• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[extra]Monitor LCD LED Samsung 23" FHD - R$ 434,81 boleto - Frete free

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Monitor comum, se estiver precisando de um monitor fullhd de 23" vá em frente, mas prefiro desembolsar mais 95 e levar um de 23" com auto-falantes e 2ms de tempo de resposta...
 
Monitor comum, se estiver precisando de um monitor fullhd de 23" vá em frente, mas prefiro desembolsar mais 95 e levar um de 23" com auto-falantes e 2ms de tempo de resposta...

qual? link por favor...
estou doido para realizar o sonho de ets2 com 3 monitores, só falta 1 xD
 
qual? link por favor...
estou doido para realizar o sonho de ets2 com 3 monitores, só falta 1 xD
puts mano, tinha no magazine luiza e na colombo, parece que acabou tudo nos 2, então vai nesse mesmo...
 
altofalantes de monitor é dispensável mas esses 2ms ai me interessaram.
 
Se fosse IPS me interessariam, but...
 
ta bom o preço msm? 5ms pra 2 ms n tem muita difrença. O negócio é o IPS, da muita diferença msm com ou sem IPS?
 
Queria um com ips e dvi por um preço desses.
Alguém com alguma bruxaria?
 
não conheço a loja e pra piorar ela está cadastrada no reclame aqui faz só um mês, já viu os preços dos outros monitores, muito barato, dá pra desconfiar, tem o LG 23 IPS por 239,00 totalmente fora da realidade.:challenge:

Pois é, eu vi esse monitor(14 ms porém) e achei legal o preço. Eu pesquisei pelo CNPJ e realmente é registrado. Será que com isso ja n da pra confiar?
 
Pois é, eu vi esse monitor(14 ms porém) e achei legal o preço. Eu pesquisei pelo CNPJ e realmente é registrado. Será que com isso ja n da pra confiar?

realmente o cnpj bate, já eh um ponto positivo, seria legal se alguem que já comprou lá se pronunciasse, até pq com esses preços eu compraria o LG IPS 3D que tem lá.
 
Muitas coisas desse site está com o preço bem abaixo do de mercado. Sei não, hein. Seria legal se alguém tivesse mais informações sobre ele.
 
cara.. aonde estamos? nem parece que é o adrena..

senhores usuários, aventurem-se e comprem nesta loja.. boa sorte a todos
com esses preços eu passo.. 99% de ser chance de golpe.

abs
 
quem me dera se tivesse grana. Eu acho que compensa sim por esse preço.
 
http://www.gogeek.com.br/tvs-monitores-projetores/monitores.html

Essa loja tem IPS 5ms com preço legal.

Comprei esse para o meu pai:

http://www.gogeek.com.br/tvs-monito...69vm-led-ips-23in-1920x1080-0-265-mm-5ms.html

Tem alto-falante e saída de áudio e fone de ouvido, IPS, fonte interna, tela anti-reflexo - não tem DVI, só HDMI (2), Display Port e VGA. Os monitores da AOC possuem um contraste dinâmico normalmente bem melhor do que os da LG.

Comprei tem uns 15 dias e chegou tudo certo. Na época foi o melhor custo-benefício no 23".

EDIT: Vi melhor o tópico e percebi que alguém já tinha postado, mas fica aí o meu relato.
 
Última edição:
Gente, eu comprei na MULTISUPER. Acabei de pagar o boleto. Peguei o IPS de 23 por 240 reais.
Vou atualizando vocês caso aconteça algum problema.
 
Essa Multisuper me parece 99,9 % golpe, tem uma loja bem parecida com nome de Jumpgames que os preços são praticamente os mesmos ... Mas vamos esperar o feedback do amigo ai em cima.
 
Gente, eu comprei na MULTISUPER. Acabei de pagar o boleto. Peguei o IPS de 23 por 240 reais.
Vou atualizando vocês caso aconteça algum problema.

Cara, faça isso mesmo. Se o tópico for deletado me informe por MP ou até no tópico específico para monitores.
Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo