• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Monitor Samsung Odyssey 34 R$ 3.899

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente, preço excelente. Entretanto é painel VA, tem esse porém. Boletei e vou pensar nessas 5 dias do vencimento se eu tenho coragem de queimar minhas economias num monitor.
 
Realmente é um monitor muito bom!!! Mas isso de ser VA para mim, n é tão bom, pois tbm trabalho com imagens, e um IPS nesse caso, é a melhor escolha. E esse valor, por ser 34 polegadas, ultra, e quad HD, n tá tão ruim n, pq tem monitor de 27 quad e wide por 2500 a 3000.
 
sou bem mais o dell ips, va por esse preço ta maluco
 
sou bem mais o dell ips, va por esse preço ta maluco

A questão é ser ultrawide 34, acho que a DELL Nao tem monitor assim.

Só o alienware q deve custa uns 10k
 
Eu já tive monitor com painel VA ruim (cof AOC).

Estou nesse momento com um 34 da gamemax do lado de um ultrawide 29 ips da LG.
E vou te falar... a diferença é bem sutil pros 2.
Acredito que essa nova leva de VA não leva tanta desvantagem pra IPS não.
 
A questão é ser ultrawide 34, acho que a DELL Nao tem monitor assim.

Só o alienware q deve custa uns 10k
Tem, mas não é gamer. Vai ser em 60hz
 
Tem, mas não é gamer. Vai ser em 60hz

Então não conta né.

Precisa ser
QHD
ultrawide
34
144hz pelo menos
1ms


Eu tava quase pegando o da COOLER MASTER por 5100...mas esse ai ta me parecendo uma melhor opcao. quase 2k a menos..
 
Então não conta né.

Precisa ser
QHD
ultrawide
34
144hz pelo menos
1ms


Eu tava quase pegando o da COOLER MASTER por 5100...mas esse ai ta me parecendo uma melhor opcao. quase 2k a menos..
Cuidado com a falsa impressão pelo primeiro número. De 5.100 para 3.899 é só 1.200 de diferença, "quase 2k" é bem forçado.
 
Cuidado com a falsa impressão pelo primeiro número. De 5.100 para 3.899 é só 1.200 de diferença, "quase 2k" é bem forçado.
Está R$ 5799 na kabum

Pichau e terabyte esgotado.

Magalu ta mais de 6k...

Se tiver link dele por 5100 manda ai que nao achei

E tem ele OPEN BOX por 4437 mas nao tenho coragem de arriscar deve ter PIXEL zuado
 
Está R$ 5799 na kabum

Pichau e terabyte esgotado.

Magalu ta mais de 6k...

Se tiver link dele por 5100 manda ai que nao achei

E tem ele OPEN BOX por 4437 mas nao tenho coragem de arriscar deve ter PIXEL zuado
Mas foi você quem falou que estava comprando o Cooler Master por 5100. Pirou?
 
Cuidado com a falsa impressão pelo primeiro número. De 5.100 para 3.899 é só 1.200 de diferença, "quase 2k" é bem forçado.

agora q reparei q fui eu q falei 5100, digitei errado.

Preço dele é 5800 atualmente.

E nao to conseguindo editar mais os post
 
A questão é ser ultrawide 34, acho que a DELL Nao tem monitor assim.

Só o alienware q deve custa uns 10k
eu particularmente acho horrivel ultrawide em jogos que jogo, fps e rpg, os boneco ficam achatados, a imagem nao parece "real" sei la, deve ser legal pra jogo de corrida, espaço naves etc....
nao pagaria isso em monitor VA nem ferrado, por mais que ja tenha visto monitores va mto bons, alem do que o ultraide a tela eh gigante, e algumas partes devem ficar mais escuras que as outras pelo tamanho da tela VA, mas cada um eh cada um como falei eh minha opinião aakaakakaka
 
eu particularmente acho horrivel ultrawide em jogos que jogo, fps e rpg, os boneco ficam achatados, a imagem nao parece "real" sei la, deve ser legal pra jogo de corrida, espaço naves etc....
nao pagaria isso em monitor VA nem ferrado, por mais que ja tenha visto monitores va mto bons, alem do que o ultraide a tela eh gigante, e algumas partes devem ficar mais escuras que as outras pelo tamanho da tela VA, mas cada um eh cada um como falei eh minha opinião aakaakakaka


Infelizmente pra realidade brasileira é oq tem.... eu já adoro ultrawide e to doido pra voltar pra um.

E ultrawide IPS aqui não encontra...se achar vai ser 10k+
 
agora q reparei q fui eu q falei 5100, digitei errado.

Preço dele é 5800 atualmente.

E nao to conseguindo editar mais os post
Ah bom, aí faz sentido kkkkkkk

Se bem me lembro na seção FOR SALE é desabilitado o botão de editar, não sei pq, acho que povo devia falar umas paradas que não devia e depois saía editando post e a moderação não curtiu, sei lá, mas é desabilitado aqui.
 
Não sei o motivo de tanto hate em VA, um bom VA vai ser muito melhor que um bom IPS para um consumidor comum, que vai consumir multimídia e jogar casualmente. Saí de um PG348Q 3440x1440 IPS de ponta pra um xing ling 2560x1440 VA e antes tive uns três outros bons IPS (LG 21:9 e Dell 1080p), simplesmente não volto mais pra IPS, perdi um pouco em cores (pouquíssima diferença mesmo) e perdi muito em ângulo de visão (não afeta quem vai ficar reto para o monitor, talvez em 21:9 possa ficar pior), mas a diferença no preto é abismal, contraste do VA o torna muito superior para consumo de multimídia e a maioria dos jogos. O RE:2 Remake, um jogo escuro, ficou parecendo outro quando saí de IPS para VA, até zerei o jogo novamente de tão brutal a diferença, a experiência foi outra, bem menos vazamento de luz e preto muito mais escuro, ao contrário do preto acinzentado do IPS. A diferença é ainda maior quando se compara com esses VA de primeira, QLED 1440p etc
 
Não sei o motivo de tanto hate em VA, um bom VA vai ser muito melhor que um bom IPS para um consumidor comum, que vai consumir multimídia e jogar casualmente. Saí de um PG348Q 3440x1440 IPS de ponta pra um xing ling 2560x1440 VA e antes tive uns três outros bons IPS (LG 21:9 e Dell 1080p), simplesmente não volto mais pra IPS, perdi um pouco em cores (pouquíssima diferença mesmo) e perdi muito em ângulo de visão (não afeta quem vai ficar reto para o monitor, talvez em 21:9 possa ficar pior), mas a diferença no preto é abismal, contraste do VA o torna muito superior para consumo de multimídia e a maioria dos jogos. O RE:2 Remake, um jogo escuro, ficou parecendo outro quando saí de IPS para VA, até zerei o jogo novamente de tão brutal a diferença, a experiência foi outra, bem menos vazamento de luz e preto muito mais escuro, ao contrário do preto acinzentado do IPS. A diferença é ainda maior quando se compara com esses VA de primeira, QLED 1440p etc
De meu ponto nem é hate, pe mais para poder usar para jogar e trabalhar mesmo rsrs. Fora q tem a questão de calibragem tbm. Tem gente q ve um monitor com muito contraste, acha lindo, ve um calibrado acho ruim, já vi isso acontecer, e eu hoje prefiro uma qualidade nas cores e tal, e angulo de visão, ainda mais por usar dois monitores.
 
qual o problema do VA?

Não sei o motivo de tanto hate em VA, um bom VA vai ser muito melhor que um bom IPS para um consumidor comum, que vai consumir multimídia e jogar casualmente. Saí de um PG348Q 3440x1440 IPS de ponta pra um xing ling 2560x1440 VA e antes tive uns três outros bons IPS (LG 21:9 e Dell 1080p), simplesmente não volto mais pra IPS, perdi um pouco em cores (pouquíssima diferença mesmo) e perdi muito em ângulo de visão (não afeta quem vai ficar reto para o monitor, talvez em 21:9 possa ficar pior), mas a diferença no preto é abismal, contraste do VA o torna muito superior para consumo de multimídia e a maioria dos jogos. O RE:2 Remake, um jogo escuro, ficou parecendo outro quando saí de IPS para VA, até zerei o jogo novamente de tão brutal a diferença, a experiência foi outra, bem menos vazamento de luz e preto muito mais escuro, ao contrário do preto acinzentado do IPS. A diferença é ainda maior quando se compara com esses VA de primeira, QLED 1440p etc


O vídeo todo é bem interessante, mas o ponto que deixa cristalina a diferença entre eles está a partir de 5:19.
 


O vídeo todo é bem interessante, mas o ponto que deixa cristalina a diferença entre eles está a partir de 5:19.

Essa transição da letra ficou muito bizarra
 


O vídeo todo é bem interessante, mas o ponto que deixa cristalina a diferença entre eles está a partir de 5:19.


já tinha visto esse vídeo, mas sla, uns pegam um VA e falam que é a melhor coisa do mundo e que não se tem problema com nada, outros já acham um lixo por conta disso ou aquilo, eu acho que isso vai depender da "loteria" do painel e da qualidade geral do monitor em si.

agora veja os contrates do VA, achei o do monitor em questão superior ao IPS:



só que não tem que tomar como base esse monitor e dizer que todos os VA são assim, porque não são.
 


O vídeo todo é bem interessante, mas o ponto que deixa cristalina a diferença entre eles está a partir de 5:19.

Vc precisa comparar modelos semelhantes.

Esse mesmo autor do video fez uma comparação com um g7.

minuto 4.:41



Acho que vcs estão presos em 2016
 
desisti ao ver a curvatura
ArquivoExibir.aspx
 
desisti ao ver a curvatura
ArquivoExibir.aspx
É 1000R, nada demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É 1000R, nada demais.
Para um monitor 34", acredito que seja o ideal, pois o campo de visão fica absurdo, tanto por ser WQHD, e tanto por não precisar pros lados pra ver tudo isso de tela.
 
Pelos vídeos dá pra notar a diferença. O segundo vídeo, compara um 144 contra um 244, onde o 244 vence no tempo, mas ainda peca um pouco nas cores, e ali no texto tbm. Como eu comentei, tem gente q gosta de imagem contrastada de mais, aquele brilhozão e pretão, mas para quem consegue perceber q perde detalhes dentro do branco ou do preto, n tme como voltar atrás, tipo, meu olho "ficou chato" kkkkkkkkk tipo quem vai pra 144hrz e usava 60htz, n voltam!!! A mesma coisa com QuadHD e FullHD.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo