• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Xbox 360 4GB R$ 599,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que e ruim dessa promoção é a loja que e péssima na entrega. Ainda demora na entrega e querem atrasar a entrega.
 
440 acho, e por 390 pra quem tinha o cartão hsbc.

A não ser que tivesse algum cupom que a galera achou e que acumulava pq o preço que eu vi era R$ 499,00.
 
Boletei e amanhã vou dar uma volta nas lojas da região, ver se acho algum parecido.

Estava negociando com uns usuários aqui do fórum, mas achei mais vantagem pegar um zero bala, já que tá na mesma faixa de preço dos usados.
 
Boletei e amanhã vou dar uma volta nas lojas da região, ver se acho algum parecido.

Estava negociando com uns usuários aqui do fórum, mas achei mais vantagem pegar um zero bala, já que tá na mesma faixa de preço dos usados.


Bazar aque do forum ta tudo superfaturado, 90% das coisas da pra comprar quase o mesmo mesmo so que o novo.
 
A não ser que tivesse algum cupom que a galera achou e que acumulava pq o preço que eu vi era R$ 499,00.

Viu errado, era 440, e outra esse preço é "caro" :poker: no ML da pra achar por algo proximo e andando um pouco nos centros de suas respectivas cidades da pra achar por esse preço também, tem que ser esse preço com HD 250GB pelo menos ou se for de 4gb com o Kinect
 
Viu errado, era 440, e outra esse preço é "caro" :poker: no ML da pra achar por algo proximo e andando um pouco nos centros de suas respectivas cidades da pra achar por esse preço também, tem que ser esse preço com HD 250GB pelo menos ou se for de 4gb com o Kinect

Nem no boa dica aqui no Rio tem por esse preço.
Acho incrível essa galera que fala que tem mais barato, mas nem cita um site com os tais preços bons. (Não falando sobre você, mas dos caras que entram em todo tópico do FOR SALE pra postar isso.)

Eu tô louco atrás de um 360, gerei o boleto, e como disse, amanhã vou "bater perna" atrás de uma loja que tenha um preço parecido com esse.
 
O melhor é esperar até semana que vem, praticamente véspera de Natal, quando as promoções sempre são um pouco melhores.
 
699 aki como faz ??
 
no carrinho vai p 699 !! :/
 
quando tiver na media de 500 eu pego um :)
 
Nem no boa dica aqui no Rio tem por esse preço.
Acho incrível essa galera que fala que tem mais barato, mas nem cita um site com os tais preços bons. (Não falando sobre você, mas dos caras que entram em todo tópico do FOR SALE pra postar isso.)

Eu tô louco atrás de um 360, gerei o boleto, e como disse, amanhã vou "bater perna" atrás de uma loja que tenha um preço parecido com esse.

Fui na Sta efigênia essa semana e vi por 650 em até 3x, a vista acho que fica mais barato, eu peguei na promo do Wallmart o de 250gb com kinect + jogo por 699 :bwahaha:
 
Fui na Sta efigênia essa semana e vi por 650 em até 3x, a vista acho que fica mais barato, eu peguei na promo do Wallmart o de 250gb com kinect + jogo por 699 :bwahaha:

Aí sim, 250gb + jogo por esse valor tá lindo.
Mas não achei esse valor do Extra ruim.
 
comprei dois por 390 reais no walmart(sem cartão hsbc)

fora q estavam fazendo promoção do kit completo(250gb + kinect) pot 599 reais ...
 
moça?

no fiinal do link tem o e-mail "dela"

essa promo é só via e-mail que ele enviam

Vey, o link é do e-mail do próprio Extra. Tanto que de qualquer outra forma não funciona. Oo
 
Agora vão te "add" no msn e perguntar se você tem cam. rs
 
Como disseram, aparecem vários falando que ta caro, agora, não aparece um pra compartilhar um link legal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo