• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] MOTO X Parcelado até 12x R$934,15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui o cupom não está funcionando. Algum macete pra fazer ele funcionar? Entrar no Chrome com aba anônima?
 
aff aqui no trampo nao abre sasporras de site de compras :feelbad:

vou tentar pelo celular. Ta muito tentador.


cupão nao funfou no celular não.
 
Última edição:
esse ae tem o problema de gerenciamento de tarefas?
por ex.: vc está jogando e recebe msg no whats, vai ver a msg e dp volta para o jogo, e ele precisa ser iniciado novamente do zero
parece que o Moto G é assim...
pq se não tiver, compro na hora!
 
Muito bom! Só um detalhe, o preto e o branco no extra são da TIM... e os de operadora demora mais pra atualizar! Da TIM ainda está no 4.2, enquanto o direto com a Motorola já está no Android 4.4 Kitkat.
 
Muito bom! Só um detalhe, o preto e o branco no extra são da TIM... e os de operadora demora mais pra atualizar! Da TIM ainda está no 4.2, enquanto o direto com a Motorola já está no Android 4.4 Kitkat.

4.4.2 na verdade :megusta: atualizou semana passada. :awesome:
 
12x de R$77,85 aqui.

minha mão ta coçando! :fovhappy:

pergunta: vale mais a pena o Moto X ou Nexus 4? :hmm:
 
Última edição:
Aqui foi...

Passei para uns amigos.

Qualificado. :joia:
 
alguém por favor responda a minha dúvida que está na primeira página? :D
agoniiiia
 
12x de R$77,85 aqui.

minha mão ta coçando! :fovhappy:

pergunta: vale mais a pena o Moto X ou Nexus 4? :hmm:


com certeza um moto x, aliás, entre moto x e nexus 5, eu preferiria um moto x
 
com certeza um moto x, aliás, entre moto x e nexus 5, eu preferiria um moto x

é, dei uma pesquisadinha depois que perguntei e cheguei nessa conclusão. enfim, comprei e já foi aprovado, prazo pra entrega até 21/02, mas acho que chega antes :fovhappy:
 
Ta quase bom, quando tiver 800 eu compro
 
alguém por favor responda a minha dúvida que está na primeira página? :D
agoniiiia

Na verdade isso é comportamento do Android, como o moto x tem o dobro de memória RAM que o g a probabilidade disso acontecer é menor.

Isso vai depender muito dos aplicativos que você deixa aberto, quantos e quais.

Só pra teste, deixei o whatsapp, tapatalk e great little war abertos, consigo alternar entre eles sem nenhum ser fechado.

Infelizmente pra ter certeza absoluta só testando de acordo com seu uso real.
 
Otimo preço, foi exatamente o que paguei na black friday...
Aproveita quem puder que vale muito!!!
 
Mas esse que é da TIM, não dá para colocar a rom original nele ???

E outra, está escrito Desbloqueado, não deveria ficar com esses paranauê !!!
 
qual vale mais a longo medio prazo: o moto x ou o nexus 5?
 
Peguei :awesome:
Valeu cara estava louco pelo moto x, agora é torcer para não sair do estágio até terminar de pagar pelo menos :seferrou:
 
Na verdade isso é comportamento do Android, como o moto x tem o dobro de memória RAM que o g a probabilidade disso acontecer é menor.

Isso vai depender muito dos aplicativos que você deixa aberto, quantos e quais.

Só pra teste, deixei o whatsapp, tapatalk e great little war abertos, consigo alternar entre eles sem nenhum ser fechado.

Infelizmente pra ter certeza absoluta só testando de acordo com seu uso real.

aguardando aprovação do pedido :D
obg!
 
acho que, com o cupom ou sem o cupom o preço fica o mesmo 934,15 em 12 x 77,85, ótimo preço.. Qualificado!
 
Poh galera, cuidado pra não falar o que não sabe :/ assim assusta quem vai comprar, com informação errada. Ele ser da tim não faz diferença, basta colocar a Rom Retail e pronto... e pelo amor de deus não venham falar de perder a garantia. Evidente que não perde.:kidding:
 
o problema disso eh que o moto x eh da epoca que a motorolla era da google, e provavelmente vai ficar mais barato jaja, porque a lenovo vai querer fazer outros celulares ainda melhores...nao duvido que saia agora em abril/maio.

Outro problema o celular nao tem nem 6 meses e a tela nao eh full hd :megusta:

camera fraca :megusta:

so o hardware que salva
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo