• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[EXTRA] Playstation 4 - R$2879.10 parcelado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PedroAlbuquerque

know-it-all Member
Registrado
Agora ta menos caro :seferrou::seferrou:
aproveitando, alguém teria algum cupom?

U7WKiGd.png

http://www.extra.com.br/Games/Playstation4/ConsolesPlaystation4/Playstation-4-Sony-Preto-1940388.html



EDIT 1:
fui inventar de tentar botar um cupom de desconto, o valor subiu pra 3199.00
:(
acho que tava bugado


EDIT 2:
1- limpe os cookies (fiz pelo chrome)
2- abra a pagina extra.com.br
3- pesquise pelo xbox 360 (entre no link que tem apenas o console por 699.00).
assim que vc entrar ele vai baixar o preço para quase 600 reais
4- pesquisa pelo PS4 e seja feliz!

mesmo assim ainda não comprei, estou com uma dor de pagar 2800 reais num console -.-
Ou em até12x de R$ 241,26
:conte:
sem juros
 
Última edição:
cara, postei por 1499 a pouco tempo com garantia de 1 ano loja de confiança e tal......
dá pra compra dois com o preço deste do topico pqp :damn::damn:
 
o povo deveria pesquisar melhor antes de postar aqui, fazendo uma busca rápida no buscapé aparece um monte de loja e-bit ótima vendendo o console por ~1700...:datena::salario:
 
Aqui na minha cidade, novo e testado tá saindo por R$1,6k.
 
O mlk só quis postar um que não custa 4k e possui garantia nacional, ai vcs vem com muamba com garantia duvidosa, fala sério, não tem como comparar preço de muamba e nacional.
 
O mlk só quis postar um que não custa 4k e possui garantia nacional, ai vcs vem com muamba com garantia duvidosa, fala sério, não tem como comparar preço de muamba e nacional.

isso ae... paga 3k num console então :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
De graça, vou comprar dois e umas garrafas de Blue Label junto e pagar tudo no debito.
 
Caríssimo com esse preço da para pegar um PS4 e um XONE ^^

Sony Playstation 4 500GB (CUH-1011A) - BOX

Avalie! PlayStation 4, com HD de 500GB, Memory: 8GB GDDR5 5500MHz, CPU: x86-64 AMD ´Jaguar´ 8 cores, GPU: 1.84 TFLOPS, Controle Wireless DualShock4, Cabo USB, Cabo de força, Cabo HDMI, I/O: 2x USB 3.0, 1x AUX. Saídas: HDMI, Analog-AV, Digital Output (optical). BD/DVD drive (Apenas leitores), resoluções suportadas de vídeo: 720p, 1080p, 1080i. Comunicação: Ethernet x1, IEEE 802.11b/g/n, Bluetooth 2.1 (EDR).
clique aqui e veja mais detalhes

R$ 1.384,90 AP Informática
(21) 2768-2696
Clique para detalhes da loja
Nova Iguaçu / RJ
Centro

icrosoft Xbox One 500GB Brasil

Avalie! Console Microsoft Xbox One 500 GB, Kinect 2, Memory 8GB DDR3, CPU: 8 Core AMD Freqüência 1.75 GHz, GPU: 853 MHz, 1 Controle Wireless Preto Xbox one, Cabo de força, Cabo HDMI, Xbox One Chat Headset, I/O: 2x USB, 1x Entrada HDMI, 1x Saída HDMI, Comunicação: Gigabit Ethernet, WiFi
clique aqui e veja mais detalhes

R$ 1.548,99 Tartaruga Games
(21)3529-2121
Clique para detalhes da loja
Rio de Janeiro / RJ
Centro
 
o brasileiro custando em media 3.5k
2.8 pra quem quer garantia brasileira ja melhora
ou não?

Não, não melhora.


O mlk só quis postar um que não custa 4k e possui garantia nacional, ai vcs vem com muamba com garantia duvidosa, fala sério, não tem como comparar preço de muamba e nacional.

Nossa, que medo hem, sera que vai explodir na minha estante? Vou ser obrigado a comprar o nacional mesmo, é fabricado por pessoas de alto escalão e vem trazido por pessoas capacitadas em fazer o bem para nosso eletronico.

Valeu cara
:bat:
 
Última edição:
comprei meu wii u por R$ 1169 na saraiva, bem mais jogo com notas elevadas no metacritics.
 
Serio que tiveram a coragem de postar isso como Promo? :facepalm:

Shopfato tem por 2400 reais e mesmo recebendo a oferta quase todo dia no e-mail eu sei que não vale a pena postar, ML 1500/1800 e em alguns casos com garantia maior que a da própria Sony

HTML:
http://www.shopfato.com.br/playstation-4-hd-500-gb-controle-dualshock-sony-27608/p
 
Aqui na em maceio-AL custa 2400.00 avista ou 2600.00 parcelado
garantia de 3 meses, e a loja tenta consertar apenas. não troca o console! -.-
 
Aqui na em maceio-AL custa 2400.00 avista ou 2600.00 parcelado
garantia de 3 meses, e a loja tenta consertar apenas. não troca o console! -.-
100 pila mais caro do que eu falei mas isso varia de loja, tem uma no Paraná por 1500 + 1 ano de garantia, e tem outra que esqueci o nome que vende entre 1600/1700 que da 2/3 anos de garantia

Link da Loja do Paraná .. OBS: tem loja Fisica
HTML:
http://loja.betainformatica.com.br/loja/produto-15959-9784-playstation_4_ps4_500gb_chip_8_nucleos_8gb_gddr5_super_lancamento

Link da Loja ZillionGames que da 3 anos de garantia
HTML:
http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=2274&produto=Sony-Playstation-4-+-3-Anos-de-Garantia-ZG!---Pre-Venda-Dezembro
 
baralho!!! meteram o cacete no autor do topico...vagabundo deve ter xingado a familia do cara inteira :seferrou:

a 4k nessas lojas, voces acham mesmo q não vendeu nenhum? claro q vendeu, o valor desse tópico é pra pessoas q tem condições.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo