• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Moto G DTV - R$ 679,15 Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Verdade, cade a tal promocao?!
 
Por esse preço peguei o Zengone 5 que dá um pau nele, na vedade foi R$649,00 em 8x
 
http://www.pontofrio.com.br/Telefon...cm_mmc=zoom_XML-_-TELE-_-Comparador-_-4016729

moto E com tv digital 359 parcelado, aqui deu frete gratis. Peguei um pra minha mae

( nao consigo postar topico ainda )


Produto com customização Oi/TIM (Software e Embalagem)

Devido isso demoraria mais tempo pra chegar o Android 5.0 neles :hmm:
 
Por esse preço tem o telhafone 5 :coolface:
Ta falando merd... nunca pegou um na mão pra falar isso...

E comparando ao moto G não tem quase nenhuma diferença de tamanho

Moto G 141.5 x 70.7 x 11 mm

Zenfone 5 148.2 x 72.8 x 10.3 mm
 
Última edição:
http://www.pontofrio.com.br/Telefon...cm_mmc=zoom_XML-_-TELE-_-Comparador-_-4016729

moto E com tv digital 359 parcelado, aqui deu frete gratis. Peguei um pra minha mae

( nao consigo postar topico ainda )

Estranho, peguei esse Moto E DTV e quando entro na minha conta e vou em detalhes, lá diz que estão me enviando o normal(pelo mesmo preço), esse aqui:

www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/smartphonesdeoperadoras/TIM/Celular-Desbloqueado-Moto-E-Dual-Preto-com-Tela-de-4-3-Dual-Chip-Android-4-4-Wi-Fi-Camera-5MP-e-Bluetooth-Tim-3485310.html

Sendo que esse está R$314,10. Aconteceu isso com mais alguém?
 
Estranho, peguei esse Moto E DTV e quando entro na minha conta e vou em detalhes, lá diz que estão me enviando o normal(pelo mesmo preço), esse aqui:

www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/smartphonesdeoperadoras/TIM/Celular-Desbloqueado-Moto-E-Dual-Preto-com-Tela-de-4-3-Dual-Chip-Android-4-4-Wi-Fi-Camera-5MP-e-Bluetooth-Tim-3485310.html

Sendo que esse está R$314,10. Aconteceu isso com mais alguém?

Amigo, como está a situacao? Ja recebeu? Ja ligou la para ver?

No aguardo.
 
Promoção boa foi esse Moto G DTV por R$ 499,00 anteontem na Americanas... chutei o 1st gen da patroa que ia vencer a garantia agora em Dezembro... :megusta:
 
Amigo, como está a situacao? Ja recebeu? Ja ligou la para ver?

No aguardo.

Falei com um atendente e ele disse que não tem muito o que fazer, já que a nota fiscal já havia sido tirada. Só tenho a opção de cancelar a compra, ou prosseguir.
O Moto E já está na transportadora. Provavelmente nem devo cancelar, já que vai ser presente pra minha mãe, e eu fiz a besteira de falar antes pra ela(ela está bem animada rsrs).
Saiu R$360 no final das contas, pelo Moto E normal. :trollfail:
 
Queria Moto G por 499R$

Mas não consegui o boleto. Quem for de SP-Guarulhos e não quiser fica com o boleto 499R$ me avisa :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo