• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] - Software Microsoft 365 Family - 6 Pessoas - Assinatura anual- R$ 199,95

rinker

Active Member
Registrado
ME4ONIX_o.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://www.extra.com.br/acessorios...ts-6-pessoas-pc-mac-microsoft-1519680321.html
 
Última edição:
Vendido por quem ??? É confiável ???
 
Tô na busca de um Office 365, tá foda encontrar, 90% é daquelas licenças do mercado cinza, é o caso dessa?
Dá última vez paguei R$80,00 no Personal, caso alguém saiba de algum lugar que tenha, sem ser fruto de pirataria, mande aí.
 
Pelo jeito empresa é de Manaus, sem informação nenhuma, nenhuma avaliação.
 
Tô na busca de um Office 365, tá foda encontrar, 90% é daquelas licenças do mercado cinza, é o caso dessa?
Dá última vez paguei R$80,00 no Personal, caso alguém saiba de algum lugar que tenha, sem ser fruto de pirataria, mande aí.
Usa o código "RB20" no carrinho, ganha cerca de 20% de desconto nas chaves de windows e pacote office: https://br.gvgmall.com/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Usa o código "RB20" no carrinho, ganha cerca de 20% de desconto nas chaves de windows e pacote office: https://br.gvgmall.com/
 
Usa o código "RB20" no carrinho, ganha cerca de 20% de desconto nas chaves de windows e pacote office: https://br.gvgmall.com/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não é aquelas versões que vc precisa usar de um email já criado? Até onde sei essa GVG vende só licença de mercado cinza, justo o que tava falando, se eu estiver errado, me corrija.
 
A conversão de Personal pra family não funciona mais? Uns 2 meses atras o office 365 personal tava por 69,90 nas casas bahia. Por 200 dava pra pegar uns 2 anos e depois comprar um mês do family pra converter tudo e ainda sobra uns trocados.

Com as promos pré-black fraude vindo ai é capaz de aparecer nesses valores de novo jaja. Já até aumentaram o valor pra 299 pra dizer que deram 80% de desconto kkkk
 
A conversão de Personal pra family não funciona mais? Uns 2 meses atras o office 365 personal tava por 69,90 nas casas bahia. Por 200 dava pra pegar uns 2 anos e depois comprar um mês do family pra converter tudo e ainda sobra uns trocados.

Com as promos pré-black fraude vindo ai é capaz de aparecer nesses valores de novo jaja. Já até aumentaram o valor pra 299 pra dizer que deram 80% de desconto kkkk
Então, esses dias tinha por R$119,00, agora tá na casa dos R$139,00 o Personal de 1 ano. Acho que vou ter que acabar morrendo num desses, minha licença venceu, essa semana vão cortar os recursos de edição, eu preciso acessar o drive tmb :bem:

Se aparece por esses R$69,90 na black fraude pego mais uns dois pra não ficar esquentando a cabeça mais.

Seria massa se aparecesse uma promo de Windows tmb. O meu tá com aquela marca d'água.
 
Não é aquelas versões que vc precisa usar de um email já criado? Até onde sei essa GVG vende só licença de mercado cinza, justo o que tava falando, se eu estiver errado, me corrija.
Nunca tive nenhuma necessidade de usar algum e-mail externo ou algo do gênero, é diferente daqueles vendedores pirateiros do mercadolivre e companhia. Sites como o Kinguin, GVG Mall e derivados vendem keys OEM do windows e de pacotes office. Já comprei umas 2 vezes em ambos os sites que citei e nunca tive problemas. Você faz o cadastro, paga o produto, recebe a key em seu e-mail cadastrado e ativa normalmente. Dado o tamanho destes sites, e o tempo que atuam no mercado, acho difícil ser algo ilegal ou algo do gênero.
 
Nunca tive nenhuma necessidade de usar algum e-mail externo ou algo do gênero, é diferente daqueles vendedores pirateiros do mercadolivre e companhia. Sites como o Kinguin, GVG Mall e derivados vendem keys OEM do windows e de pacotes office. Já comprei umas 2 vezes em ambos os sites que citei e nunca tive problemas. Você faz o cadastro, paga o produto, recebe a key em seu e-mail cadastrado e ativa normalmente. Dado o tamanho destes sites, e o tempo que atuam no mercado, acho difícil ser algo ilegal ou algo do gênero.
Então, não lembro direito porque foi há muito tempo, e essa discussão sempre acaba voltando, mas acho que alguém entrou em contato com a Microsoft e eles não reconheciam essas revendas, não sabiam dizer da procedência tmb. O que falaram na época é que essa galera pega chaves corporativas, que acabam sobrando centenas de milhares e revende. Mas como disse, não lembro se era essa loja, mas era bem parecida. Até pergunto porque tem licenças de Windows 10 super baratas na GVG. Tipo o Windows 10 Home tá saindo R$80,00.
 
Precisando comprar....estou quase arriscando , mas duro é ser essas chaves tipo piratas como o usuario acima falou e ter que pedir reenbolso...etc...etc...etc aquele bla bla bla pra ressarcimento.
 
Então, esses dias tinha por R$119,00, agora tá na casa dos R$139,00 o Personal de 1 ano.
Onde tem Personal por 139 ?? Mas sem ser esses "Links" suspeitos !!!! Pois o meu vai expirar no fim desse mês e não sei se na BF vai aparecer mais em conta. Também paguei em torno de 69 ou 79 ano passado, não lembro, mas por esse preço, provavelmente não venha mais, tudo subiu !!!
 
Pelo jeito empresa é de Manaus, sem informação nenhuma, nenhuma avaliação.

Maior empresa de Manaus (que continua sendo pequenoa kakak), mas é muito confiável... compro direto lá fisicamente (também moro aqui no fim do mundo). Mas é uma empresa bem correta... nota fiscal, etc etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem também o site deles: https://www.infostore.com.br/ já comprei várias vezes e recomendo também... a loja tem nos principais shoppings da cidade e um prédio próprio também que fica aqui perto da minha casa:

 
Onde tem Personal por 139 ?? Mas sem ser esses "Links" suspeitos !!!! Pois o meu vai expirar no fim desse mês e não sei se na BF vai aparecer mais em conta. Também paguei em torno de 69 ou 79 ano passado, não lembro, mas por esse preço, provavelmente não venha mais, tudo subiu !!!
Procura no ML por "Office 365", vai ter um anúncio de uma loja chamada InPower, eles fazem o envio do Office físico, na caixinha, nada desses digitais.
 
Procura no ML por "Office 365", vai ter um anúncio de uma loja chamada InPower, eles fazem o envio do Office físico, na caixinha, nada desses digitais.
Vlw... Vou ver o dia exato que acaba minha assinatura, se não aparecer nada melhor na BF, vai ter que ser nesse preço mesmo !!!
 
Maior empresa de Manaus (que continua sendo pequenoa kakak), mas é muito confiável... compro direto lá fisicamente (também moro aqui no fim do mundo). Mas é uma empresa bem correta... nota fiscal, etc etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem também o site deles: https://www.infostore.com.br/ já comprei várias vezes e recomendo também... a loja tem nos principais shoppings da cidade e um prédio próprio também que fica aqui perto da minha casa:

Opa...bom saber...Valeu o feedback
 
Minha licença cinza expirou ano passado, mas fiquei algum tempo com o Office rodando VERMELHO, chegando a incomodar muitas vezes até que ele me travou de vez.
Ai apareceu uma oferta da própria M$ pelo pacote com 5 assinaturas por R$150. Paguei com gosto mas não era permitido já comprar renovações.

Agora expira em janeiro e querem R$450.

Só vou esperar....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo