• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Ovos de Páscoa com 50%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vnciusgiovanni

Active Member
Registrado
477baa4.png


http://busca.deliveryextra.com.br/ppc/pascoa_aoleite&cnt=72

SOMENTE PARA SP!​
 
Ta bem barato msm, mas imagino que o ovo não chegue inteiro... muito menos antes da páscoa.
 
somente para SP, esta valendo a pena mas a melhor opção seria retirar em mãos.
 
Paguei 42 reais em um ovo de 500 Gramas caseiro daqueles completamente recheado com trufa.

Ovo industrializado nunca mais. Incentivem o comércio artesanal.
 
Os preços estão muito bons, o que mata é o frete.
 
Tenho uma filha de 6 anos, que quer o ovo das princesas, da hello kitty, da frozen...de tudo que ela vê nos comerciais dos desenhos......me ajuda a explicar isso para ela.
Eu sou adulto e não aceito ovo caseiro, não abro mão do sonho de valsa:bwahaha:
 
Tenho uma filha de 6 anos, que quer o ovo das princesas, da hello kitty, da frozen...de tudo que ela vê nos comerciais dos desenhos......me ajuda a explicar isso para ela.

Pede pra pessoa que faz o ovo artesanal escrever "Frozen" com chocolate branco numa face do ovo, ou desenhar um boneco de neve.


Criançada hoje tá na moleza...
Infância é a fase da frustração: era esperar PlayStation e os pais chegarem com PolyStation em casa.
Dói na hora, mas caleja pra vida.
 
Eu sou adulto e não aceito ovo caseiro, não abro mão do sonho de valsa:bwahaha:

Somos dois, por mais que os caseiros sejam mais baratos e tal não tem aquela magia da parreira de ovos no supermercado.. E outra não é chocolate misturado igual muitos usam..
 
Isso demonstra que o Brasileiro está começando a deixar de ser burro aceitando os preços abusivos que os ovos estão hj em dia.
 
Ué, mas não está tendo essa promoção em lojas físicas em todas as unidades? Aqui pelo menos uma vez por semana tem essa promoção.
 
Pena que é só para SP, e aqui na cidade não tem Extra, o único custo x benefício que tem aqui na cidade são os ovos da Cacau Show, tem um peso legal por um preço não tão abusivo. Ovos caseiros a maioria que experimentei utilizam aqueles chocolates de gordura hidrogenada, e as confeitarias que utilizam bons chocolates, callebaut :wub:, cobram R$80 por uma banda de 600g e R$150 por 1,5 Kg :gente:
 
Tenho uma filha de 6 anos, que quer o ovo das princesas, da hello kitty, da frozen...de tudo que ela vê nos comerciais dos desenhos......me ajuda a explicar isso para ela.
Quer dizer que o que sua filha pede você é obrigado a dar? Triste futuro dessa criança D:
 
Comprei ontem a noite e até agora não foi aprovado o cartão..
 
Tenho uma filha de 6 anos, que quer o ovo das princesas, da hello kitty, da frozen...de tudo que ela vê nos comerciais dos desenhos......me ajuda a explicar isso para ela.

Aprender a lidar com frustrações faz parte do papel dos pais também... Ademais, comprar a forma e derreter aquela barra de chocolate de 1KG que custou 25 mangos no atacadão pode render muito mais diversão pra ela ao participar da confecção dos ovos junto com a família... Pode fazer vários diferrentes, com granulado, com sucrilhos crocante, etc etc...

Esses momentos ficam na memória e serão muito mais valiosos, dificilmente ela vai querer mero ovo padrão se pode ter o ovo do jeito que quiser... E caso ainda queria, reporto-me à minha primeira frase neste post...
 
Estão falando como se a menina ganhar um ovo da frozen fosse se tornar uma delinquente. kkkkkkkk
Quando eu era pequeno lembro que não tava nem ai pro ovo de chocolate, só queria o brinde mesmo.
sem contar que também pode ser usado como reforço positivo na educação da criança.
 
Pede pra pessoa que faz o ovo artesanal escrever "Frozen" com chocolate branco numa face do ovo, ou desenhar um boneco de neve.


Criançada hoje tá na moleza...
Infância é a fase da frustração: era esperar PlayStation e os pais chegarem com PolyStation em casa.
Dói na hora, mas caleja pra vida.


KKKKK!!!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Tive que logar aqui na minha conta, só para responder seu comentário...

Estava eu em casa, quando meu pai chega em casa dizendo que comprou playstation a R$50,00, fui seco abrir a caixa já para ligar na TV e me deparo com um polystation, :nooo::nooo: Pensa numa criança revoltada, fiquei muito P... da vida. Isso há uns quinze anos atrás.
 
Parece que já acabou
 
Tenho uma filha de 6 anos, que quer o ovo das princesas, da hello kitty, da frozen...de tudo que ela vê nos comerciais dos desenhos......me ajuda a explicar isso para ela.
Esse é o problema dessa geração... não tem que explicar. Come o que tem.

Tenho uma de 6 anos que vou dar uma barra de chocolate pra ela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo