dia no período da noite.
Deu um trampo pra montar, não é tão simples.

Eu só não consegui montar aquela portinha de correr da parte de baixo, porque meu gabinete (4 Baias da Cooler Master) coube ali perfeitamente, mas a portinha não fechava, então, deixei ela de fora.

Naquele espaço embaixo da impressora, onde tem uns livros na foto, eu coloquei o meu NAS (num gabinete mini-itx) que é pesado e mesmo assim ela não ficou bamba nem nada do tipo.

Eu paguei 300 e poucos reais, achei que foi um bom investimento...

Ela é mais bonita na foto do que pessoalmente, mas pra mim tá sendo bem útil até o momento... Principalmente por caber o meu gabinete e o NAS! :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo