[Extra] Notebook LNV40-30 N2830 2.16GHz/4/500/DVD/HDMI/14" - R$ 854,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tenho 40 notebook nesse no trabalho. São bonzinhos até pelo preço. O touch é uma bosta.
 
Acredito que o preço tá interessante. Como você mesmo disse "...pra quem quer um note barato e minimamente usável".

Deu fretinho de R$ 7,87 pra AL.

Como alternativa, tem esse mesminho notebook pelo mesminho preço no PontoFrio AQUI. Vai que alguém não quer comprar no Extra...
OBS: curioso o fato da descrição informar que a resolução da webcam é HD. Será mesmo? :hmm:
 
Parece com aqueles projetos Philco/CCE.... :hmm:
Pra quem sabe o que tá fazendo, pode ser uma boa...

tenho 40 notebook nesse no trabalho. São bonzinhos até pelo preço. O touch é uma bosta.
40??? Cacildis. Bom saber! Pra mim todo touch é uma bosta rs.

Acredito que o preço tá interessante. Como você mesmo disse "...pra quem quer um note barato e minimamente usável".

Deu fretinho de R$ 7,87 pra AL.

Como alternativa, tem esse mesminho notebook pelo mesminho preço no PontoFrio AQUI. Vai que alguém não quer comprar no Extra...
OBS: curioso o fato da descrição informar que a resolução da webcam é HD. Será mesmo? :hmm:

Hmmm... pros pobrinho que parcelam (eu), o do Extra ainda sai mais em conta....
Se é ou não HD eu não sei, mas deve ser uma porcaria ehhehehe. Quando chegar eu testo ;)
 
Hugomesmo, já chegou o seu ? Não estou afim de gastar muito em um notebook também, levando que conta que vou utilizar somente para a faculdade, coisas básicas.
 
Opa, ainda não... Pediram 7 dias, tá no prazo.
Tô nessa vibe também, note para estudar. Se não prestar tem 7 dias pra devolver... Pede logo :)
 
Pior que é mesmo! :fovhappy: tava dando uma olhada no site da Lenovo e encontrei isso:
http://shop.lenovo.com/br/pt/laptops/lenovo/lnv/l40/?menu-id=lnv

não garanto qualidade, garantia nem nada, mas tá lá no site deles...
talvez seja ruim a ponto de eles não quererem se associar e por isso mudaram o nome, lembra, mas não é igual :hmm:

É um Lenovo e não é... Deixa explicar, é a marca LNV que é a divisão da cce comprada pela Lenovo, ou seja, é somente o nome, nem isso na vdd, é a abreviação.

Sobre o note, comprei pra minha namorada, quis tocar essa ***** no lixo até atualizar tudo do Windows 8 e não consegui colocar o 7, agora Ta de boa, tenham paciência! paguei 600 e alguma coisa nele, pelo preço não achei nada melhor e com 4gb de ram.

Edit: notícia aqui do adrena mesma sobre a Lenovo compra a cce

http://adrenaline.uol.com.br/2012/09/05/12973/lenovo-fecha-a-compra-da-brasileira-cce
 
A primeira coisa que fiz antes de postar (e comprar) foi procurar no site da Lenovo. O pessoal adora cornetar os tópicos antes de pesquisar. Enfim, cada um faz o que quer.

Comprando ou não a CCE, é Lenovo. Agora se isso é bom ou ruim, só vendo na prática. Fato é que os notebooks de entrada são um **** mercado aqui no Brasil e quase todos os players estão se coçando. Aqui dá pra entender bastante o que acontece com o mercado: http://www.ztop.com.br/asus-notebooks-2015/

Calango, poderia dizer mais exatamente quanto pagou, se foi à vista ou a prazo e em que época foi isso? Só pra não bater (ou bater) arrependimento aqui? Rs. Obrigado.
 
Galerinha, agora o valor de 854,10 tá valendo pra 10x sem juros também e o frete que era cobrado tá grátis.

Sorte que minha outra compra não tinha sido aprovada (e ninguém me avisou ou caiu no spam)! Cagadinha! Fiz a compra com o novo valor :D
 
Calango, poderia dizer mais exatamente quanto pagou, se foi à vista ou a prazo e em que época foi isso? Só pra não bater (ou bater) arrependimento aqui? Rs. Obrigado.

Opa, lembro que foi no Shoptime a algum tempo, antes do final do ano, segue o post aqui mesmo do adrena

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1070649547

E sobre a maquina, como falaram, é uma maquina de entreda, e quando peguei naquele preço nao tinha nenhuma de 4GB de ram e foi decisivo pra mim. dei pra minha namorada que só olha series e redes sociais, no começo os videos trancavam o notebook era um lixo, pensei em devolve e etc. foi atualizado, ficou menos pior, a minha namorada ficou de boa mas pra mim não servia, então pensei em colocar o 7 nele pq as config não são tao ruim, e não rolou, que trabalheira. então enquanto tentava colocar o 7 acabei mexendo nele e quando fui reiniciar acabou instalando mais mil atualizações que o note ficou bom, sem problemas anteriores, então retirei as frescuras do 8 (sou seven user) e coloquei o menu iniciar pois minha namorada estava sentindo falta, dai pra frente nunca mais deu problema e atende bem pelo preço pago.

Sobre ele fisicamente, o touch não é dos melhores como falaram, o hd faz um barulho dependendo da posição, as teclas parecem ser bem frágeis, tu sente ao digitar, o teclado em si, mas pra mim, pelo preço pago esta de bom tamanho. recomendo até certo ponto, como disse sobre a questão da CCE e ja mexi em outro note da Lenovo que seguido andava no for sale ano passado de 1300 a 1500 (nao vou me recordar o modelo), e posso garantir, é outro notebook, então se vais comprar este esperando qualidade Lenovo não vai tão na onda, mas o que também me deixou confortável ao comprar na época foi a assistência e garantia que querendo ou não vão ser Lenovo.

Dei minha visão geral sobre o produto pra ajudar os colegas, espero que ajude!
 
Opa, obrigado pelo post e pela MP. Ajudou muito! A questão da marca agora ser Lenovo me tranquiliza justamente pela eventual necessidade de assistência.

Realmente, pagou um preção! Agora acho difícil, por causa do dólar, chegar tão cedo nisso. Talvez numa desova...
 
Caras tava pensando em comprar esse note, mas li isso e fiquei preocupado, procede ? :hmm:

P: O HD dele e de 500gb ou e 380GB???
Perguntado em 30/4/2015 por Adalberto de PI

Sabe a resposta? Responda esta pergunta

1 resposta

R: 167 GB não alocado MAIS 14,65 GB íntegro (partição de recuperação)

Respondido em 16/5/2015 por LUIZ CARLOS de fortaleza ce
 
Eu que não arrisco comprar mas no Extra 3 meses e até agora uma cafeteira não chegou, 50 conto, pelo valor estou adiando procon, mas já postei no reclame aqui e já estou perdendo a paciência com tanta incompetência.
 
Tá caro! Em dezembro eu comprei um desses por R$ 678. O Windows original não entrou, veio corrompido. Instalei o meu [parece que só aceita 8.1, e versão x64]. As vezes "some" o adaptador wireless. Tava dando tela azul ontem, ai formatei e tá de boa. Mas não vale mais de 750 (se for em 10x)
 
Picloves, obrigado pelo depoimento. Mas de dezembro pra cá houve bastante coisa acontecendo como impostos aumentando, dólar, instabilidade etc. De 680 a vista pra 850 parcelado sem juros acho que não tem essa diferença toda no fim das contas...
 
Última edição:
Acima citaram que o notebook travava vendo filmes, videos.... Rodar filme em HD na TV nem pensar então ?
 
Pessoal, o meu chegou no sábado. Não sei se pode usar esse espaço para falar do produto, acho que é contra as regras, certo? Qual seria o melhor lugar pra isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo