• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] TV LG 32" 32LB5600 R$783,11 ou 10xR$78,31

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

japadmart

Member
Registrado
Última edição:
já tinha comprado uma dessa por 879 , muito boa a TV peguei outra qualificado
 
Carai
to querendo pegar uma tv dessas pra ligar meu PC... alguém sabe se ela fica boa assim? Ai iria deixar ela na parede e o monitor de 21' do lado
 
Carai
to querendo pegar uma tv dessas pra ligar meu PC... alguém sabe se ela fica boa assim? Ai iria deixar ela na parede e o monitor de 21' do lado
eu usei por 2 dias no meu HTPC e achei a qualidade da imagem muito boa , lê MKV e o menu achei bem rápido
 
aqui abaixou mais um pouquinho, R$ 778
 
eu usei por 2 dias no meu HTPC e achei a qualidade da imagem muito boa , lê MKV e o menu achei bem rápido

Vou levar então cara, se eu achar ruim a culpa vai ser sua hahahahahahahaha

Aproveitando o tópico, alguém pode me indicar onde comprar um suporte pra parede? Tem algum específico, ou pode ser um genérico?
 
Vou levar então cara, se eu achar ruim a culpa vai ser sua hahahahahahahaha

Aproveitando o tópico, alguém pode me indicar onde comprar um suporte pra parede? Tem algum específico, ou pode ser um genérico?
porque vc não aproveita e ja pega um suporte no extra junto com a tv ? vai sair bem mais em conta, frete free papa e tal rs
 
Agora fiquei em duvida entre essa e a Samsung 3D FULLHD FH5030 por 799,00 :hmm: Alguém sabe me recomendar a melhor entre elas?
 
Agora fiquei em duvida entre essa e a Samsung 3D FULLHD FH5030 por 799,00 :hmm: Alguém sabe me recomendar a melhor entre elas?
cara vai de LG lb5600. Modelo mais novo, painel ips e convenhamos bem mais bonita.
 
Que droga. Paguei R$ 933 no Extra há duas semanas atrás. :fuuu:

A primeira veio com a tela toda quebrada, abri reclamação no ReclameAqui, falei com o SAC e pedi pra reenviarem. O processo de troca demorou 1 semana +/-. Chegou ontem uma outra perfeitinha.

A imagem dela é ótima, o preto é preto mesmo. Parece que tá desligada.

O suporte é no Padrão VESA 200x200. Eu comprei um ELG E200 na ManiaVirtual por R$ 38.
 
Ainda bem que não compro nada sem antes dar uma olhada aqui! Estava mesmo precisando de um bom monitor para meu novo MacMini ... fiquei tentando de comprar uma LG 27 polegadas por R899 numa loja do Carrefour hoje ... estava a esse preço porque não tinha controle (última peça da loja). Resisti e me dei bem! Valeu!
 
874 aqui, algum truque? Sim, eu tentei por aba anônima.
 
http://www.extra.com.br/Eletronicos...s-LCD-LED-Plasma-e-3D-de-10-a-70-3551589.html

Alguém sabe se esse suporte aqui presta? Eu não entendo bulhufas sobre suportes pra tv

Comprei com esse suporte também pelo bom preço e as variações de movimento, de acordo com as descrições do suporte ele serve pro padrão vesa 200x200 que é o utilizado por essa tv e suporta até 40Kg sendo que a tv só pesa 6Kg.

Eu também achei um vídeo de um modelo muito parecido dessa marca sendo montado (SBRP130 o do extra é o SBRP131, provavelmente só alguma revisão no projeto).
https://www.youtube.com/watch?v=cSACyZqv_q8
 
Ta compensando essa TV ? tenho uma LG 29' de tubo UHEUEEUHEU
 
Alguém que comprou no cartão já recebeu confirmação?
 
Comprei uma na época dos 890, uso como monitor pra jogar excelente imagem. Agora vou colocar ela de lado pq peguei um XL2420Z
 
Aqui chegou email dizendo que meu pedido foi aprovado.
Putz, acho que o meu vai ser cancelado, eles sempre ligam para confirmar e estou sem celular.
Ferrou!!!
 
Muito bom. Peguei essa há uns 2 meses por R$939, não achei que ia cair tão rápido assim. Nesse tempo só se achava por 1000+
 
Muito bom. Peguei essa há uns 2 meses por R$939, não achei que ia cair tão rápido assim. Nesse tempo só se achava por 1000+

Fala rapaz, beleza?
O som da bixinha é razoavel ?
Ela le arquivos .MKV normalmente e .SRT normalmente ? ( legendas em amarelo ( tem configuração ? ) )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo