• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Smart TV LED WebOS 47" LG por R$2167,42 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que esse cara comprou a ultima do estoque... agora não vou poder trocar por outra! pqp!!!!!
qual que eu pego cara?

Benny, nao entendi... vc nao pegou um e veio com a tela trincada? eles vao te trocar correto? ou vc pediu um vale pra gastar com outra????
 
a 55lb7000 deve estar em torno dos 3400,00 certo? se for diferenca de 500,00 para a tela curva da samsung, sou mais a samsung mesmo. Mas como postei antes, outro modelo que estava na duvida era o UN50HU7000 que é 4K, tinha boletado por 3600,00. ve ai qt ta uma dessa tb, e ve se nao vale a pena pegar uma 4k por esse preco.

3909,99

Acho que não cai não, ainda mais por ser curva. Fora do extra ta tudo 5500
 
a 55lb7000 deve estar em torno dos 3400,00 certo? se for diferenca de 500,00 para a tela curva da samsung, sou mais a samsung mesmo. Mas como postei antes, outro modelo que estava na duvida era o UN50HU7000 que é 4K, tinha boletado por 3600,00. ve ai qt ta uma dessa tb, e ve se nao vale a pena pegar uma 4k por esse preco.

Não pego uma 4K por dois motivos: Conteúdo, ainda é escasso. E a diferença na qualidade da imagemXdistancia, só é perceptível a certa distancia, como no meu caso especifico, essa diferença não vai ser visível, não vale a pena sacrificar mais polegadas por isso.

Na hora de fechar a UN55H6800 tava indo pra 4800, no final fiz umas gambiarras e fechei por 3909. em 12 nada suaves prestações kk
 
Última edição:
Benny, nao entendi... vc nao pegou um e veio com a tela trincada? eles vao te trocar correto? ou vc pediu um vale pra gastar com outra????
Mais ou menos isso! eu comprei a 47lb7000 e veio com a tela trincada, eu queria trocar por uma igual porque peguei ela por um preço legal e se fosse pegar um vale não daria pra pegar nem uma da versão inferior, só que o estoque estava esgotado até agora, vamos ver a respostas deles..
 
Mais ou menos isso! eu comprei a 47lb7000 e veio com a tela trincada, eu queria trocar por uma igual porque peguei ela por um preço legal e se fosse pegar um vale não daria pra pegar nem uma da versão inferior, só que o estoque estava esgotado até agora, vamos ver a respostas deles..
acabaram de entregar a tv aqui em casa, o entregador falou que amanha ou depois vai vir um montador, queria saber do pessoal que comprou se vai mesmo um montador pra montar a tv na casa do comprador.
 
Porra nao to entendendo mais nada do tópico, o modelo postado foi um e já tem tipo uma caralhada de modelo por cima oO

Mas seguinte, pelo visto esse modelo do topico no titulo acabou né?
 
acabaram de entregar a tv aqui em casa, o entregador falou que amanha ou depois vai vir um montador, queria saber do pessoal que comprou se vai mesmo um montador pra montar a tv na casa do comprador.

montador para montar a tv??? nunca ouvi falar sobre isso. a tv vc mesmo monta.
 
montador para montar a tv??? nunca ouvi falar sobre isso. a tv vc mesmo monta.
Tambem achei muito extranho brother, mas o entregador que veio aqui falou que amanha ou depois viria um cara montar a tv,
nao to afim de esperar nao hehehe, vo abrir esta caixa logo. o pessoal que veio aqui é da tsvtransportes.
 
Tambem achei muito extranho brother, mas o entregador que veio aqui falou que amanha ou depois viria um cara montar a tv,
nao to afim de esperar nao hehehe, vo abrir esta caixa logo. o pessoal que veio aqui é da tsvtransportes.


cara... toma cuidado! kkkkk pode ser golpe!
 
cara... toma cuidado! kkkkk pode ser golpe!
vlws por me tirar a duvida brother, tb to achando que pode ser golpe, pois minha vo tava sozinha em casa e os caras
devem ter visto facilidade, por isso resolvi perguntar aqui se vai alguem pra montar a tv mesmo.
 
vlws por me tirar a duvida brother, tb to achando que pode ser golpe, pois minha vo tava sozinha em casa e os caras
devem ter visto facilidade, por isso resolvi perguntar aqui se vai alguem pra montar a tv mesmo.
Aqui eles só entregaram... não teve nada disso não! mas a tv veio com a tela trincada!!! estou tentando tem 1 semana falar a porr@ do suporte deles e toda vez a cai a chamada!
 
vale a pena comprar essa TV por esse preço? R$2.124,92 com desconto
ou até 10x de R$ 212,49 sem juros
 
vc ja reclamou pelo reclameaqui???? eh pa pum... rapidinho... assim que vc reclamar eles entram em contato e ja era.

Aqui eles só entregaram... não teve nada disso não! mas a tv veio com a tela trincada!!! estou tentando tem 1 semana falar a porr@ do suporte deles e toda vez a cai a chamada!
 
ta indisponivel pra todos.
só pode ser sacanagem comigo então ne? eu paguei aquele preço e agora eles querem q eu escolha um produto de 2300.... só que por esse preço eu não pego nem o da versão anterior! pqpp!!
 
só pode ser sacanagem comigo então ne? eu paguei aquele preço e agora eles querem q eu escolha um produto de 2300.... só que por esse preço eu não pego nem o da versão anterior! pqpp!!

xbenny, peça o valor de volta, eles demoram de 5 a 15 dias para devolver para a conta do titular. ai vc espera aparecer outra promo. vi varias aparecendo depois de ter postado esta, no americanas, walmart, etc.
 
ou bate o pe junto e fala que vc quer o equivalente! fala que vc conhece o Eaoba que resolve.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo