• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Smart TV LED 48" Full HD Samsung 48J5300 - R$ 1695,31

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cuidado com esse painel antigo (5300), procurem a série 6, mais negócio.
 
Só recomendo fazer seguro estendido, você vai precisar se comprar um tv samsung.
 
Poxa tava quase pegando mas acho q vou deixar passar entao:hmm:
 
Pois é tem o grande dilema das tv samsung e lg, pegue uma samsung com imagem boa porém com riscos de logo dar problema ou vai de lg com imagem bem inferior porém com durabilidade maior!
 
E qual seria uma marca q una as duas coisas???
 
tenho uma samsung vai fazer uns 6 anos ja.. nenhum problema, comprei uma faz mais de um ano, mas fui de philips e me arrependi, devia ter ficado na samsung

a philips quando liga, fica riscando a imagem até "esquentar" e depois fica normal.. samsung é foda!
 
Todo mundo anda elogiando a panasonic , acho que vale a pena dar uma olhada!
 
Cara tenho uma philips 46 pol no meu quarto e vou dizer q acho a imagem dela cabulosa e ainda tem ambilight:awesome:, poremmmm tem q pegar as manhas kkkk pq quando ligo se ja mecher no volume ou som ela trava kkkk, e os menuns são toscos mas enfim adoro ela.

Problema q quero uma nova pra sala e nessa hora a duvida fica complicado mesmo.
 
Infelizmente não existe marca confiável. A concorrência no mercado é tão grande que as fabricantes precisam baixar o custo de produção e qualidade dos componentes pra poder competir, fazendo com que seja tudo
farinha do mesmo saco. Já vi pessoalmente problemas com Samsung, LG e Sony. No HTForum tem vários relatos de problemas nas Panasonic. Mas se procurar na internet, qualquer marca terá inúmeras reclamações.

Eu comprei uma Samsung porque na época era a única plasma que tinha disponível. Deu problema enquanto estava na garantia estendida, e se der novamente fora da garantia vou exigir o reparo
por vício oculto, e se não quiserem vou na justiça.

Eu compraria Samsung novamente, porque a autorizada é aqui perto, e pelos relatos que acompanho, as pessoas que pedem o reparo pelo vício oculto na Samsung geralmente conseguem sem muitos problemas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo