• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] TV Samsung UN40H6400 40" Full HD, 480HZ, 3D e etc - R$ 1283,74 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TeTauM

==> ♫ d(-_-)b ♫ <==
Registrado
http://www.extra.com.br/Eletronicos...-Motion-Rate-Wi-Fi-e-2-Oculos-3D-2962445.html
171166_e.jpg


http://www.extra.com.br/Eletronicos...-Motion-Rate-Wi-Fi-e-2-Oculos-3D-2962445.html

Para quem quer uma ótima tv até 42" e R$2000 ela e a Sony W805b são de longe as melhores opções do mercado brasileiro. Pesquisei muito para chegar nessas duas tv's, até que ontem comprei minha Samsung por R$1467,95.:feelbad:

Ah se eu tivesse esperado mais um dia......

Um review no qual ela é comparada com a W805b e a LG LB6300 (que é a LB6500 aqui no BR): http://www.rtings.com/reviews/tv/lcd-led/samsung/h6400
 
Última edição:
A única diferença para H5550 é o 3D? :hmm:

Preço está ótimo!
 
Então blz! Boletei a H5550 por 1199 3D pra mim não vai ser muito útil.


Quem ainda não comprou Tv melhor hora pode ser agora. Essa minha que comprei está por 1600 e essa ai vai aumentar depois dessa promoção
 
To de olho em TVs de 40 faz umas semanas já e esse é disparado o melhor preço que eu já vi nessa TV. Eu tinha visto ela na Black Fraude por 1400 no Submarino mas não consegui comprar, dava erro, etc... (coisas típicas da Black Fraude brasileira). Tava de olho na H5550 e na 40W605B da Sony, mas por esse preço aí acho que vou nela mesmo. Boletei ela aqui e muito provavelmente vou pagar. Valeu! Qualificado!!
 
Ali tah 1510,00 estou a algum tempo atrás desta tv!!!!! Realmente preço mt bom!!!!
 
Preço extraordinário, eu pesquisei muito e também cheguei na dupla h6400 vs w805b. Uma pena que não levei nenhuma delas (por precisar de uma 32 e nada maior).

Para os que buscam saber mais sobre a h5550, podem procurar pela h5500 que é a mesma coisa, mas a h5550 tem reconhecimento de voz e comandos com a mão (essa foi a conclusão que eu cheguei, se souberem algo mais, complementem!)
 
:problemo: olha que no natal ela vem mais baratu!
Sim vim plantar a duvida em suas mente duvidosas. :dadtroll:
Olha, acho difícil. Eu até comprei ela ontem por R$ 1467 porque achei que não fosse cair mais que isso depois da BF na qual ela estava por R$1400.

O que acho meio estranho é ela estar mais barata que outras tv's da Samsung como de outras marcas com modelos inferiores a ela.
 
Fica boa pra jogar no pc?
Entre ela e a Sony w805b a Sony é melhor porque tem input lag de 23 ms, enquanto a da Samsung tem 44 ms. Quanto a qualidade de imagem as duas são equivalentes, talvez a Sony seja pouca coisa (pouca mesma) melhor em qualidade de imagem.
 
Agora fiquei na dúvida :haha::haha:

Levo a H5550 ou essa do tópico :seferrou::seferrou:

Pelo review ambas são muito parecidas e tops
 
Agora fiquei na dúvida :haha::haha:

Levo a H5550 ou essa do tópico :seferrou::seferrou:

Pelo review ambas são muito parecidas e tops

Só pelo fato de não ser edge-led eu levaria a h6400.
 
ótimo preço, eu estava em duvida entra essa e a w605b, comprei da sony pq jogo muito fps. mas a diferença deve ser imperceptível
 
Preço ótimo mesmo!! :feelbad:

Edit: fui ver se a outra TV que eu comprei ainda tava com pagamento zoado e já mandaram até pra transportadora. Já era. :bua:
 
Última edição:
Tenho a versão de 48", uso pra jogos, filmes e um pouco como monitor, não sinto input lag mesmo jogando rocksmith. Percebo um pouco de rastro em alguns momentos, mas é bem sutil.
 
Belo achado, excelente preço. Tava procurando um preço assim desde o inicio do ano e nada. Agora foi :fovhappy:

Uma dúvida, será que ela fica muito grande pra uma distância de 2 metros ?? Acho que não ne?

Qualificado :joia:.
 
Belo achado, excelente preço. Tava procurando um preço assim desde o inicio do ano e nada. Agora foi :fovhappy:

Uma dúvida, será que ela fica muito grande pra uma distância de 2 metros ?? Acho que não ne?

Qualificado :joia:.
Acho que não. Até porque tb vou usar no meu quarto e ele é pequeno, tem só 7m².
 
seria para usar no quarto mesmo. Atualmente uso uma de 42 polegadas, mas acho que a de 48 ficaria um cinema. Achei a diferença grande de preço entre essa de 40 para a de 48
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo