• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Notebook Lenovo G400S com Intel® Core i7-3612QM, 4GB, 1TB R$1.817,11

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MauHarper

Active Member
Registrado
Notebook bacana com um ótimo processador!

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-G400S-com-Intel-Core-i7-3612QM-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-8-2444026.html?csParam={%22feature%22:%22rec4you%22,%22source%22:%22home%22,%22recType%22:%22rec4you%22}&recsource=chaordic&rectype=home_rec4you

Adaptador Caddy para SSD
adaptador-dvd-p-hd-ou-ssd-notebook-drive-caddy-95mm-sata-18345-MLB20153318242_082014-O.jpg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584246091-adaptador-dvd-p-hd-ou-ssd-notebook-drive-caddy-95mm-sata-_JM

OBS: No Ebay acha mais barato.
 
Última edição:
Alguém sabe dizer a diferença desse i7qm para o i7m?
 
Não entendo a razão de não oferecerem Haswell M no BRHu3, só tem 3 geração, daqui a pouco Broadwell ta aí.

Preço ta bom, média atualmente dessa versão é 2200. Comprei o i3 3110m para minha mãe, gostei da qualidade dele, só a bateria que se for a mesma é de 4 células, lan 10/100m, tela 768p.... aquelas coisas exclusivas br.
 
Eu tenho esse notebook e é excelente. Agora que arrumei uma graninha coloquei um SSD EVO nele. Ta vuando kkkkk :awesome:
 
Você colocou o ssd no lugar do hd ou do DVD? Foina fácil? Não perdeu a garantia ao fazer isso?
Valeu!

Eu troquei meu HD pelo ssd. Antes de fazer isso eu liguei na Lenovo, me informaram que ae desse algum problema e fosse necessário usar a garantia, eu deveria colocar o HD de volta, voltando o hardware ao original de fábrica.
 
Quais outros processadores (mais potentes, claro) esse note suporta?
 
Preciso pra rodar AutoCAD e SketchUp e futuramente outros programas usados para arquitetura, vale mais a pena esse com esse i7 QM e sem VGA dedicada ou um Asus com i5u + GT 740M 128 bits, 6GB de RAM e HD hibirido com SSD DE 24GB ? O Asus ta saindo 2300, e esse Lenovo no momento por 1858
 
Preciso pra rodar AutoCAD e SketchUp e futuramente outros programas usados para arquitetura, vale mais a pena esse com esse i7 QM e sem VGA dedicada ou um Asus com i5u + GT 740M 128 bits, 6GB de RAM e HD hibirido com SSD DE 24GB ? O Asus ta saindo 2300, e esse Lenovo no momento por 1858

Rapaz, nvidia gamer + cad não é mto bom não, e o processador deste é bem superior dê uma olhada no notebookcheck, tem testes de softwares pro lá.

Se for coisa simples ambos vão fazer sem problemas, no seu caso eu compraria este e colocaria um SSD ao invés de comprar o ASUS. Lembre-se que renderização é feita pela CPU e não pela GPU, e geforce tem drivers capados de propósito para obrigar a compra de placas pro (Amd também, mas é menos capada).

Tenho um Samsung i5 3210m retirei o drive de dvd e coloquei um ssd com uma gaveta da Akasa.

Uma boa opção seria um Dell com Radeon 8850.
 
Pra quem for colocar SSD nele o link do adaptador Caddy dele tá no primeiro post do tópico
 
Coloquei um SSD com Caddy no meu Dell, o SSD + Caddy Ficou 200 reais no EBay xD

No mercadolivre ficaria uns R$500,00
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo