• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Samsung ATIV Book 6 - AMD 8850M + i5 3230M - R$1935,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Colega meu deu a sorte de pegar um GOL 2003/2004 4P COMPLETO 1.0 16v por 10mil
Carro novinho, só teve que trocar os rolamentos tensores da correia dentada e do alternador.

Gol costuma ser esse preço mesmo, mas já andei bastante em gol e tenho um certo preconceito, prefiro o conforto do palio do que a potência dos concorrentes...
 
Tenho ele e paguei esse preço, é um baita notebook. Preferi ele ao Dell, por esse preço não tem melhor não viu.
 
Pessoal, boletei o Ativ Book 6 mas surgiu agora essa promoção da Dell com o Vostro 5470 com i5-4200U, 4 Gb ram, HD 500 GB e placa de vídeo DDR3 NVIDIA® GeForce® GT 740M de 2 GB por 1999,00 , dizem que ainda rola 100 reais de desconto pedindo no chat + 200 devolvendo o windows ?

Ps. Sou leigo em placas de videos por isso estou perguntando ... estou querendo também começar a jogar pela primeira vez com o notebook e estou procurando um note para isso
 
Pessoal, boletei o Ativ Book 6 mas surgiu agora essa promoção da Dell com o Vostro 5470 com i5-4200U, 4 Gb ram, HD 500 GB e placa de vídeo DDR3 NVIDIA® GeForce® GT 740M de 2 GB por 1999,00 , dizem que ainda rola 100 reais de desconto pedindo no chat + 200 devolvendo o windows ?

Ps. Sou leigo em placas de videos por isso estou perguntando ... estou querendo também começar a jogar pela primeira vez com o notebook e estou procurando um note para isso

Nem, fica de Ativ Book mesmo, essa GT 740M é 64bits, e o cpu é inferior.
 
Fera eu recebi esse cupom por um erro por parte da Walmart numa promoção que lançaram por "engano", pra amenizar a ***** que eles fizeram deram um cupom desse de 30% pra quem comprou.
Eu comprei 4 pcs *-* :haha:


Cara tb recebi esse código, e até alguns dias atras estava funfando, só que agr não esta mais :yuno:
 
Cara tb recebi esse código, e até alguns dias atras estava funfando, só que agr não esta mais :yuno:

Você já usou? Se sim, então é normal, se não usou, tem algo errado.

O código é válido por 60 dias a contar da data em que você recebeu, na teoria, todo mundo recebeu no mesmo dia (o meu vencia lá pelo dia 12-15 de fevereiro), então é pro seu ser válido ainda.

Detalhe: O código só funciona pra quem realmente comprou o PC e precisa estar logado na conta. Se estiver deslogado, não funciona. O código é o mesmo para todos os clientes.

Sobre o Ativ Book 6, paguei 1740 em 12x. Não há nada melhor nesse valor.
 
Cara, o ativ book 6 no walmart tá por 2698 aqui pra mim :nooo:, alguém pode me passar o valor que falaram pra ficar 17xx com o cupom? Tenho o cupom.
 
Cara tb recebi esse código, e até alguns dias atras estava funfando, só que agr não esta mais :yuno:

Tipo eu não fiz nenhum tipo de "TESTE" nos cupons, pois lá tem dizendo que o mesmo só pode ser usado uma vez, logo, tenho uma teoria de que se você colocar lá no carrinho e nao finalizar a compra você perde o cupom ... kkkkk é minha "teoria". Hoje pela após o almoço vou boletar e assim que terminar te digo se deu certo ou não, caso não dê vou entrar em contato com a walmart pra tomar esclarecimentos.
 
Cara, o ativ book 6 no walmart tá por 2698 aqui pra mim :nooo:, alguém pode me passar o valor que falaram pra ficar 17xx com o cupom? Tenho o cupom.

Brother eu tenho o cupom, fazendo os calculos fica 1889 + FRETE GRATIS
 
Cara, o ativ book 6 no walmart tá por 2698 aqui pra mim :nooo:, alguém pode me passar o valor que falaram pra ficar 17xx com o cupom? Tenho o cupom.

2698*30% = 809,40
2698 - 809,40 = 1888,60

Vou parcelar o meu hoje à tarde em 12x e foda-se *-* 12x 157,40
 
Brother eu tenho o cupom, fazendo os calculos fica 1889 + FRETE GRATIS

Consumismo doidoo!!

Porra pior que to qse vendendo o meu i3, e comprar esse no cartão. 2100, ta bom ainda em 12x. :awesome:

E ainda ta valendo R$ 1.935,12 no boleto. ​Só ir pelo banner.
 
Consumismo doidoo!!

Porra pior que to qse vendendo o meu i3, e comprar esse no cartão. 2100, ta bom ainda em 12x. :awesome:

E ainda ta valendo R$ 1.935,12 no boleto. ​Só ir pelo banner.

kkkkkkkkkkkk _|_
é sempre bom catar umas promoções dessa. Se não for de utilidade vende pra alguém próximo e ganha um dinheirinho em cima :problemo::freddy:
 
Consegui um link com desconto pra pegar o Ativ Book 6 no walmart por R$1880 usando o cupom, e ainda sim estou exitando :damn:

Valor total: R$ 1.888,60em até 12x de R$ 157,38 sem juros
 
Consegui um link com desconto pra pegar o Ativ Book 6 no walmart por R$1880 usando o cupom, e ainda sim estou exitando :damn:

Valor total:R$ 1.888,60em até 12x de R$ 157,38 sem juros

eu não resisti amigo, já pedi, to só aguardando a confirmação do cartão que eles pediram pra poderem confirmar tudo. E parcelei em 12x pra ficar suave.
 
eu não resisti amigo, já pedi, to só aguardando a confirmação do cartão que eles pediram pra poderem confirmar tudo. E parcelei em 12x pra ficar suave.
É foda, sou chato com lags e quedas de fps, e uma GTX460 não me satisfaz, catar um notebook com uma placa inferior a GTX460 está me fazendo pensar muito xD
 
É foda, sou chato com lags e quedas de fps, e uma GTX460 não me satisfaz, catar um notebook com uma placa inferior a GTX460 está me fazendo pensar muito xD

Eu to acompanhando bastante os relatos no review que tem à respeito desse note aqui no adrena.
E a galera diz que o desempenho é ótimo e melhorado quando se tem um SSD.
A maioria dos jogos que eu curto não necessita tanto assim de configurações fortes e o meu sony vaio já é muito antigo, por isso decidi pegar esse ativ6. Enquanto ele não chega estou me contentando com o ps3 :haha:
 
Pessoal, estou pensando em usar o cupom do walmart pra pegar o MSI GX60... vem com uma Radeon 7970... será que vale a pena?

Sairia por uns R$3400,00... E agora?

Pra gastar o cupom do Walmart eu prefiro esperar algo que esteja num custoXBeneficio melhor.. já que esse aqui tá por R$1900 no extra.

um abraço!
 
Pessoal, estou pensando em usar o cupom do walmart pra pegar o MSI GX60... vem com uma Radeon 7970... será que vale a pena?

Sairia por uns R$3400,00... E agora?

Pra gastar o cupom do Walmart eu prefiro esperar algo que esteja num custoXBeneficio melhor.. já que esse aqui tá por R$1900 no extra.

um abraço!

Tá esse preço à vista e logo sobe. Eu paguei 1760 no meu em 12x (e veio uma bolsa ainda). Mas pensa assim, se você tem 3,4k pra investir, pegue. Porque o desconto é progressivo, eu peguei quase 800 reais de desconto, tu vai pegar 1,4k. Só não esqueça que o cupom vence mês que vem.
 
AAAAH acabei de perceber que digitei o numero do meu endereço errado no cadastro enao da pra mudar e agora a promoção acabou. devo ser retardado. Será que ligando pra la eles mudam o endereço de entrega?
 
Última edição:
Alguem já recebeu o note ? Apenas hoje ( 10 dias corridos depois do pagamento) o extra mandou a nota fiscal e achou o produto em estoque para liberar pra transportadora .. aff
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo