• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Extra) Samsung Galaxy S III Neo Duos R$622,11 ou até 10x de R$ 62,21

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera, li o topico e vou comprar ele, fora o preço que tá muito melhor que o moto g 2... peguei de 569,00.. mt bom o preço, cel topzor..
 
Já tenho o meu.

Pode não ser top, melhor que uns, pior que outros, mas certamente não decepciona.

Coloquei o KitKat, melhorou e muito o desempenho dele, e agora trocar só ano que vem. Daqui uns dez dias...:haha: (brincadeira)
 
Última edição:
Já tenho o meu.

Pode não ser top, melhor que uns, pior que outros, mas certamente não decepciona.

Coloquei o KitKat, melhorou e muito o desempenho dele, e agora trocar só ano que vem. Daqui uns dez dias...:haha: (brincadeira)

Amigo, a quanto tempo você tem ele? ja teve travamentos com o TW? engasga em algum app? e a bateria tem durado quanto em média? desculpe a quantd de perguntas, se puder responder agradeço
 
Samsung ND ou Lumia 730? (sem clubismo, pfvr) :hmm:
 
estou entre 4 opções

- moto g 2nd gen - R$499,00 - vantagem é o preço, menor entre os 4. e tb o fato de ser 16gb. contudo, já tive o 1 e não gostei. só o fato do moto g não ser multitask já o deixa bem atrás, sem falar na CAM fraca e tela horrível

- s3 neo duos - R$570,00 - vantagem de ser 1,5gb e uma boa tela HD, aliado a uma CAM razoável. porém tem o famoso TW que acaba com o celular, sem falar que trata-se de um galaxy, logo, péssima construção.

- lg f60 - R$605,00 - vantagem de ser dois chips e 4g. Configuração modesta, contudo é 4g, apesar do TIM Beta ter ferrado o 4G. O que fode é o armazanemaneto interno de apenas 4Gb. Contudo, já tenho um LG e gosto bastante da firm dela.

- Nokia 730 - R$550,00 - o melhor celular entre todos. Tenho o 630 e com 512mb de RAM faz milagre. Este 730 tem tela melhor e CAM tb. O que complica é a bateria dos Lumias serem horríveis.

Enfim, está difícil de escolher. Única certeza é que preciso realmente de dual chip. Minha ordem por enquanto é 730 > F60 > S3 > Moto G, apesar que por enquanto o único que comprei foi o Moto G(já está na transportadora, os outros sequer paguei o boleto ainda).
 
Última edição:
estou entre 4 opções

- moto g 2nd gen - R$499,00 - vantagem é o preço, menor entre os 4. e tb o fato de ser 16gb. contudo, já tive o 1 e não gostei. só o fato do moto g não ser multitask já o deixa bem atrás, sem falar na CAM fraca e tela horrível

Moto G 2nd de 16 gb de 499? otimo preco hein, como conseguiu?
 
estou entre 4 opções

- moto g 2nd gen - R$499,00 - vantagem é o preço, menor entre os 4. e tb o fato de ser 16gb. contudo, já tive o 1 e não gostei. só o fato do moto g não ser multitask já o deixa bem atrás, sem falar na CAM fraca e tela horrível

- s3 neo duos - R$570,00 - vantagem de ser 1,5gb e uma boa tela HD, aliado a uma CAM razoável. porém tem o famoso TW que acaba com o celular, sem falar que trata-se de um galaxy, logo, péssima construção.

- lg f60 - R$605,00 - vantagem de ser dois chips e 4g. Configuração modesta, contudo é 4g, apesar do TIM Beta ter ferrado o 4G. O que fode é o armazanemaneto interno de apenas 4Gb. Contudo, já tenho um LG e gosto bastante da firm dela.

- Nokia 730 - R$550,00 - o melhor celular entre todos. Tenho o 630 e com 512mb de RAM faz milagre. Este 730 tem tela melhor e CAM tb. O que complica é a bateria dos Lumias serem horríveis.

Enfim, está difícil de escolher. Única certeza é que preciso realmente de dual chip. Minha ordem por enquanto é 730 > F60 > S3 > Moto G, apesar que por enquanto o único que comprei foi o Moto G(já está na transportadora, os outros sequer paguei o boleto ainda).

Já q vc curte LG dá uma olhada nesse aqui: LG L Prime

http://www.buscape.com.br/smartphone-lg-l-prime-d337-desbloqueado.html#precos
 
Toda vez que eu leio, penso ser o Note 3 Neo... acabo lendo no piloto automático. :haha: Em vez de reduzir o preço só aumenta esse Note 3 Neo Duos, já o S3 Neo Duos tá muito em conta..**** pergunto o porquê dele ser mais barato que o I9300 se ele aparentemente tem especificações melhores...
 
descartei o moto g
vou ver se consigo vendê-lo, devo vender até fácil e até ganhar uma graninha

assustei o tanto que estão metendo o pau nele

vou buscar mais infos do S3 msm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo