• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] TV LG 32" 32LB5600 R$783,11 ou 10xR$78,31

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei aqui! espero que rode MP4, AVI e MPEG pois sao os formatos de video que baixo mais frequente de series
 
874 aqui, algum truque? Sim, eu tentei por aba anônima.

Aqui também aconteceu isso, e depois tentei novamente e foi sem problemas, vai entender :poker:

cara vai de LG lb5600. Modelo mais novo, painel ips e convenhamos bem mais bonita.

Não consegui achar o modelo do painel da Samsung FH5030, se for TN com certeza irei de LG, estou na dúvida pelo 3D apesar que discordo sobre ela ser mais bonita, prefiro um design mais discreto preto.
 
Aqui também aconteceu isso, e depois tentei novamente e foi sem problemas, vai entender :poker:



Não consegui achar o modelo do painel da Samsung FH5030, se for TN com certeza irei de LG, estou na dúvida pelo 3D apesar que discordo sobre ela ser mais bonita, prefiro um design mais discreto preto.
Essa samsung não tem painel ips. E sobre o 3D vc vai usar com freqüência ?
Eu mesmo tenho uma tv lg 3D, e no começo usava bastante o recurso para jogos e filmes e já faz uns 8 meses que não vejo nada em 3D... Perdi a vontade rs. Mas isso vai de cada um.
 
Poutz que ruim, acabei de ver que a TV nao tem saida de Fone/P2 uma coisa tao basica dessas, assim nao poderei usar as caixinhas que sempre uso :/

Como faco pra cancelar a compra? paguei em 1x no Cartao de Crédito e o Pagamento ainda nao foi aprovado... Tem como? e mesmo se o pagamento for aprovado é possivel?
 
Poutz que ruim, acabei de ver que a TV nao tem saida de Fone/P2 uma coisa tao basica dessas, assim nao poderei usar as caixinhas que sempre uso :/

Como faco pra cancelar a compra? paguei em 1x no Cartao de Crédito e o Pagamento ainda nao foi aprovado... Tem como? e mesmo se o pagamento for aprovado é possivel?
sim e só entrar em contato com a loja e solicitar o cancelamento da compra!, aí eles vão estornar o valor no seu cartão...
 
Peguei uma aqui também para ver se fica bem como monitor para aposentar meu AOC F22... Qualificado.

Só espero que não fique muito grande para jogar/trabalhar... :haha:
 
pelo link na primeira pagina , baixou pra 765 ....
 
Comprei agora por R$ R$ 812,28 junto com o suporte que os amigos postaram. Esperando para ver se será aprovado. Qualificado!!
 
Fala rapaz, beleza?
O som da bixinha é razoavel ?
Ela le arquivos .MKV normalmente e .SRT normalmente ? ( legendas em amarelo ( tem configuração ? ) )

Cara, uma coisa que achei boa nela foi o som, se comparado com o de outras TVs. Tem um grave legal até.
MKV não sei te dizer se roda, mas SRT ela lê. A legenda fica branca e não tem como alterar.

Uma coisa ruim é que ela só tem saída de áudio digital, ai não deu pra ligar no meu HT, que só tem analógica.
 
Também comprei por R$812. Estou na expectativa agora!
 
Rapaz minha compra ainda não foi aprovada, estranho pq o limite tá de boa

mais alguém ?
 
Não consegui achar o modelo do painel da Samsung FH5030, se for TN com certeza irei de LG, estou na dúvida pelo 3D apesar que discordo sobre ela ser mais bonita, prefiro um design mais discreto preto.
Não existe TV 32" com painel TN, não sei da onde vcs tiram isso.
O painel da Samsung é VA (S-PVA ou MVA?), que eu considero superior a esses IPS baratos (contraste e preto mto melhores, porém black crush e ângulo de visão um pouco inferior)
Só espero que não fique muito grande para jogar/trabalhar... :haha:
Sim, vai ficar muito grande, principalmente pra trampar.
O DPI tb vai ser muito baixo, coisa de ~68, menor até que de um monitor 18.5" 768p que já é horrível!
A resolução ideal pra uma tela 32" pra ser usada como monitor é 1440p, igual aqueles monitores BenQs VA que nunca vão chegar no Brasil:
http://www.amazon.co.uk/dp/B00JIWLNHU/

TV 32" FullHD vai ter que se afastar legal pra ficar bom....
 
Última edição:
Estou precisando de uma TV dessas pra olhar filme e jogar.
Será que vai ter preço melhor na black fraude?
Tenho um monitor de 21,5 e outro de 19. O de 19 eu aposentaria e colocaria a TV como segundo monitor pra jogar e ver filmes nela. Tem que se afastar muito?
A minha ideia é comprar um mouse e teclado wireless / controle xbox sem fio e jogar da cama like a gordo.
 
R$ 889,11 tá dando aqui, qual o problema?
 
Tenho um tb peguei na bahia por 849 em 10x, excelente, uso mais como meu monitor, muito boa!
 
Tenho uma dessas comprei a uns 3 meses muito bom meu PC e PS4 ficaram ótimos nela!!!
 
Não existe TV 32" com painel TN, não sei da onde vcs tiram isso.
O painel da Samsung é VA (S-PVA ou MVA?), que eu considero superior a esses IPS baratos (contraste e preto mto melhores, porém black crush e ângulo de visão um pouco inferior)

Entre a LG 32BL5600 e a Samsung 32FH5030 qual escolheria?
 
Tenho uma dessas, NÃO é boa para usar como monitor único. Quando vista de muito perto, a imagem fica levemente pixelada.
Uso ela ligada ao meu PC como monitor secundário (espelhando o monitor principal) só para jogar e para assistir Netflix. Para essas finalidades, é excelente, apesar de a imagem fica levemente cortada (as abas no chrome não aparecem lá em cima).

Obs.: talvez esse corte na imagem seja por minha incapacidade de configurá-la corretamente, se for isso, aceito sugestões.

Mas como TV é excelente, a imagem incrível. Só tem 2 HDMI, mas pra mim tá ok, não me importo de ter que trocar cabos de vez enquando. Só tem uma USB, mas nem uso praticamente, já que ela está ligada no PC via HDMI.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo