• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[EXTRA] SteelSeries Sibéria V2 White Headset - R$255 em até 6x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Queria muito entender alguém pagar 250 reais em um headset... é tão bom assim? a diferença é tanta pra um de 50 reais?
 
Queria muito entender alguém pagar 250 reais em um headset... é tão bom assim? a diferença é tanta pra um de 50 reais?

Vejo que você tem uma gtx 970 como diz a descrição. Por que você não pegou uma gtx 750? a diferença é tanta assim pra 1000 reais?:coolface:
 
Vejo que você tem uma gtx 970 como diz a descrição. Por que você não pegou uma gtx 750? a diferença é tanta assim pra 1000 reais?:coolface:


+ FPS, melhores gráficos... melhoria VISUAL
 
Esse fone é uma porcaria, R$50 nele é caro. :yuno:
 
Vendido e entregue por E-store

Deixa eu aqui com o meu Superlux HD681 mesmo
 
Vejo que você tem uma gtx 970 como diz a descrição. Por que você não pegou uma gtx 750? a diferença é tanta assim pra 1000 reais?:coolface:

Sua comparação não faz sentido hauuhah

@topic

Sobre o Siberia V2:

- Bonito!
- Qualidade de áudio boa
- Microfone tem uma qualidade boa também
- Microfone é retrátil.
- Pra quem usa óculos, pode ficar desconfortável depois de um tempo usando.

O meu custou 90 reais (open box da Best Buy) e durou 1 ano até o microfone parar de funcionar (o cabo é frágil por dentro)
 
Comparar uma placa de vídeo com um headset? :facepalm: Não tem como aplicar a mesma linha de pensamento.
A diferença de uma GTX 970 pra uma GTX 750 todo mundo sabe. Agora muitos fones de ouvido de R$ 50,00 são melhores que muitos fones Razer de R$ 500,00. :true:

Não sei esse fone aí, mas tem alguns fone de ouvidos que tem uma qualidade muito maior que esses fones de R$ 50,00 e realmente custa mais de R$ 200,00. Mas cuidado, tem muitos fones gamer de R$200, R$300, R$ 500+, que não valem um de R$ 50 reais.

:fuckyeah: flw
 
Queria muito entender alguém pagar 250 reais em um headset... é tão bom assim? a diferença é tanta pra um de 50 reais?

250 ainda é barato. Tem fone de 500/800 violentos....e não to falando de beats :coolface:
 
Esse aí é o v1 pelo visto, tenho um v2 e gosto bastante.
 
Ja tive o Siberia V1 e o V2, são ótimos fones e o preço tá bom, geralmente ele custa uns R$ 100,00 a R$ 150,00 a mais, jogava várias horas sem desconforto, hj tenho um HUEZER Megalodon que é ótimo também :D
 
Superlux HD681(R$110), Arcano SHP80(R$100) e Kingston Hyper X Cloud(R$300)

Tenho um Sennheinser HD202, vale a pena troca por algum desses ai ??
O meu não tem mic, ai eu uso o mic da web cam logitech C270.
 
Tenho um Sennheinser HD202, vale a pena troca por algum desses ai ??
O meu não tem mic, ai eu uso o mic da web cam logitech C270.

Acho melhor manter o fone e, se quiser, comprar um mic zalman e economizar 190-250 mangos
 
Tenho um Sennheinser HD202, vale a pena troca por algum desses ai ??
O meu não tem mic, ai eu uso o mic da web cam logitech C270.

Cara se o foco for FPS o HD681 sria uma boa opção, agora se for para uso geral o SHP80 tem um conforto muito bom e uma qualidade de som muito boa, mas o HD202 tambem é otimo, então valeria pela experiencia, mas se for pensar como upgrade não sei se valeria muito
 
Acho melhor manter o fone e, se quiser, comprar um mic zalman e economizar 190-250 mangos

Esse mic lendário, nunca achei pra comprar...

Cara se o foco for FPS o HD681 sria uma boa opção, agora se for para uso geral o SHP80 tem um conforto muito bom e uma qualidade de som muito boa, mas o HD202 tambem é otimo, então valeria pela experiencia, mas se for pensar como upgrade não sei se valeria muito

O foco é fps, só uso pra jogar bf.
 
po eu tenho um superlux HD681 e não acho um bom fone pra jogar fps. Tudo bem que ele é um fone mais basico, mas as vezes tu não consegue diferenciar os sons ( jogo cs:go, que pra mim isso é bem importante ).

Eu estava pensando em pegar um siberia v2, mas não sei ainda. Eu gostei do Siberia Elite ( já entra em outro patamar de valor, lá fora uns 130 dolares, aqui 700 ou mais ).

Estou a um mes pesquisando por qual fone trocar mas até então não decidi nada.
 
Eu não entendo como existe alguem tao retardado que joga algo com fone de ouvido, deve ser um desconforto total imagina passar 3 horas jogando com fone é capaz de dá dor de cabeça, sem contar que ninguem vai jogar com som baixinho em 10 anos estarão todos surdos, se isso é ser gaymer eu tó fora.
 
Eu não entendo como existe alguem tao retardado que joga algo com fone de ouvido, deve ser um desconforto total imagina passar 3 horas jogando com fone é capaz de dá dor de cabeça, sem contar que ninguem vai jogar com som baixinho em 10 anos estarão todos surdos, se isso é ser gaymer eu tó fora.

Já era para eu ta surdo então, cego ainda mais pois trabalho o dia inteiro na frente do PC e a noite ainda entro pra jogatina :lol2::lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo