• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Mochila Targus Ultralight para Notebook até 15,6" - R$43,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Excelente preço, comprei uma igual por R$67,00 na promoção em outubro.
 
Comprei também. Ótima mochila, bem fina, mas com bom acabamento. Acho que deve durar mais 2 anos.
 
Vale a pena por esse preço?
 
Grato, estou precisando de uma de "Backup"
:/
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a viniciusgiovanni novamente.
 
valeu fera, cabei de comprar aqui.. esse fretezinho gratis show d bola!! Espero que seja de boa qualidade.
 
Valeu, minhas mochilas são todas simplonas, essa ai tá bacana pra colocar os gadgets :awesome:
 
Comprei uma por 50 e pouco na ricardo eletro e é muito boa. Ja garanti outra.
 
precisando de uma mochila nova, gostei dessa, fui comprar comprar e:

Atenção:
Temporariamente este produto não pode ser entregue no CEP informado. Todas as unidades deste produto esgotaram no centro de distribuição que atende a sua região, mas em breve teremos um novo lote disponível para você comprar.

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Poxa to precisando de uma para note 15", se souberem de otura promo, to precisando mto
 
Ia comprar... Disco voador passou!
 
Última edição:
ja comprei uma mochila dessa
e dou nota 4/5 pra ela

ela eh boa se vc NAO tem muita coisa pra por na mochila
porque ela eh bem pequena e não tem muitos "bolso"
basicamente eh o de por o notebook e um outro da frente

a vantagem dela (ou nao)
eh que ela eh "pequena" e compacta
facil de carregar e eh bem confortavel


mas se vc eh como eu que leva marmita pro trabalho pode esquecer hahahaha pq nao cabe um pote ali
 
Estava atrás de uma mochila simples para trabalhar e o que apareceu, valeu pela dica.
 
Dessas mochilas da Targus, Dell e demais (no precinho!), Alguém sabe de alguma de 15.6 que caiba um notebook de 17? Sei que a Dell cabe, mas não queria andar por aí com uma mochila dizendo: Tenho um notebook!
 
"ultra light" deveria deixar implícito que ela é fina, logo cabe pouca coisa. É o objetivo dela, para seu publico.

Tenho uma, comprei por ser fina e pequena, gosto dela. Paguei 50 pau.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo